quarta-feira, 5 de junho de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 05 Jun


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Elenco lança "Saramandaia" no Projac


O autor Ricardo Linhares entre os diretores Denise Saraceni e Fabrício Mamberti, da novela Saramandaia

Elenco, autor e diretores lançaram na terça, dia 4, no Projac, os estúdios da Globo no Rio de Janeiro, Saramandaia, a novela das 11 que estreia no dia 24 de junho. Livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, a novela de Ricardo Linhares discute a resistência ao novo, ao diferente, e traz de volta o realismo fantástico à teledramaturgia.

 - O grande desafio é ousar nesta linguagem criativa, com personagens de outro mundo, mantendo um elo com o mundo real. O que me atraiu foi poder fazer comédia e preservar a emoção. É uma novela de mudanças, renovação, afirma o autor.

- A grande força é o elenco.  A harmonia, o tom e a sintonia que a gente conseguiu. Como é emocionante e bonito ver este trabalho. É uma comédia baseada na emoção, conta Fabrício Mamberti, diretor geral da novela.

- Saramandaia já é uma marca. Grandes atores fizeram a primeira versão e agora também nós temos a sorte de ter grandes talentos como o Tarcísio Meira e a Fernanda Montenegro, celebra Denise Saraceni, diretora de núcleo e geral de Saramandaia.

 Tarcísio Meira vive um personagem que cria raízes onde está sentado:

- A novela não é só surrealismo. É uma realidade fantástica que representa uma escola literária. Partir do pressuposto que tudo é possível torna as coisas mais divertidas de serem feitas, diz o ator.

- Dona Redonda é um personagem que ultrapassa o tempo. Já está gravada na memória do telespectador. Todo mundo sabe que existe uma personagem que já explodiu. Para me transformar na Dona Redonda passo por alguns efeitos especiais físicos, que são as próteses, e também alguns em computação. São quatro horas para eu ficar pronta e ainda uma hora para eu me desfazer, explica Vera Holtz, que vive a emblemática personagem.

 Fernanda Montenegro comentou sobre o clima divertido com os animais nos bastidores da produção. Sua personagem, Candinha, cria galinhas.

- Eu contraceno com as galinhas mesmo. Não é efeito especial. E elas têm muita personalidade. Quando as soltam no estúdio é um Deus nos acuda - contou, arrancando risadas.


Lilia Cabral e José Mayer, que formam um par pela quarta vez na televisão, não pouparam elogios um ao outro e se mostraram animados com o romance em cena.

- Sou viciado em Lilia Cabral; é um privilégio trabalhar com ela - declarou Mayer, intérprete do fazendeiro Zico Rosado, que expele formigas pelo nariz.

- Eu e o José Mayer já formos parceiros várias vezes (em outras tramas), mas esta é a primeira vez que temos uma história de amor de verdade. Antes, eu só corria atrás dele. Ele nunca correu atrás de mim - completou Lilia.

Fonte: globo.com


Paolla Oliveira rebate críticas vindas da internet


A atriz Paolla Oliveira, que vive a protagonista Paloma em "Amor à Vida", falou ao site oficial da novela sobre as críticas feitas pelo público na internet, onde a repercussão de sua personagem é ofuscada por outros atores da trama. "Quando ninguém tem rosto, forma, fica muito fácil falar. A opinião acabou se perdendo um pouco por lá. Quando alguém comenta, logo todo mundo vai atrás”, afirmou.

Apesar disso, Paolla diz que não ignora as manifestações. “Se falam bem, eu curto; se não falam, eu explico, comento. Lido muito bem com o assédio. Curto muito esse contato, se pudesse ouvir tudo o que eles falam ia ser ótimo. Adoraria participar de grupos de discussão, poder escutar quem assiste à novela, aquele fã que acompanha a história".

Fonte: Yahoo


Globo começa a preparar nova minissérie


Após viver um romance com o personagem de Klebber Toledo na novela "Lado a Lado", Patrícia Pillar vai protagonizar novas cenas de paixão com outro garotão: Cauã Reymond.

Os dois estarão na série "Amores Roubados", que a Globo pretende estrear em janeiro. Na trama, Patrícia será Isabel, uma mulher casada que se envolve com Leandro, de Cauã.

Sedutor, o rapaz se envolve com várias mulheres na cidade onde mora, no sertão de Pernambuco, após um período em SP.

Além de Isabel, que é mulher de seu patrão, Jaime (ator ainda não escalado), Leandro também vai se envolver com Antônia, filha do casal, que será interpretada por Ísis Valverde.

Após algum tempo, Jaime descobre o caso do jovem com sua esposa e sua filha. Ele não deixará barato e planejará uma vigança sangrenta contra Isabel e o amante.

"Amores Roubados" começa a ser produzida em julho. A autoria é de George Moura e a direção caberá a José Luiz Villamarim, dupla da elogiada "O Canto da Sereia".

Fonte: Na Telinha


Record tem pior crise desde a inauguração do RecNov


A Record está executou ao longo desta segunda-feira (03) a mais intensa etapa de demissões em massa desde a inauguração do RecNov, em 2005.

Depois de dispensar cerca de 110 profissionais no começo de maio, quando as gravações de "Balacobaco" e "José do Egito" chegaram ao fim, desta vez os cortes serão muito mais severos.

Cogita-se que cerca de 400 profissionais estão perdendo o emprego ao longo desta semana.

Os desligamentos estão ocorrendo nos mais diversos setores. Produtores, cenógrafos, maquiadores e especialistas em arte, todos contratados pela CLT, estão sendo chamados ao departamento de Recursos Humanos e posteriormente levados até a saída da sede da emissora, que é localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Rumores indicam que até mesmo um estúdio foi separado para agilizar os trâmites do departamento de RH.

Em tempo: Os cortes desta etapa são diferentes dos que vinham ocorrendo até então. A intenção da Record com as primeiras dispensas era enxugar gastos, já que o alto número de funcionários não se fazia necessário diante da produção. Neste momento, por exemplo, o único produto gravado em todo o complexo é "Dona Xepa", que tem orçamento 60% inferior ao de "Balacobaco".

As demissões da Record estão ocorrendo para ceder lugar às terceirizações. Todo o departamento de cenografia, por exemplo será terceirizado e nada mais será feito por profissionais contratados da casa. Outros, como o de segurança e maquiagem, caminham pelo mesmo trajeto.

Clima: O clima nos bastidores da Record no Rio de Janeiro é bastante pesado e triste. Muitos dos funcionários que vêm sendo demitidos, independente do motivo ou da época, foram contratados da Globo seduzidos por salários acima da média de mercado, plano de carreira sólido e outras promessas que ficaram para trás com as dispensas.

Fonte: Na Telinha


Record cancela séries bíblicas


Conforme notícias que circulam pela imprensa, a Record está fazendo uma série de demissões em seu centro de teledramaturgia, o Recnov, no Rio. O número passa de 500 profissionais.

Por causa dessas demissões, segundo informações do UOL, a emissora decidiu cancelar suas futuras séries bíblicas. “Moisés” e “Os Milagres de Jesus” não deverão ser mais produzidas.

Com isso, a Record acaba com o ciclo de minisséries bíblicas que começou com “A História de Ester” em 2010, passou por “Sansão e Dalila”, chegou em seu auge com “Rei Davi”, que liderou por várias vezes a audiência, e se encerrará ao fim de “José do Egito”, que tem previsão de término para julho.

Fonte: Na Telinha


"Pecado Mortal" poderá ser a última novela no RecNov


Em avançado processo de reformulação, o qual já acarretou na dispensa de aproximadamente 500 profissionais em seu núcleo de dramaturgia nos últimos meses, os rumores de que o RecNov será fechado são cada vez mais fortes.

Segundo a coluna Canal 1, há sólidas informações que sugerem que o complexo de estúdios inaugurado em 2005 terá "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, como sua última produção.

Como a trama tem previsão de término para meados de 2014 e caso não haja alterações nos rumos da Record até lá, o RecNov será extinto após 9 anos de operação. Desta forma, as próximas novelas, como "Vitória", de Cristianne Fridman, passarão a ser produzidas em estúdios de produtoras terceirizadas.

Em tempo: Os estúdios que hoje compõe o RecNov foram adquiridos pela Record em março de 2005. Toda a estrutura, que na época tinha quatro estúdios e apenas 40 mil m² de área total, era de propriedade do humorista Renato Aragão.

Além de seus filmes, o local também já recebeu as gravações de "Malhação", "Os Normais" e "A Grande Família", da Globo.

Atualmente o RecNov tem 280 mil m² e é o segundo maior polo de dramaturgia do Brasil, atrás apenas do Projac, da Globo. Ao todo são dez estúdios erguidos para a gravação de novelas, minisséries e seriados. Com esta estrutura, a Record pode produzir até seis produções simultâneas.

Erros: Embora tenha consumido um altíssimo investimento por parte da Record, o RecNov possui atualmente uma estrutura grande demais para o que se é produzido. Das seis produções simultâneas que o espaço permite, atualmente, apenas uma está sendo rodada - "Dona Xepa". Mesmo nos momentos de maior movimentação, como há dois meses, o complexo tinha apenas metade da sua ocupação, com "José do Egito", "Balacobaco" e "Dona Xepa".

No decorrer destes últimos anos, o banco de atores também minguou. Grandes nomes como Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Lavínia Vlasak e Tuca Andrada deixaram a emissora e voltaram à Globo. Outros, mesmo em início de carreira e com propostas sólidas, preferiram ingressar na concorrente em condições não tão favoráveis mas com maiores possibilidades de crescimento, como foi o caso de Andreia Horta e Paloma Bernardi.

Ambições: no auge da dramaturgia,
a Record planejava revitalizar o RecNov.
O projeto nunca foi concluído.

Ainda não se sabe qual será o destino da estrutura. A venda do espaço já foi cogitada. Entretanto, por se tratarem de estúdios altamente equipados, especializados e de alto valor financeiro, a procura tende a se tornar pequena e difícil.

O OUTRO LADO

Em relação ao que acontecerá com o RecNov, a Record emitiu um comunicado à imprensa garantindo que ele não será vendido e que novas produções serão feitas por lá.

Confira a íntegra do comunicado:

“A Record informa que o RecNov permanece como Centro de Produção de Teledramaturgia, no Rio de Janeiro, com a previsão de produzir pelo menos um horário de novelas para a grade de programação.

O RecNov continua com a produção de Dona Xepa, de Gustavo Reiz, além de, em breve, dar início às gravações da próxima novela de autoria de Carlos Lombardi. E, reforçando ainda mais a continuidade das produções, a Record já definiu uma trama escrita por Cristianne Fridman para ser produzida e exibida após Pecado Mortal, de Lombardi.

Esta informação é necessária para desmentir boatos que, seguidamente, atingem a Record”.


Fonte: Na Telinha


Atores relançam "Sai de Baixo" em coletiva de imprensa


Os clássicos personagens Caco Antibes, Magda, Vavá, Cassandra e a empregada Neide Aparecida estão de volta!

Aconteceu na última segunda-feira, 3, uma coletiva de imprensa em São Paulo, que reuniu todo o elenco do seriado "Sai de Baixo", sucesso na década de 1990.

Segundo o site "Ego", Miguel Falabella, 56, Marisa Orth, 49, Luiz Gustavo, 79, Aracy Balabanian, 73, e Márcia Cabrita, 49, estavam novamente juntos para falar sobre os quatro novos episódios do humorístico, que serão produzidos especialmente para o canal Viva.

Durante a entrevista, os atores fizeram piada sobre o número de entradas que eles receberam para levarem os amigos à gravação. "Recebemos apenas 6 convites cada um, sinal de que a coisa está feia". O ator Miguel Falabella ainda aproveitou para falar da ausência da dupla, Tom Cavalcante e Claudia Jimenez, no projeto.

"O grande barato é o nosso reencontro, estamos fazendo o que nos deixou felizes. Tivemos momentos antológicos naquele palco. Dei um nó na minha agenda para estar aqui. Acho uma pena o Tom (Cavalcante) não poder e a Claudia (Jimenez) não ter querido participar. Mas, nós cinco vamos dar conta", disse ele.

Sobre as história e confusões que os personagens viverão agora, Miguel adiantou: "Naquela época, Caco era um burguês asqueroso. Agora, ele volta ao Arouche depois de ficar 11 anos preso na Dinamarca e Magda ficou perdida esse tempo todo no aeroporto de Cumbica", revela.

Aracy falou sobre a iniciativa de reunir o elenco do seriado. "Esse processo começou em outubro, mas a coisa foi crescendo e agora são quatro episódios"

Miguel relembrou uma passagem da comediante Dercy Gonçalves na atração. "Que danada ela era! Nos ensaios ela disse: 'Mete a mão nos meus peitos!' Quando fiz isso na hora de gravar falou 'o que é isso?' Me tirou o rebolado", conta, aos risos.

Sobre as críticas, o ator disse que o diretor Daniel filho os deixava improvisar. "Chegávamos no teatro sem decorar o texto, só a Marisa decora, até hoje".

O primeiro programa irá ao ar no dia 11, às 20h30.

Fonte: Yahoo


Tony Ramos participará do novo "Sai de Baixo"


Longe da TV desde o fim de "Guerra dos Sexos", em abril deste ano, Tony Ramos já tem um novo trabalho pela frente.

O veterano ator aceitou o convite do canal Viva e participará do elenco do especial de "Sai de Baixo", o qual terá quatro episódios e começará a ser gravado ainda nesta semana em São Paulo.

Na série, Tony interpretará um mordomo trambiqueiro. Além dele, também estão no elenco Miguel Falabella, Luís Gustavo, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita, todos da versão original.

As gravações do "Sai de Baixo" serão realizadas em São Paulo, assim como aconteceu na década de 90. A direção também foi mantida e será de Dennis Carvalho, que fará uma pausa em "Sangue Bom", novela a qual acumulou o posto de diretor-geral há algumas semanas após o afastamento de Carlos Araújo.

Fonte: Na Telinha


Seriado de Marcelo Adnet não terá 2ª temporada


O seriado "O Dentista Mascarado", protagonizado pelo Marcelo Adnet, 31, está com os seus dias contados.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal "O Estado de São Paulo" desta terça-feira, 4, o programa só terá mais três episódios inéditos e, depois disso, não existe perspectiva alguma de uma segunda temporada.

Há cerca de três meses, quando o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, foi questionado sobre o futuro do jovem ator na emissora, ele ainda aguardava os resultados da audiência do seriado, que começou com 17 pontos, e fechou na última sexta-feira com apenas 12, em São Paulo.

Com o fim da atração, o horário será ocupado pelo remake de "Saramandaia", da obra do escritor Dias Gomes.

Fonte: Yahoo


"Coleguinha" do Huck é demitida após fofoca


A coleguinha Karen Kourounzan foi demitida do programa "Caldeirão do Huck" depois que alguém próximo a ela espalhou fofocas envolvendo o nome do apresentador Luciano Huck. É o que diz o jornal "Extra" desta terça (04).

Karen já foi capa da Playboy e namorou o sertanejo Gusttavo Lima. Estava morando no Canadá, onde acabou de concluir um curso de inglês. Em seu perfil no Twitter, ela conta que está de volta ao Brasil há menos de uma semana, mas não diz se é de forma definitiva.

Recentemente, boatos que não citavam nomes ou fontes apareceram em publicações de celebridades, dando conta que o casal Luciano Huck e Angélica viviam uma crise, provocada pela gravidez de uma mulher que trabalhava com ele.

Fonte: Yahoo


TV Cultura quer se tornar uma rede nacional


Por causa dos recentes bons índices de audiência, que a tem deixado à frente da RedeTV! em vários momentos do dia, a TV Cultura pretende entrar com um pedido junto ao Governo Federal para se tornar uma emissora nacional.

O canal, que é controlado pela Fundação Padre Anchieta, enviou para a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) uma solicitação para que passe a estar na categoria de rede nacional de televisão.

Além de ter seu sinal disponibilizado para mais pessoas, a TV Cultura entraria também no cardápio de canais de outras operadoras de TV paga, como a SKY, por exemplo.

De acordo com a Anatel, para uma emissora ser configurada como nacional, ela tem que abrangir um terço da população brasileira, marca alcançada pela TV Cultura, que tem seu sinal disponível, hoje em dia, para 68,7 milhões de brasileiros.

Fonte: Na Telinha


TV Gazeta poderá mudar de nome


A TV Gazeta, uma das mais tradicionais emissoras de São Paulo e com mais de 40 anos de história, está preparando uma reformulação total em seu posicionamento junto aos telespectadores e concorrentes.

Nos últimos tempos, foram encomendados diversos trabalhos visando uma readequação da grade. Novos cenários, aberturas, vinhetas, locução e estudos de viabilidade de novos programas ou da extinção de alguns dos atuais foram os temas abordados nestas análises.

A ideia é que no ano que vem, a TV Gazeta se consolide com uma emissora totalmente dedicada à São Paulo. A solidez deste objetivo promete ser tão grande que até mesmo o nome será alterado, de TV Gazeta para Gazeta SP. A mudança deve ocorrer no dia 25 de janeiro do ano que vem, aniversário da capital paulista.

Entre os profissionais à frente destes projetos estão Marinês Rodrigues, Denise Wuilleumieur e a empresa Touch Branding Boutique.

Fonte: Na Telinha


Record quer Ana Hickmann de volta ao "Hoje em Dia"


Em época de reformulações, a Record pode fazer uma “dança das cadeiras” em seus programas de variedades.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora se reuniu com Alexandre Corrêa, marido e empresário da apresentadora Ana Hickmann, para convidá-la a voltar ao “Hoje em Dia”, programa que apresentou entre 2005 e 2009 e fez grande sucesso.

Alexandre ficou de pensar e ainda não deu uma resposta para os diretores da Record.

Porém, como é sabido, Chris Flores tem uma rixa com Hickmann e seu marido, e pensando nisso, o canal pode voltar com o “Tudo a Ver” sob o comando de Chris. Com isso, o “Programa da Tarde” seria tirado do ar, já que não está agradando em audiência e nem em faturamento.

Caso volte a ser diário, o "Tudo a Ver" continuará no formato que está: apenas reprisando conteúdo que já foi exibido e que nada lembra a sua primeira versão, apresentada por Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado entre 2004 e 2006.

Fonte: Na Telinha


Netinho de Paula pode voltar para a RedeTV!


Apresentador, cantor e atual secretário de promoção da igualdade racial em São Paulo, Netinho de Paula quer voltar à TV.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, ele já está negociando seu retorno à RedeTV!, onde comandou um programa entre o fim de 2011 e inicio de 2012, quando saiu para concorrer a uma vaga ao Senado pelo PC do B, não tendo sucesso.

Na emissora paulista, ele chegou a marcar boa audiência, com picos de 4 pontos. Caso volte, Netinho não deve ser contratado pela TV, e sim comprar um horário e ter uma atração independente.

Netinho já comandou programas na Record e no SBT e fez muito sucesso na primeira, em 2001, quando marcava médias superiores a 10 pontos. Na emissora de Silvio Santos, o apresentador não foi bem e raramente ultrapassava a marca dos 6 pontos.

Fonte: Na Telinha


Televisa e UFC preparam canal de lutas para a América Latina


A rede mexicana Televisa e o Ultimate Fighting Championship (UFC) acabam de firmar uma parceria.

Os dois fecharam um acordo de distribuição do campeonato de lutas para 20 países da América Latina e agora se preparam para lançar um canal 24 horas com conteúdo de MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas) até o final do ano.

Os telespectadores da América Latina, menos o Brasil, poderão acompanhar mais de 35 eventos ao vivo do UFC todos os anos, além de relembrar outras lutas da categoria e também do Pride, WEC e Strikeforce.

O novo canal ainda transmitirá reality-shows originais.

Antes do lançamento da nova emissora, a Televisa terá a partir de junho os direitos de transmissão do UFC para 20 países, menos o Brasil, já que estes pertencem à Globo.

Fonte: Na Telinha


Fontenelle diz que é “gostosa” e dispensa Photoshop


Se o corpo da atriz Antônia Fontenelle, 40, estiver com tudo tão em cima quanto sua autoestima, essa revista será um sucesso. Após o anúncio oficial de seu contrato com a Playboy, a revista divulgou um comunicado em que atriz explica sua decisão de aparecer nua: "Com 40 anos e sem celulite no bumbum, seria um crime guardar esse segredo".

Ela ainda respondeu aos comentários de vários fãs. Em seu perfil oficial no Twitter, declarou que "deu férias de uma semana pra galera do Photoshop", e que "não abre mão" de que a revista dispense o recurso. A um seguidor que disse que ela ia "se achar", respondeu: "Não me queira mal, Paulo Henrique. Sou apenas uma simples mortal, uma mulher de 40, mas muito gostosa. Desculpa".

Antônia Fontenelle será fotografada por J.R. Duran para a edição de julho da revista.

Fonte: Yahoo


Luciele Di Camargo troca carreira por família


Luciele Di Camargo, 35, anunciou nesta terça (04) ao jornal "Extra" que abandonou a carreira artística para se dedicar exclusivamente à família. ""Não pretendo mais voltar à televisão. Não quero mais trabalhar como atriz. Pode ser que eu mude de ideia, mas, agora, quero me dedicar apenas à função de dona de casa e de mãe. Sempre tive esse sonho de construir família e estou muito feliz assim. Até sinto falta de atuar, mas estou muito bem longe da TV", declarou ela ao jornal.

Casada com o ex-jogador e atual comentarista de futebol Denílson, e mãe da pequena Maria Eduarda, de 2 anos, Luciele participou de três novelas da Rede Globo e do reality show "A Fazenda", na TV Record, mas está afastada desde o nascimento da filha.

Ela é irmã dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, além de tia da também cantora Wanessa.

Fonte: Yahoo


Naldo faz participação em “Malhação”


O cantor Naldo gravou uma participação na novela "Malhação" nesta segunda-feira (3). Segundo o site da novela, esta é a primeira vez que ele aparece em um folhetim. Na trama, Naldo foi a atração principal de um baile funk em que o personagem MC Pilha (Peter Brandão) faz o show de abertura. Na vida real, Naldo vive um momento conturbado em seu romance com a Mulher Moranguinho.

Juliana Paiva, que vive Fatinha, se empolgou e rebolou ao lado de Naldo nas gravações. O casal #Brutinha, sensação da trama e que é formado por Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha, também participa das cenas. Na reta final, um dos desfechos da novela é a decisão de os dois se casarem ou não.

Fonte: Yahoo


Perséfone recebe massagem de Daniel


Michel (Caio Castro) e Perséfone (Fabiana Karla) observam Daniel (Rodrigo Andrade) fazendo exercícios com um paciente enquanto falam sobre resolver o maior problema da vida dela: a questão da virgindade.

Os dois se aproximam do fisioterapeuta e Michel se afasta em seguida, deixando Perséfone sozinha com o gato. Ela diz que está com um problema na coluna e Daniel começa a massageá-la. “Acho que é por aí... Aperta mais um pouco... Só um pouquinho... Ai... Aperta!”, solta a enfermeira, nas nuvens! Será que Perséfone vai conseguir alguma coisa com Daniel?

Fonte: globo.com


Irene foge do hospital e não consegue falar com Fabinho


É muita emoção para um dia só! Irene (Deborah Evelyn) finalmente reencontrou o filho que ela abandonou anos atrás. É Fabinho (Humberto Carrão), com quem ela acabou cruzando por uma armadilha do destino. E que armadilha! Em uma mesma tacada, a estátua-viva também conheceu Malu (Fernanda Vasconcellos), filha de Plínio Campana (Herson Capri), o seu grande amor.

Após sofrer um acidente, Fabinho está no hospital. Desacordado e ainda se recuperando, ele nem sonha que Irene, sua mãe biológica, está ali, bem pertinho. Antes que ele abra os olhos, Irene vai embora sem deixar pistas.

Mais tarde, quando Fabinho acorda e pergunta a Malu sobre a mulher que o socorreu após o acidente, já é tarde. "Ela já foi embora? Queria agradecer...", diz o bad boy.

Fonte: globo.com


Com ajuda de Guiomar, Ester recupera casa da ONG


E no mar de desgraças causadas por Alberto (Igor Rickli), uma boa ação chega para salvar o dia. Com a ajuda de Guiomar (Cláudia Netto), Ester (Grazi Massafera) consegue finalmente recuperar a casa da sua ONG.  Depois do plano da ex-sogra para conseguir a escritura do imóvel, o escrivão vai até a casa de Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira) para fazer os ajustes legais e passar a sede da Casa Amar para o nome da loira.

Apesar dos ciúmes de Lindaura pela atenção do marido à perua, tudo ocorre bem e agora ninguém tasca: a ONG é de Ester!

Fonte: globo.com


Letícia Spiller faz plástica no rosto


Letícia Spiller, 40, está repaginando o visual. Na semana passada, ela colocou silicone nos seios e não parou por aí, pois a atriz também fez uma cirurgia facial no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, com o cirurgião plástico Carlos Fernando Almeida.

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", de terça, 4, o procedimento realizado foi o lifting facial, uma técnica muito utilizada pelas artistas em substituição do botox, famoso por deixar as expressões do rosto muito paralisadas.

Carlos Fernando é conhecido no mundo das celebridades como Doutor Mão Leve, por conta das sutilezas de suas intervenções plásticas. Ele não costuma realizar uma cirurgia por menos de R$ 50 mil, muito menos faz trabalho de graça para ninguém.

Letícia Spiller estará no elenco da próxima novela das seis. Com título provisório de "Jóia Rara", a trama está sendo escrita pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, a mesma do sucesso "Cordel Encantado".

NOTA: a foto que ilustra esta matéria foi feita antes que a atriz passasse pelos procedimentos cirúrgicos.

Fonte: Yahoo


Gisele Bündchen tira a roupa contra padrão de beleza


Após posar para a capa polêmica da Vogue Brasil, Gisele Bündchen tirou completamente a roupa para estrelar um editorial da Vogue Itália.

As imagens foram feitas pelas lentes de Steven Meisel para um editorial especial chamado Luxury. Segundo a própria revista, as imagens fazem uma crítica às mulheres fissuradas pela busca de um padrão de beleza a qualquer custo. Por isso, a über aparece como se estivesse em várias sessões de tratamentos estéticos.

A modelo está cercada de cuidados, massagens e mimos de um dia de diva, além de um tratamento para os glúteos.

Fonte: Yahoo


Atriz de “Glee” assume ser lésbica


A atriz e cantora filipina Charice Pempengco, 21, declarou em entrevista ao programa "The Buzz" que é lésbica e que, após ter assumido sua homossexualidade, sua mãe e avó não falam mais com ela. Charice participou da série "Glee" após ter ficado famosa quando os vídeos em que aparecia cantando no YouTube foram descobertos pela apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, que a apresentou como "a menina mais talentosa do mundo".

Na entrevista, Charice afirmou ser lésbica, e pediu desculpas "a todos aqueles  que não compreendem", segundo o site Huffington Post. No mês passado, a mãe de Charice deu uma entrevista em que aparentemente "dava permissão" à filha para falar sobre o assunto. Na época, ela declarou que respeitava "o que quer que fosse que ela quisesse falar em público, porque assim ela encontraria a felicidade e a liberdade que não encontrou em casa". Atualmente, Charice saiu de casa e vive com um amigo.

Fonte: Yahoo


Humorista do “Pânico” se separa após sete meses


O humorista do programa "Pânico na Band" Eduardo Steiblitch, conhecido pelos personagens César Polvilho e Freddie Mercury prateado, está separado da modelo Raíssa Machado, com quem se casou em novembro.  A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia".

Raíssa é irmã de Paola Machado, casada com o humorista Carioca, do mesmo programa. A assessoria de Steiblitch não comentou o assunto. Atualmente, ele está em cartaz em São Paulo com a peça "O Melhor Show do Mundo", em que, pela primeira vez em sua carreira nos palcos teatrais, encena um personagem feito para a TV, no caso, o Melhor do Mundo.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


O mesmo caso
A situação do Luís Gustavo é a mesma que a Danielle Winits viveu até bem poucos dias. Só daqui duas semanas ele termina de gravar "Malhação", mas já recebeu 80 cenas do Apolônio, seu personagem em "Joia Rara", a próxima da Globo no horário das 6.

"A Fazenda"
Mara Maravilha é outro nome anunciado como bastante provável na nova "Fazenda". A Record, por sua vez, entende que o segredo ainda pode ser uma boa arma do negócio. Os participantes só serão anunciados aos 45 do segundo tempo.

Mudança no SBT
A partir da próxima segunda-feira, até em função dos bons resultados que vem conseguindo, o jornal do César Filho será espichado até 9 da manhã. Serão duas horas no total, mas ainda no esquema da primeira local e a segunda net.

Tente entender
O canal Bandsports, que é do Grupo Bandeirantes, está com uma equipe inteira na França, transmitindo o Roland Garros. Aliás, um trabalho da mais alta qualidade. A Band aberta vai transmitir a final masculina, domingo, 10 e meia da manhã, com Luciano do Valle narrando do estúdio, aqui no Brasil. Se alguém achar que existe alguma coerência nisso, por favor, avise.

Ivete fechada
Ivete Sangalo vai abrir e fechar a final do "Ídolos Kids", da Record, diretamente do palco do American Idol, na Disney. Gravação dia 12 e exibição, no domingo, 14. Foi tudo sacramentado na terça-feira.

Caiu a ficha
O "Cante se puder", do SBT, acabou. Não tem mais. É um programa que vinha deixando a desejar e a sua baixa audiência apenas consequência de algo muito ruim. A decisão está tomada, só não se sabe ainda o que entrará no lugar.

Reviravolta no caso
Em uma reunião na segunda-feira, entre Johnny Saad e o advogado Sergio D´Antino, foi novamente discutida a situação da Adriane Galisteu, cujo contrato com a Bandeirantes se encerrou na última sexta-feira, dia 31. O próprio Johnny vê como incoerente, e até um prejuízo à própria apresentadora, o fato de deixar a emissora e ter um programa que ainda será levado ao ar nos próximos meses. Uma nova conversa dele com ela, só os dois, deve acontecer nesses próximos dois dias. Já se trabalha com a possibilidade de um novo acerto.

Olha essa
A TV Minuto, que é do Grupo Bandeirantes, já tem no ar o que seria uma chamada do novo programa da Marília Gabriela no SBT. É anunciado como "Gabi Proibida".

Desfile de beldades
Pedro Lourenço fará um desfile no fim de junho, em São Paulo, para apresentar uma coleção de verão especialmente pensada para as brasileiras. Na passarela (que deve ser montada dentro do restaurante Fasano), não devem faltar beldades.

Torcida contra
No que depender de um grupo de internautas, Gra- cyanne Barbosa não deve aparecer na próxima edição do reality "A Fazenda". A expressão #ForaGracyanne já alcançou o topo da lista das mais utilizadas no Twitter.

Cenário carioca
Com Tony Ramos, começam nesta semana, no Rio, as filmagens de "Os Últimos Dias de Getúlio". Sob direção de João Jardim, devem ocorrer gravações no centro da cidade e nos palácios do Catete e Duque de Caxias.

Da pesada
Foi transferido para a Arena Anhembi o show do Iron Maiden que aconteceria, no Jockey Club de São Paulo, no dia 20. Segundo a assessoria da banda, o antigo local impôs limitações de volume.

Feriadão
Juliana Paes surpreendeu ao exibir sem cerimônia o barrigão de oito meses a bordo de um biquíni preto em Búzios, no Rio. A atriz estava acompanhada de amigos e do marido, Carlos Eduardo Baptista.

Homem de preto
Guga Noblat, 31 anos, é o mais novo integrante do "CQC" (Band). Filho do jornalista Ricardo Noblat, ele começa a gravar para a atração nesta semana. A sua primeira aparição no programa ainda não está definida. Guga é jornalista e é aficionado por MMA (artes marciais mistas). Ele até mantém um blog sobre o esporte.

Gol
Primeiro jogo no Maracanã após a reforma, o amistoso entre Brasil e Inglaterra, rendeu à Globo 29 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Trata-se do melhor resultado de uma partida exibida aos domingos neste ano.

Dança
Com o bom resultado do futebol, o "Domingão do Faustão" (Globo) também foi bem na audiência, marcando 21 pontos, recorde do ano. Destaque para a participação das mulheres no "Dança dos Famosos".

Voltou atrás
Michael Douglas negou, por meio de seu porta-voz, ter atribuído seu câncer na garganta ao HPV contraído por sexo oral. A ex-mulher do ator, Diandra Douglas, negou ter a doença.

Sucesso
James Gandolfini, astro de "Família Soprano", viu a série criada por David Chase ser eleita pelo Sindicato dos Roteiristas Americanos como a mais bem escrita da história da televisão nos EUA.

Professor
Brad Pitt quer que o jogador David Beckham, que se aposentou recentemente, ensine os seus seis filhos com a atriz Angelina Jolie a jogar futebol, segundo o jornal "The Sun".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores