quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blogroll do Além: as gatas do Twitter que tem blog

É, no post anterior, você viu as 10 gatas do Twitter, de onde nasceu a Rede Além.

Bom, 4 delas tem blogs, sendo que um já está por aqui, o Substantivolátil, escrito por Míriam e Maira Bottan.

Pois, é, a lista de blogs da Rede Além acaba de ganhar mais 3 integrantes, então, vamos a eles:

Etilicos.com: blog voltado às bebidas alcóolicas, entre elas, a cerveja, a cachaça, o vinho, e outras. Neste blog, está a 10ª gata do Twitter: Lívia Alves. Então, pela Lívia, pelo assunto, que dá sede por sinal, e pelo endereço simples, acesse: www.etilicos.com.

Make Making: é o novo blog solo de Maira Bottan. Bom, é como se fosse um Além com um toque feminino, mas ela avisou que segue com a Míriam no Substantivolátil. Então, acesse: http://makemaking.com.br/.

Tchulim – é o blog mantido por Ana Carolina Rocha e Fábio Morróida. Lá, lees falam da vida, de assuntos pertinentes, enfim, tudo na base lógica da Rede Além: Tudo ao mesmo tempo agora. O endereço é http://www.tchulim.com.br/.

Estes são os novos integrantes do Blogroll da Rede Além dos 140 Caracteres: a rede de blogs que nasceu lá no Twitter e que sempre irá mais Além.

As gatas do Twitter: e duas delas são do nosso Blogroll!

Ontem, o TechTudo mostrou as 10 gatas do Twitter, de onde saiu a nossa rede de blogs.

E duas das 10 gatas, são do nosso blogroll: Miriam Bottan e Maira Bottan do Substantivolátil, blog que integra a listinha de blogs indicados pela Rede Além. Pena que as nossas representantes estão, respectivamente, em 8º e 9º lugares.

Bom, lá vem as gatas do Twitter, segundo o TechTudo:

@liviasalves (Foto: Reprodução)

10. Livia Alves / @liviasalves
1.778 seguidores

Apesar dos seus 21 anos, esta gata já integrou algumas listas entre as mais gatas do Twitter. Ela é formada em administração de empresas, adora e-music e raves, e é especialista em bebidas (tanto que até escreve em um blog sobre o assunto, o Etílicos.com)

@mairabottan (Foto: Reprodução)

9. Maira Bottan / @mairabottan
4.164 seguidores

Apesar da pouca idade, 20 anos, e de ser do interior, a irmã mais nova da famosa Mirian Bottan (já sabemos que a beleza aqui vem de família) não se fez de rogada e também se jogou na blogosfera. Estudante de Artes Visuais, tem também um blog pessoal que ainda está no início, o Make Making. Atualmente mora em São Paulo (SP).

@mbottan  (Foto: Reprodução)

8. Mirian Bottan / @mbottan
17.315 seguidores

Natural de Americana-SP mas atualmente residindo na Capital, a blogueira de 23 anos é tão bela quanto inteligente. Escreve para o Substantivolátil junto com sua irmã mais nova, Maira Bottan, onde produzem textos bem humorados sobre assuntos diversos (e quando digo diversos, são diversos mesmo!). Devido ao sucesso, já fez até um ensaio para a revista TRIP.

@larissadare (Foto: Reprodução)

7. Larissa Dare / @larissadare
8.222 seguidores

De Sampa, é aspirante a fotógrafa e tem 19 anos. A gata é fumante desde os 16 anos, o que a faz receber muitas críticas em seu Formspring (todas ignoradas). Conhecida por muita sinceridade e humor ácido, nem por isso ela deixa de ser bela e popular.

@RaquelAwade (Foto: Reprodução)

6. Raquel Awade / @RaquelAwade
6.678 seguidores

Também de São Paulo, a nutricionista de 26 anos de idade se autodenomina 'viciada em livros e defensora dos animais'. Recentemente ela foi eleita a vice musa Palmeirense. Injusto, não?

@vanessa_agrella (Foto: Reprodução)

5. Vanessa Agrella / @vanessa_agrella
1.331 seguidores

Estudante de Sorocaba (SP), esta gata tem 25 anos e, além de belíssima, é muito popular entre os tuiteiros. Infelizmente não tem blog, mas tem um ótimo fotolog.

@Feny_yy (Foto: Reprodução)

4. Fernanda Palma / @Feny_yy
76.925 seguidores

Paulista, 19 anos, e dona de um olhar invejável! Muito conhecida no Twitter, esta loiraça já é figurinha carimbada nos rankings das mais belas. Ela também é conhecida por um relacionamento (já acabado) com o Pe Lanza, da banda Restart - o que tem causado uma certa antipatia das fãs da banda (e do vocalista) por ela, mas realmente nada que comprometa sua imensa lista de seguidores e admiradores.

@manoelamk (Foto: Reprodução)

3. Manoela Meinke / @manoelamk
2.470 seguidores

Blogueira, mora em Santa Catarina e é estudante de Design e Moda. Ela tem muitos perfis do Orkuts fakes com seu nome, bem como muitas comunidades de admiradores. Também né? Não é para menos!

@siiinny (Foto: Reprodução)

2. Sinara Machado / @siiinny
2.273 seguidores

Essa loirinha, baiana de Xique-Xique, adora tirar fotos, tem 18 anos e é uma tuiteira de mão cheia. Trabalha em um escritório de contabilidade, malha muito e é modelo fotográfica nas horas vagas (ainda!). A gata não tem blog, mas garante que está com uma proposta inovadora de um site. O que será?

@tchulimtchulim (Foto: Reprodução)

1. Ana Carolina Rocha / @tchulimtchulim
9.141 seguidores

Também conhecida como Carol Rocha, Tchuli, Tchulinda, dentre outros apelidos carinhosos de seus followers. Essa paulista, com mais de 9.000 seguidores tem 23 anos e é estudante de Psicologia. Ela foi eleita miss #Lingerieday no youPIX em novembro do ano passado, quando mostrou toda sua beleza e carisma. Atualmente namora o famoso blogueiro Fábio Morróida, além de manter um blog, ainda com poucos posts sobre seu cotidiano.

No próximo post, um blogroll, ainda que atrasado, com os blogs das gatas da melhor rede social do mundo!(Palavra da rede de blogs que nasceu lá e que sempre irá mais Além).

segunda-feira, 13 de junho de 2011

‘A Fazenda 4′: Conheça os 14 participantes

Meu vizinho do iG, Fernando Oliveira, adiantou, hoje, a lista de nomes que estarão em “A Fazenda 4”, da Record. E a Rede Além confirma os próximos 14 peões que enfrentarão várias provas, e a temida roça:

Ana Markun, atriz, famosa por ter atuado em “Os Mutantes”

Cumpadre Washington, ex-vocalista do É o Tchan!

Dinei, ex-jogador do Corinthians

 

Duda Yankovich, boxeadora

François Teles de Medeiros, modelo

Joana Machado, personal trainer e ex-namorada do jogador Adriano

João Kleber, apresentador de TV e humorista

Marlon, cantor da dupla sertaneja Marlon & Maicon

Raquel Pacheco, escritora e ex-garota de programa, mais conhecida como Bruna Surfistinha

Renata Banhara, modelo

Taciane Ribeiro, modelo

Thiago Gagliasso, ator, trabalhou na novela “Luz do Sol”

Valesca Popozuda, funkeira

Zé Reinaldo, coreógrafo, famoso no Carnaval carioca

A última dúvida é, por enquanto, se deve acrescentar, ou não, mais dois concorrentes.

Haviam rumores que davam conta de que, depois de aparecer no “Programa do Jô”, a socialite e funkeira Heloisa Faissol teria sido procurada.

Mas uma desistência foi confirmada: a escritora Mayra Dias Gomes, que por motivos de ordem pessoal preferiu permanecer nos Estados Unidos, onde mora. Esta é a segunda vez que ela declina do convite para o programa.

Podem haver mudanças, ainda que pouco prováveis, faltando 1 mês para o inicio da nova temporada. O programa segue com Britto Jr. na apresentação e Rodrigo Carelli na direção.

A Rede Além ficará de olho e acompanhará todos os detalhes.

Rede Além dos 140 Caracteres. A rede de blogs que vai Além, para quem quer ir mais Além.

Exclusivo: Os 14 participantes de ‘A Fazenda 4′ | Na Tv

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bem-vindos!

É, meus amigos, a Rede Além está de volta ao Blogger.
Este é o quinto endereço da rede, que está presente no Wordpress, no UOLBlog, no Terra Blog e BliG/Wordpress.
E a tendência é aumentar pois passaremos a procurar blogs queiram ser nossos parceiros e/ou mesmo afiliados, mas isso é questão de tempo.
Estaremos em rede sempre para algum post importante.
Então, o negócio, agora, é comemorar mais um endereço nosso.
Além dos 140 Caracteres: a rede de blogs que vai Além, para quem quer ir mais Além.

Marcadores