sábado, 16 de junho de 2012

A Fazenda, a morte da irmã e o fim da falta de notícias em um confinamento num realituy que também vai virar caso de polícia

Desde que os realities foram incorporados ao nosso cotidiano, uma coisa era certa: durante os dias de confinamento, você não poderia saber do que se passava lá fora, coisa que só podia acontecer se você fosse eliminado do reality, ou quando esse terminasse com você lá dentro sendo o campeão, ou o vice.

Mas nesta edição de “A Fazenda”, um fato pode quebrar esta máxima: o marido de Ângela Bismarchi, uma das (sub) celebridades presentes na 5ª edição do mix de BBB + Casa dos Artistas + Globo Rural, feita pela Record, vai à Itu, onde acontece o reality, informar a esposa sobre a morte da irmã.

Bem, vamos a história da morte da irmã, que ocorreu ontem em Niterói, Grande Rio, com informações de O Globo e do Ego:

O crime aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O ex-marido de Angelina, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, teria invadido a casa dela por volta das 22h. Ele teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato.

Durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora.

No Twitter oficial da modelo:

"A produção da Fazenda entrou em contato com o marido da Angela. Eles estão decidindo se contam ou não a Angela o que aconteceu. Dr. Wagner de Moraes, marido da Angela, está indo para SP - Itú, direto pra Fazenda para falar com a Angela....lá tudo vai ser decido".

Se acontecer, será a primeira vez que um confinamento será interrompido para alguém receber a notícia, que no sinal é péssima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores