quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#Absurda1Ano

Hoje, já se faz um ano que o Blog da Absurda está no ar, no post do dia 05/08, na sub-cabeça da rede, eu falei do Twitter que originou o blog.

para tanto, vou reprisar aqui, este post, em consideração ao nosso parceiro, e para comemorar este primeiro aniversário:

Parabéns @revistaabsurda!

Esta semana é de festa, pois um dos parceiros da Rede Além completa 1 ano.

Trata-se da Revista Absurda, que como a Rede Além, nasceu no Twitter, sob a alcunha de News Facts Brasil.

E vale relembrar o que eu disse no post sobre o Dia do Amigo:

No meio do ano passado, eu conheci a Revista Absurda, através do próprio blog, então, passei a incluir a Absurda no blogroll(junto com o outro blog do qual vou falar já). Em vez de receber um e-mail, o Além, e eu, fomos homenageados em um dos posts do blog, no mesmo ano, passei a seguir a Absurda no Twitter. Em 2011, já como rede de blogs, o Além criou o quadro Crônicas Além do Absurdo, onde abordamos determinados assuntos sob a nossa ótica, e seguindo à risca, o roteiro original do quadro da Absurda. O autor do blog é de São Luís, mas apesar da distância, estamos juntos por meio de mais esta amizade(parceria).

No ano passado, tivemos muitos assuntos: Copa do Mundo, Eleições, e “otras cositas más”, e nós acompanhamos tudo, porém, cada um no seu canto, fazendo uma cobertura própria.

O Além nasceu em fevereiro e, acompanhou outros assuntos como o carnaval, o BBB.

Agora, a gente comemora com a Absurda, esses 12 meses de muitas notícias, sejam elas boas e ruins.

Que Deus nos conceda a graça de acompanharmos, juntos, outras notícias por mais 1, 2, 3, 4, 5 e muitos e muitos anos.

#ParabensAbsurda1ano!

Esta é mais uma homenagem da Rede Além a um amigo(e parceiro) que nos ajuda a ir mais Além, para quem quer ir mais Além.

E para não dizer que esqueço dos outros parceiros, vou reproduzir o último post do Microfonia POP, onde o Jaílson mostra como ele conheceu esta revista tão querida e tão Absurda:

1 Ano de Absurdos!

Hoje é um dia muito especial. É pessoal, já faz um ano que absurdos estão sendo citados e postados no twitter e na blogosfera. Um carioca sem noção decidiu criar um blog que revolucionaria a internet. A Revista Absurda.

Eu os conheci no microblog. Aqueles comentários sórdidos me chamaram a atenção. Então, em um certo dia o autor daquela bagaça me perguntou se ele podia republicar o post "O Fim do Happy Rock está próximo?" e logo depois o "Quiz TV está acabando com a MTV Brasil", e como já admirava as twittadas dessa revista, eu falei que sim.
A partir daí conheci o Blog da Absurda.
Um tempo depois, pedi a ele que me mandasse uma coluna semanal: As "Crônicas do Absurdo". E, claro, foi um sucesso. A "Crônica do Absurdo #11: Persistir no erro" é o segundo post mais visto do Microfonia!
Logo depois eu retribui lha mandando a coluna sobre música "Fone de Ouvido".
E nesses 12 meses de existência e de parceria, a Revista Absurda já fez muitas pessoas rirem e se divertirem com as degraças alheias (inclusive eu). Espero que esses absurdos continuem por muitos anos. #ParabensRevistaAbsurda

(E já tem coisa nova no Blog da Absurda: revistaabsurda.com)

Agora, estou em dúvida sobre o estado de nascença do autor da Absurda: se é no Rio, ou no Maranhão. Outra curiosidade que quero matar é o nome do autor, até hoje só conheço ele como @revistaabsurda e até passe a chamá-lo de Sr. Absurdo.

Bom, de qualquer forma, eu e o Jailson temos a comemorar com a Absurda.

E, obrigado Jailson por sempre reproduzir o que o Além conta sobre a atual cultura Pop.

Esta é mais uma homenagem da Rede Além a dois amigos(e parceiros) que nos ajudam a ir mais Além, para quem quer ir mais Além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores