quarta-feira, 20 de março de 2013

Storify: A bomba do dia: Record perdeu Padrão


  1. Apesar da piadinha, a notícia é séria: a partir de amanhã, Ana Paula Padrão não é mais funcionária da Record.

    Na minha humilde opinião, fez bem de mais.

    E agora, às repercussões: 
  2. Ana Paula Padrão deixou o Jornal da Record pra apresentar um programa matinal,foi ? hehehe
  3. Não, não é isso não. Veja:
  4. Ana Paula Padrão: A jornalista deixou a bancada do Jornal da Record. Twitteiros comentam. #PorqueTTs
  5. E a emissora também.
  6. Ana Paula Padrão deixa a Record! OK! Bianca Rinaldi também! Isso tem de diminuição de ofertas em uma certa igreja...
  7. Se eu falei Universal, posso estar certo?
  8. Ana Paula Padrão deixa Record para cuidar de projetos pessoais. Jornalista quer se dedicar à sua produtora. #GENTE #CONTIGO
  9. RT ‏@duda_rangel Ana Paula Padrão deixa a TV Globo, ou melhor, deixa a TV Record.
  10. Meu sonho é ver a Ana Paula Padrão como âncora do Jornal Nacional. Gosto da Poeta, mas acho qe o Fantástico é perfeito pra ela.
  11. baixando a discografia completa da Ana Paula Padrão
  12. Pelo que sei, ela não é cantora. Vc bebeu demais ontem?
  13. Ana Paula Padrão vai deixar de ser jornalista para ser empresária. Isso pq ela tava no top de linha da profissão... You figure out the rest!
  14. ANA PAULA PADRÃO se despede da Record para se dedicar ao Tempo de Mulher e projetos voltados ao universo feminino pic.twitter.com/SFy4wBMPOa
  15. Ana Paula Padrão saiu da tv e vai se dedicar a projetos paralelos, tipo cuidar de mim, ser linda pra mim, etc.
  16. Mas ela vai voltar a telinha, você pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores