sexta-feira, 2 de março de 2012

News TV, por Marcos Silvério - Sexta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Um sinistro presente para Amália


Parece mesmo que o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) está tumultuado. Depois de ser interrompida duas vezes na igreja, a filha de Griselda (Lilia Cabral) não consegue ter paz nem em um dos momentos preferidos pelas noivas: a hora da abrir os presentes. Especialista em infernizar a família da faz-tudo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) coloca em ação mais um de seus planos e manda Crô (Marcelo Serrado) entregar um mimo sem nome para o novo casal.

Chega a hora da festa! Todos estão reunidos na mansão da nova milionária para celebrar a união e aguardam o momento da valsa. Só falta a noiva trocar o vestido. Contente, ela sobe para seu quarto e, quando vê todos os presentes em cima da cama, não contém a euforia e começa a abrir um por um. Entre eles, está uma caixa sem nome, que atiça a curiosidade da noiva.  De repente, a surpresa: um asqueroso rato morto, que pula da caixa com o susto de Amália! Apavorada, ela dá um grito tão alto que chama toda a família para o andar  de cima. Ninguém consegue acreditar no que vê, mas a faz-tudo ameniza a situação para não estragar o dia perfeito da filha. Quinzé (Malvino Salvador) então joga o animal fora e todos voltam à festa para a tão esperada hora da valsa.

Já mais calmos, Rafael e Amália começam a dançar. Os convidados acompanham e, pouco a pouco, outros pares vão se formando: Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro), Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury), Deborah (Ana Carolina Dias) e Quinzé (Malvino Salvador), Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles), Gigante (Eri Johnson) e Lourdes (Dani Barros) evoluem junto com os noivos. Celeste (Dira Paes) insiste com Baltazar (Alexandre Nero), que se recusa a dançar. Isolina (Guida Vianna) puxa Joe Maluco (Alexandre Luizzi), que resiste, mas acaba cedendo. Em outro canto, Guaracy (Paulo Rocha) chega perto de Griselda e lhe estende a mão. A princípio insegura, ela logo vai pegando o jeito.

Fonte: Rede Globo


Ferdinand arrancará dinheiro de Tereza Cristina


Sempre pronto a satisfazer os caprichos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado) agora vai tentar dar um basta nas exigências da vilã. O segurança vai aproveitar uma conversa cheia de revelações na sauna para gravar todas as confissões da ex-mulher de René (Dalton Vigh). Com as provas em mãos, ele chantageará a perua.

Temendo que suas armações com a ricaça cheguem aos ouvidos da polícia, o fortão revelará que tem uma fita com os segredos da dupla e dirá que pretende fugir. Tereza, então, dará dinheiro para o comparsa e ele se esconderá no mesmo barraco em que manteve Antenor (Caio Castro) como refém depois de sequestrá-lo.

Porém, a grana não será suficiente para os planos de Ferdinand, que pretende sumir de vez do mapa. Ele continuará insistindo para que Tereza lhe dê mais dinheiro, mas, esperta, ela tentará convencê-lo de que o pagamento só virá depois que Griselda (Lilia Cabral) for assassinada. Confuso em relação à proposta, ele irá atrás da patroa de Crô (Marcelo Serrado) disfarçado com óculos escuros e capuz para exigir que ela pague o que deve.

Fonte: Patrícia Kogut


Atrizes comemoram resultado de "A Vida da Gente"


Nesta quinta-feira (1°), Ana Maria Braga recebeu as atrizes Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano no programa “Mais Você” para falarem sobre a última semana de “A Vida da Gente”. “Gravamos o último capítulo ontem, das 7 às 22h”, afirmaram as irmãs do folhetim, Ana e Manu.

Sobre o triângulo amoroso da trama, Fernanda afirmou que o final será do jeito que imaginava. “É difícil dizer com quem o Rodrigo (Rafael Cardoso) deve ficar. Eu já torci pelas duas... o final será como eu esperava”, adiantou Fernanda, sem dar detalhes. “A torcida sempre foi muito dividida. Não há certo ou errado, existe um monte de atropelo no meio do caminho”, afirmou Marjorie.

Ao receberam um recado de Jesuela Moro (Júlia), Fernanda e Marjorie não conteram as lágrimas. “Eu adoro vocês, amo muito”, disse a atriz mirim. "Ela é uma fofa", afirmaram.

Ao relembrarem as cenas do acidente de carro e também do momento em que Eva (Ana Beatriz) revela para filha caçula que Manu casou-se com Rodrigo, Ana Maria também se emocionou e não economizou nos elogios. “Um show de interpretação”, disse a apresentadora. “Muitas vezes eu não pensava mais como Fernanda, mas sim como Ana. Isso ajudou”, afirmou Vasconcellos.

Marjorie também se mostrou encantada. “Foi a cena mais difícil que eu fiz na minha vida. Eu não sei nadar, não tenho técnica de respiração para água, e era a heroína da história... Tinha que me preocupar com tudo. Fiquei satisfeita quando vi no ar. Ficou muito bonito”, afirmou a atriz sobre o momento do acidente.

Os fãs poderão acompanhar o trabalho das atrizes depois de “A Vida da Gente”. Fernanda estará na peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”; Marjorie afirmou que irá participar do filme “O Tempo e o Vento”, de Jayme Monjardim, além de mais uma novela. “O CD vai ficar para depois”, disse a atriz, que também é cantora.

Fonte: UOL


Glória Perez anuncia mais nomes para "Salve, Jorge!"


Glória Perez (63) confirmou mais dois nomes de peso para sua próxima novela das nove, Salve Jorge!, que deve estrear no final do ano, após Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro (41). Pelo Twitter, a autora contou que Flávia Alessandra (37) e Nicette Bruno (79) entraram para o elenco da trama.

“Mais um nome para a próxima novela: Flavia Alessandra!”, publicou Glória, que horas depois voltou para postar a segunda novidade: “Temos Nicete Bruno! Salve Jorge!”

A novela de Glória já tem Rodrigo Lombardi (35), Antonio Calloni (50), Domingos Montagner (49), Tiago Abravanel (24), Giovanna Antonelli (35), Cleo Pires (29), entre outros confirmados no elenco. O ator Bruno Gagliasso (29) é outro que deverá participar da produção.

Fonte: Caras


Walcyr Carrasco divulga nomes para "Gabriela"


O autor Walcyr Carrasco (70) está animado com a escalação dos atores de sua próxima produção na Globo, o remake da novela Gabriela. Nesta quinta-feira, 1º, ele revelou novo nome: Henri Castelli (34). “Eu já contei que o Henri Castelli vai fazer Gabriela?”, disse em seu Twitter.

Henri viu o comentário de Walcyr e fez questão de dar a sua opinião. “Uebaaaaaaaa. E vou fazer com o maior carinho do mundo”. Henri Castelli está longe da TV desde o remake de O Astro, em que fez Felipe.

Ainda sobre Gabriela, Walcyr comentou a possível participação de Ivete Sangalo (39), que foi convidada, mas ainda não confirmou sua presença. “A Ivete Sangalo está estudando a possibilidade de agenda para dar a palavra final. Ela tem muitos compromissos, shows”, contou ele.

O elenco do remake ainda conta com Juliana Paes (32), que será a protagonista, Giovanna Lancellotti (18), Marcelo Serrado (45), Humberto Martins (50), Flávia Alessandra (37) e Antonio Fagundes (62).

Fonte: Caras


Mauro Naves completa 25 anos de Globo


O Twitter do repórter Mauro Naves ficou lotado de mensagens nesta quinta-feira. O jornalista completou 25 anos de rede Globo e foi devidamente parabenizado pelos colegas de emissora e de outros veículos.

Abarrotado de elogios de melhor repórter esportivo do Brasil e outros afagos, Mauro Naves respondeu com bom humor, inclusive prometendo ser o Léo Batista de São Paulo.

O “aniversariante” também recebeu o apelido de presidente, por ser o mais velho na casa. O mesmo apelido que os jogadores deram à Ronaldo na seleção brasileira.

Fonte: UOL


David Brazil revela que já passou fome


David Brazil (42) é um exemplo de superação. Nascido em Recife, em Pernambuco, o promotor de eventos foi criado em Campina Grande, na Paraíba, onde passou bastante dificuldade durante sua infância e adolescência. “Já passei fome, tudo o que você possa imaginar. Já aconteceu de dormir no chão e ter que correr das gotas de água", disse. Na época, ele vendia cocada na feira.

Aos 18 anos, David decidiu ir tentar a vida no Rio de Janeiro, onde trabalhou de sacoleiro e de caixa de restaurante até conquistar seu espaço na noite carioca. “O Rio é uma cidade que eu amo, que me adotou e tenho uma gratidão pelo Rio, que tudo que eu tenho devo ao Rio de Janeiro”. Para homenagear a cidade que o acolheu - e que nesta quinta-feira, 1º, completa 447 anos -, ele postou em seu Twitter uma foto de seu apartamento atual no Rio de Janeiro. “Hoje moro no Rio, tenho quatro empregos e esse apartamento quitadinho, como não amar e cuidar da cidade que mudou minha vida, obrigado Rio, parabéns”.

Ele também publicou uma foto de sua casa na Paraíba, onde morou na adolescência, para mostrar como cresceu na vida. Durante a entrevista, ele ainda brincou: “Acho que quando você é uma pessoa boa, que só faz o bem, com o tempo você tem sua recompensa. Pobre, gago, Paraíba, bichinha e feia, conquistar tudo o que conquistei, só tenho que agradecer a Deus e aos cariocas que me dão moral”.

Sempre bem-humorado, David conta que ainda se sente muito jovem e que tem energia para muitos carnavais. “Sou uma bia  - bicha de idade avançada. Estou com 42 anos, corpinho de 38 e uma felicidade de um adolescente", concluiu.

Fonte: Caras


"Chaves" se emociona com evento em sua homenagem


Nesta quarta-feira (29), o ator Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete do "Chaves", ganhou uma linda homenagem por seus 40 anos de carreira.

O evento aconteceu no Teatro Nacional, na Cidade do México, e reuniu milhares de fãs, amigos e familiares do ator, que ainda recebeu o carinho de parte do elenco do seriado, como Edgar Vivar (Senhor Barriga/Nhonho) e Rubén Aguirre (Professor Girafales), além de Florinda Meza, que é esposa de Chespirito.

Roberto Gómez Bolaños, de 83 anos, chegou ao palco por meio de uma cadeira de rodas uma hora depois do previsto, por conta de seu delicado estado de saúde. Porém, a dificuldade para andar não o impediu de se emocionar com o carinho do público, que o aplaudia de pé.

"Chaves" acompanhou o evento durante apenas duas das mais de seis horas de gravação, acompanhado de um tubo de oxigênio ao lado.

Além de números musicais e esquetes, a festa contou com a apresentação de artistas, como Pandora, OV7, Armando Manzanero e Juan Gabriel. A cantora e atriz mexicana Thalía foi uma das presenças mais requisitadas, cantando e apresentando o evento.

Aconteceram também concursos de imitações e coreografias. Nesta última, o Brasil foi escolhido para receber o prêmio de melhor dança.

A coreografia foi organizada pelo SBT, que promoveu um flashmob no parque do Ibirapuera, em SP, que reuniu cerca de 500 pessoas dançando samba.

Vários países participaram. O México dançou quebradita; a Colômbia, vallenato; Argentina, tango; e os Estados Unidos foram de hip hop.

Jogadores do América do México, clube de futebol que foi citado no filme "El Chanfles", de Bolaños, também subiram ao palco para homenagear o ator, que recebeu uma camisa com o nome "Chespirito". Ainda com a presença da equipe, o telão do auditório exibia gols do personagem do longa, e ele avisava: "esses gols fui eu mesmo que fiz".

Apesar da visita de vários atores de "Chaves", não aconteceu uma possível reconciliação de Roberto Gómez Bolaños com Carlos Villagrán (Quico) e María Antonieta de las Nieves (Chiquinha).

Os dois já não eram esperados no evento, devido a brigas do passado que o fizeram romper relações com o criador do seriado.

Uma equipe do SBT esteve presente no local, gravando reportagens. Até o momento, não se sabe se a emissora brasileira irá exibir o evento posteriormente, como será feito por outras redes da América Latina e Estados Unidos.

Nas últimas semanas, surgiu a informação de que o canal de Silvio Santos não iria transmitir a festa. Procurada, a emissora, que não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Na Telinha


Justin Bieber completa 18 anos


Justin Bieber cresceu. O garoto, dono do hit Baby e de outras canções que grudaram na cabeça das adolescentes de todo mundo, completa 18 anos de idade nesta quinta-feira, 1. Mas o cantor ganhou um presente não muito agradável na noite de ontem, durante o prêmio britânico NME Awards.

O namorado de Selena Gomez (19) foi eleito o Vilão do Ano no mundo da música e ainda ‘venceu’ – neste caso, talvez o melhor termo seria ‘perdeu’ – na categoria Pior Disco do Ano, com seu álbum natalino Under the Mistletoe.

Bieber parece não dar muita bola para as críticas. Com milhões de dólares no bolso e uma carreira promissora pela frente, o cantor só quer saber do seu próximo disco que terá o primeiro single divulgado no final deste mês – a música se chamará Boyfriend (namorado, em inglês).

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres (53), que vai ao ar por completo nesta terça-feira, 1, Bieber deu detalhes do novo trabalho e ainda pediu para suas fãs doarem US$ 18 pelo seu 18º aniversário em prol de uma campanha que arrecada dinheiro para levar água potável à regiões carentes do mundo.

Fonte: Caras


Entrevista - Sandra Annenberg


Antes de começar a conversa, Sandra Annenberg ajeita o cabelo. “Gosto dele curto. Acordo e saio”, diz, explicando por que usa o mesmo corte há tempos. Ao 43 anos e 21 de jornalismo, Sandra – que, sem querer, virou criadora do bordão “que deselegante!” – diz que só mudou de visual nos tempos em que era atriz, quando participou de séries como Tarcísio & Glória. “Ali era o personagem, não eu”, diz a apresentadora e editora-executiva do Jornal Hoje, da TV Globo, casada com o repórter Ernesto Paglia. “Ele é meu ar e nós respiramos juntos”, declara-se.

Você já foi atriz. Acha possível voltar a atuar?
A ficção e a realidade são incompatíveis e optei pela realidade. Sinto falta? Sim, tem uma coisa dentro de mim congelada, porque eu sentia um enorme prazer em atuar, assim como amo o que faço. Vou voltar um dia? Não sei, mas agora não dá. Atualmente, não sou personagem, sou jornalista.

Qual foi o momento mais marcante de sua trajetória no jornalismo?
As coberturas de grandes tragédias são bem marcantes. Lembro da queda do voo da Air France, em que entrávamos no ar sem saber bem o que estava acontecendo. O caso da Eloá, que revivemos agora, também marcou, assim como a morte da princesa Diana. No caso da Diana, passei a madrugada de sábado para domingo fazendo entradas ao vivo, com aquela musiquinha do Plantão da Globo. Aquela musiquinha dá medo em qualquer um!

Você não tem mais vontade de deixar o seu cabelo crescer?
Não. No dia a dia, chego às 8h da manhã, tenho que estar pronta em 20 minutos. Não tenho tempo para escova nem vou encher meu cabelo de química. Acho que me cai bem este visual, estou sempre arrumada, vou para a rua e estou sempre pronta. Longo, meu cabelo é ondulado, não dá para acordar e sair.

O que você e o Evaristo Costa falam no encerramento do jornal?
Segredo (risos)! A graça é essa. Cada dia falamos uma coisa, ou repercutimos uma notícia, comentamos, depende....

Adotaria um visual de que não gostasse pelo trabalho?
Como atriz, já adotei. Como jornalista, não, porque sou eu, Sandra, na bancada, e eu escolho. O cabelo só não pode chamar mais a atenção do que a notícia.

Esperava que a frase “que deselegante!” fosse alcançar tamanha repercussão?
Nunca! Foi um susto imenso. Até agora não entendi direito o que aconteceu. Por um lado, foi assustador, por outro, foi divertido. Outras coisas vieram à minha cabeça na hora em que vi uma colega sendo empurrada ao vivo, uma falta de respeito. Coisas impublicáveis, mas me controlei.

O que te deixa de mau humor?
Mau humor alheio. A vida não é fácil para ninguém, e meu impulso é buscar soluções.

Como se mantém em forma?
Malho uma hora por dia de segunda a sexta-feira, e resolvi incluir um dia no final de semana, o que faz diferença! Meço 1,61 metro, e cheguei aos 55 quilos e meio! Tenho uma alimentação saudável, como sem exagero. Conta a favor o fato de eu não ser de doces. Por outro lado, adoro pão!

Como foi ver aquela dedicatória no livro do seu marido: “Para Sandra, que é meu ar”?
Ter ficado sem ele por 40 dias foi difícil (quando Ernesto participou do projeto Jornal Nacional no Ar). Para atenuar a ausência, deixava a Elisa, nossa filha de 8 anos, acordada para ver o Jornal Nacional e saber onde ele estava. A dedicatória sintetiza nossa relação. Ele também é meu ar e nós respiramos juntos.

Já se emocionou além da conta no ar?
Minha voz embargou quando fui dar a notícia do menino João Hélio. Todo dia vou embora com uma pedrinha no sapato que me incomoda, não é fácil lidar com tanta desgraça!

Fonte: Revista Quem



Notícias rápidas da TV


Moda
O penteado moicano, tão “divulgado” pelos jogadores de futebol, também estará presente em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina estampa”, na Globo. Iran, personagem de Bruno Gissoni, vai aderir à mesma moda. Na história, ele também vive um craque dos gramados, a exemplo de Murilo Benicio e Cauã Reymond.

Tecnologia
Os jogadores de futebol da novela “Avenida Brasil”, além do penteado à la Neymar e cia., também irão aparecer com brincos de brilhantes e muitas tatuagens. Aliás, para dar mais agilidade a esta caracterização e garantir traços mais bem definidos, a equipe de efeitos especiais da Globo desenvolveu um mecanismo que facilita a aplicação de desenhos no corpo.

Rebelde
Rafaela Ferreira, como Penélope; Ully Lages – Lucy; Thiago Amaral – Miguel; João Victor Granja – Arturzinho; e Diego Montez, vivendo Murilo, são as novidades da segunda temporada de “Rebelde”. Vitor Facchinetti, a propósito, chegou a fazer testes, mas não irá integrar o elenco de “Rebelde”. Ele ficará à disposição das próximas produções.

Tempos modernos
Gabriela Durlo, protagonista em “A História de Ester”, vai aparecer num dos principais papéis da novela “Máscaras”, a substituta de “Vidas em jogo”, na Record. Ela fará Marina Peixoto, funcionária de um buffet infantil, que sustenta a casa e o marido, Gabriel (Márcio Kieling).

Maisa também canta
O SBT continua trabalhando na trilha sonora de “Carrossel”, com a já anunciada participação de quase todo o elenco da novela. Já é certo, inclusive, que uma das faixas, “Varinha de condão”, será cantada por Maisa, que também faz uma personagem na história.

Próximos trabalhos
Tiago Lacerda agora vai fazer o filme "O tempo e o Vento", de Jayme Monjardim, e uma adaptação de Hamlet, no teatro, para o segundo semestre.

Contrato de longo prazo
Luiz Fernando Carvalho renovou seu contrato com a Globo por prazo longo. O projeto de série que ele estava preparando para este ano, “A aldeia” (da obra de Fiódor Dostoiévski), ficou para 2013, mas a pesquisa, que tinha sido interrompida, recomeçou. Antes de “A aldeia”, Luiz fará um seriado que está desenvolvendo com Paulo Lins (de “Cidade de Deus”). “Suburbia” contará, em oito capítulos, a história de uma heroína negra do subúrbio carioca. É um texto original da dupla. Os capítulos já estão bem adiantados. A exibição de “Suburbia” está prevista para o segundo semestre. Em breve, Luiz abrirá testes para a atriz principal. A ideia é lançar um talento desconhecido na TV.

Recuperando
Depois de ser diagnosticada com lupus em janeiro deste ano, Astrid Fontenelle voltou a gravar o programa "Chegadas e Partidas", do GNT. No Twitter, ela comemorou: "100% de aproveitamento nas gravações do Chegadas e Partidas! Agora é descansar bastante pra amanhã. Valeu pelo apoio!". Ainda no microblog, ela falou da importância do trabalho em sua recuperação: "O trabalho é muito importante pra mim, faz parte até do meu tratamento. Me coloca pra cima. Assim sigo a vida: tratando, trabalhando e amando!".

Papai mais uma vez
Parece que Sandra Delgado, mulher do ator Wagner Moura, está esperando o terceiro filho do casal. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Os dois já são pais de Bem, 5 anos, e Salvador, 1.

Ronaldo na noite
O eterno craque Ronaldo Nazário chegou por volta das 23h10min a uma festa no Club Royal, na última quarta 29, em São Paulo. Sem a companhia da mulher, Bia Antony, disse que gosta de aproveitar a vida noturna da cidade. “É difícil sairmos juntos à noite, por causa das crianças. Nos revezamos… Só conseguimos ir juntos ao Carnaval de Salvador.” Um dos sócios da empresa 9ine, confessou que sente falta da vida dentro das quatro linhas. “Tenho saudade de alguns momentos do futebol… Poderia jogar para sempre, mas com as lesões não dava mais. Agora, só no vídeo game e nas peladas com os amigos.”

Vampiro
Seguindo o sucesso da saga "Crepúsculo", a nova temporada de "Rebelde" (Record), que estreia no dia 13, terá um personagem que se diz vampiro, chamado Miguel (Thiago Amaral). Na trama, ao lado de sua irmã gêmea, Lucy, ele vai andar até de capa preta vai e tentar seduzir Alice (Sophia Abrahão).

Trabalho
Demitida da Rede TV! após reclamar do atraso de seu salário, Rita Lisauskas gravou uma edição do "SBT Repórter", sobre fertilidade. Rita, por enquanto, trabalhará no SBT como free-lancer.

Troca
Rodrigo Riccó, que dirigiu a novela "Floribella", trocou a Band pela TV Gazeta. Será o novo diretor do programa "Mulheres".

Nada de aliança
Sophie Charlotte foge do assunto quando questionada se vai se casar com Malvino Salvador. "Já me casei quatro vezes e já tive três filhos na ficção. O bom é aproveitar a brincadeira."

Desconversou
Contratada para discotecar em um festa, na quarta, Sophie se fez de desentendida quando a coluna perguntou se ela havia ficado com Thiago Martins antes de reatar com Malvino. "Gente, eu vim aqui para ser DJ. Vamos falar de música", desconversou.

Economia
Marisa Orth, que estreia hoje como a Mortícia no musical "A Família Addams", economizou o dinheiro da academia após entrar para o elenco da peça. "Os bailarinos fazem ginástica nos ensaios e faço com eles."

Ele vem
O cantor inglês Noel Gallagher, ex-integrante da banda Oasis, virá ao Brasil e fará um show em São Paulo, no dia 2 de maio, no Espaço das Américas. A venda de ingressos começa hoje pelo site www.livepass.com.br.

Mansão
Justin Bieber, que completou 18 anos ontem, quer comprar uma casa no valor de R$ 17 milhões e morar sozinho. O imóvel já teve como morador o ator Ashton Kutcher, ex de Demi Moore.

Acordo
Britney Spears fez um acordo com seu ex-guarda-costas Fernando Flores para encerrar o processo de assédio sexual que ele abriu contra a cantora. A informação é do site TMZ.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O fim de “A Vida da Gente”. Não pelo fim da obra em si, mas pelo resultado do trabalho como um todo. A Globo apostou em uma autora estreante e ela correspondeu às expectativas da emissora, brindando o público com uma história bem contada, bem amarrada, cheia de reviravoltas. Comenta-se nos bastidores que a emissora está muito feliz com os resultados do trabalho, embora a trama não tenha sido um estouro de audiência, mas sim, pela qualidade e desenvoltura da autora em conduzir sua trama solo. Tudo indica que Lícia Manzo não terá problemas em emplacar outro trabalho na emissora. Assim, aos poucos, uma renovação nos quadros de autores da emissora vem se desenhando, o que é muito bom para o telespectador.


Nem tanto...


Na última terça, Ana Maria Braga surpreendeu até seus mais assíduos espectadores ao falar sobre o tiroteio na escola em Ohio. Disse que o problema lá é o mesmo daqui: “bulimia”. Ela se referia ao bullying. Ontem, Ana Maria, sem citar diretamente o erro da véspera, disse que fala errado muitas vezes e não dá para voltar atrás. “Importa é o conteúdo”, disse.

- A forma importa, sim. Mas se desculpar é bom sempre.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores