terça-feira, 16 de abril de 2013

Bradesco Esportes em BH: Alguém leu meu post?

Há um mês, fiz um apelo sobre o que aconteceu com a programação da Esportes FM BH(94.1) e o que podia ser feito para que a grade local seguisse no ar. (para recordar, leia aqui).

Bom, passados 30 dias, leio no Papo de Bola(com informações do Cheni no Campo) que a programação local de BH pode, eu disse pode, e deve, ser retomada com a entrada do nome do Bradesco na rádio mineira. Por tal razão, a desmontagem do estúdio da atual retransmissora da matriz paulistana foi cancelada.

Desta forma, a atual equipe Band Bola poderá, e deverá, retomar os trabalhos na futura Bradesco Esportes BH, repartindo as jornadas esportivas nos dois canais informativos do Grupo Bandeirantes em Belo Horizonte: BandNews – 89.5 e Bradesco Esportes – 94.1.

Bom, se alguém que trabalha no Bradesco, ou na Bandeirantes, leu o nosso apelo e o levou às pessoas que mexem com “A rádio do seu esporte” a ponto de fazê-las voltarem a trabalhar esse projeto aqui em BH, eu não sei, mas só sei que a nossa “Boca no Trombone” deu resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores