domingo, 25 de março de 2012

Comunicado aos leitores e parceiros da Rede Além

O editor da Rede Além dos 140 Caracteres, presente com 6 blogs, 1 tumblr, e também no Twitter, no Orkut e no Facebook, vem por meio deste esclarecer sua ausência nestes espaços nos últimos 3 meses:

Eu iria retomar os meus trabalhos neste mês, porém a preguiça e o desânimo, motivados pela internet que eu tenho, tinham me abatido, tentei até voltar no fim de janeiro, porém passei a trabalhar numa padaria aqui na capital, durante o turno da manhã, indo até às 2 da tarde. Nas sextas-feiras, só chego em casa por volta das 6 da tarde, pois, resolvi fazer uma corrente de fé em uma igreja católica, no Centro.

Desde então só acesso a internet para saber das notícias…

Porém, passei a ser pressionado pela minha consiência e pelo meu parceiro, Jaílson, do Microfonia Pop, para retomar todas as minhas atividades…

Por isso, depois de pensar e muito sobre isso, decidi, em meio a tudo isso, retomar os trabalhos aqui na Rede Além, pois meu faro de jornalista me dá essa obrigação.

Jailson, retomarei o LaDo Além, sim, só não garanto aqui se vou trazer os melhores tweets da semana, tanto que poderei contar com a ajuda do Vítor Guerron, que tem uma coluna sobre o Twitter na Revista Absurda, mas sobre as Crônicas que farei, tenha certeza, elas estarão aqui, tanto que farei o possível para isso, nem que o espírito de colunista do nosso saudoso Chico Anysio, baixe em mim.

O Twitter, antes usado para alertar sobre o Além Aqui Agora, que continua também, voltará às atividades normais, vai ser de lá que seguirei interagindo com vocês, leitores, trocando ideias com os parceiros, e avisando quando teremos posts.

A nossa comunidade no Orkut, e as nossas páginas no Facebook, vão ser oficialmente estreadas, depois coloco os links no Twitter e na nossa rede.

Marcos, a sua coluna voltará a ser lida nos outros blogs o mais rápido possível.

Conto com a compreensão de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores