domingo, 20 de maio de 2012

Nós voltaremos…

Você deve estar se perguntando: se eu prometi voltar com estes escritos nos blogs onde estou presente, porque não o fiz?

Eu respondo: este que vos tecla tem uma rotina difícil. Trabalha todo dia durante a semana, com uma folga na semana, além disso, inventei de vender torradas com café no centro da cidade, e às sextas-feiras, vou à Igreja, pois sou católico. E nos fins de semana, só acesso a internet para saber das últimas, e também, com essa falta de tempo, e a internet que tenho, me sinto desmotivado para continuar postando qualquer coisa…

Porém, existe uma pressão da minha consiência, e dos meus parceiros e seguidores, que semtem falta das minhas atualizações. Eu ameacei com alguns textos, algumas crônicas, enfim, porém os dois motivos ilustrados acima, me pararam, assim como o Windows Live Writter, que não conseguiu mais acessar os dados da minha comta no Blig, o que me obrigará a expulsar o Blig da minha plataforma, e me fará acessar o próprio Blig para fazer meus textos, e só.

Mas ficarei mais atento ao que acontece, principalmente ao Brasileirão 2012.

Por isso, fique de olho, pois nos próximos dias, voltaremos à nossa vidinha normal…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores