domingo, 19 de agosto de 2012

Blogroll do Além: Tem um OVNI no ar

Depois de mais um longo e tenebroso inverno, esta rede de blogs está de volta.

E já volto com o blogroll reforçado com uma novidade vinda do RD1 aquele portal que fala de TV, famosos e tudo o mais.

Essa novidade se chama OVNI, onde os editores do blog ComenTV e, ninguém menos que, o autor Aguinaldo SIlva irão comentar, com muito bom humor, escracho, e mais, sobre as coisas que acontecem na TV.

Fiquei sabendo do OVNI nesta semana, quando eu vi @Aguinaldinho e @comentv fiquei a pensar, quem eram esses dois?

Quand eu vi que quem estava por trás do @Aguinaldinho, nem acreditei, agora, tenho mais uma fonte de gargalhadas e informação.

Por isso, a Rede Aém indica sem medo de errar: http://www.rd1audiencia.com/blogueiros/ovni/

Acesse, se informe e divirta-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores