quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - Quarta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo lançará programação 2012 em 5 de março


A Globo já tem escolhido o dia 5 do próximo mês para o anúncio oficial da sua programação 2012, em uma festa em São Paulo, que mais uma vez promete ser das mais concorridas. Faltava apenas definir o local da sua realização. Não falta mais. Será no Via Funchal.

Este ano, sem dúvida, as principais atenções estarão voltadas para o novo programa diário da Fátima Bernardes, com estreia na primeira ou segunda semana de abril. A presença da jornalista no evento, como grande atração, já é confirmada e se pretende manter até lá todos os segredos que envolvem a sua produção.

Também como destaques para a atual temporada, o lançamento das novelas “Avenida Brasil”, “Gabriela” e “Guerra dos Sexos”, entre outras, além das novas séries, pacote de filmes e jornalísticos.

Fonte: Flávio Ricco


Tony Ramos revela detalhes de "Avenida Brasil"


Tony Ramos aparecerá com os cabelos mais compridos do que o normal em "Avenida Brasil", onde fará uma participação especial apenas nos dois primeiros capítulos, como um empreiteiro de classe média e pai de família.

“Cheguei da Alemanha, meu cabelo estava comprido e o Ricardo Waddington (diretor) pediu para eu não cortar. O que Genésio vai dizer a Tufão (Murilo Benício), jogador famoso, mudará o rumo da vida dele. Mas não posso contar”, disse o ator ao jornal "O Dia", se referindo ao protagonista da história.

"Avenida Brasil" tem autoria de João Emanuel Carneiro e substituirá "Fina Estampa" na faixa das 21h.

Em tempo - Depois dessa participação, em junho Tony Ramos começa a gravar o remake de "Guerra dos Sexos". Ele interpretará Otávio, clássico personagem vivido por Paulo Autran na versão original, em 1983.

Fonte: Na Telinha


Maria Clara Gueiros pode viver vilã em novela


Longe das telinhas desde o fim de "Insensato Coração", onde deu vida à extrovertida Bibi Castelani, Maria Clara Gueiros deve enfrentar um desafio ímpar em sua carreira.

A atriz é uma das fortes candidatas para ganhar o papel de vilã em "Lado a Lado",  título provisório da nova novela de João Ximenes Braga, que será escrita também com Cláudia Lage. A trama deverá substituir "Amor Eterno Amor" ainda neste ano na faixa das seis.

Caso a escalação realmente se concretize, esta será a primeira vilã da carreira da atriz. Até mesmo em "Caras & Bocas", onde ela deu vida à personagem Lili, que abandonou seu filho quando pequeno, Maria Clara conseguiu dar um tom cômico e caiu nas graças do público.

"Lado a Lado" terá direção de núcleo de Dennis Carvalho. Ele, assim como João Ximenes e a própria Maria Clara Gueiros trabalharam juntos em "Insensato Coração". João Ximenes Braga era colaborador de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Fonte: Na Telinha


Wallace voltará a lutar em “Fina Estampa”


No capítulo de 'Fina Estampa' que será exibido na próxima quinta-feira (9), Wallace (Dudu Azevedo) vai receber uma boa notícia. Zuleika (Juliana Knust) conta a novidade: "Deu tudo negativo! Regrediu, Wallace. Você está curado!".

Incrédulo, o lutador só se anima quando o treinador Clint (Ed Oliveira) confirma o resultado. "Isso quer dizer que posso voltar ao octógono?", pergunta. O rapaz entra no octógono e, depois de fazer alguns movimentos de luta, se diz disposto a retomar sua carreira. "A partir de agora Wallace Mu está nas tuas mãos, mestre. Quero voltar a ser o número 1!", afirma.

Wallace decide começar a treinar para depois convocar uma coletiva de imprensa para dar as boas novas, mas corre para contar a novidade para Dagmar (Cris Vianna). "Você merece não apenas ser o número 1 de novo, mas também conquistar o mundo e, se possível, o universo!", elogia, acrescentando que está disposta a ajudá-lo. Diante da oferta, o lutador a convida para cuidar de sua dieta.

Mas é Teodora (Carolina Dieckmann) a mais surpresa da história. Quando ela o vê correndo na praia, se espanta e Pereirinha (José Mayer) aproveita para provocá-la . "Não me diga que a boneca vai correr atrás dele de novo!", cutuca. Ela diz que agora está em outra. "Só quero saber do meu filho", revela. "E do pai dele, é claro", insinua o ex-sogro. "Se o Quinzé quiser vir no pacote, melhor ainda", assume a loira.

Fonte: Yahoo


Griselda luta com bandido para salvar Antenor


O martírio de Antenor (Caio Castro) ainda não chegou ao fim. Após saber que o jovem não morreu, Ferdinand (Carlos Machado) manda um capanga até o hospital para enforcar o filho de Griselda (Lilia Cabral). Mas a portuguesa é mais rápida e impede que o bandido cometa o crime.

Ao ver o filho sendo atacado no próprio leito, Griselda parte para o ataque. “Filho da mãe! Bandido! Assassino!”, ela berra. Os dois lutam no quarto, mas o criminoso acaba fugindo para o terraço do hospital. Griselda e os seguranças sobem até lá e o encurralam. “Ele vai se jogar, não deixa!”, grita a portuguesa, desejando que justiça seja feita.

Mas o bandido se desequilibra e despenca lá alto, morrendo na hora. Griselda lamenta, porém logo retorna para o quarto do filho. “Se ainda estou vivo... Isso eu devo a você”, agradece Antenor à mãe.

Fonte: globo.com


Tiago Leifert pede para participar do ‘BBB’


Parece que os boatos de que o apresentador Tiago Leifert pode substituir Pedro Bial no “Big Brother Brasil” nos próximos anos, não é tão fantasioso assim. Semanas após a nota ser publicada e desmentida, Tiago diz que gostaria de participar do “BBB”.

“Me chama, Boninho, eu quero participar. Mas só pode ser no sábado”, declarou o apresentador do “Globo Esporte” à revista “Contigo!”, que chega amanhã às bancas.

Aos 31 anos, Tiago é uma das grandes apostas da Globo e pode dar uma repaginada no reality show, que completa 11 anos e já apresenta perfil um tanto desgastado.

Quando os primeiros boatos surgiram, ele escreveu no Twitter: “Não, não é verdade. Nunca fui convidado para apresentar o BBB. A informação é falsa”, desconversou. Será?

Fonte: Yahoo


Programa de Frota pode decolar após o carnaval


Após idealizar e gravar o piloto de um novo programa humorístico, Alexandre Frota está no aguardo de um posicionamento do SBT para seguir a diante com seu projeto.

Frota criou e desenvolveu uma atração nos moldes do "Legendários" para ir ao ar nas noites de sábado e concorrer diretamente com o programa de Marcos Mion. Ele apresentou o piloto à alta cúpula da emissora e terá uma resposta logo após o Carnaval.

Essa atração até já recebeu um título: "A Tribo".

Em seu elenco, estão nomes como Fábio Rabin, Warley Santana, Luiz França, Rudy Landucci e Enio Vivona, este último de "A Praça é Nossa".

Fonte: Na Telinha


Suzy Rêgo muda visual para nova novela


A imagem da gordinha Duda Aguiar, última personagem de Suzy Rêgo na TV, em "Morde & assopra", ficou para trás. Na novela "Amor eterno amor", próximo folhetim das 18h, a atriz aparecerá com um visual totalmente diferente: cabelos curtíssimos e claros, e muitos quilos a menos. Na história de Elizabeth Jhin, ela será a perua Jaqueline, casada com Kleber (Marcelo Faria), um homem dez anos mais novo. A transformação foi feita pelo cabeleireiro Murilo de Souza.

- A personagem tenta parecer cada vez mais jovem porque morre de ciúmes do marido. Então, a equipe de caracterização da novela achou que seria ideal repicar e clarear os cabelos. E o fato de eu estar mais magra acabou ajudando na composição - contou, em entrevista exclusiva ao blog.

A atriz, que já perdeu mais de sete quilos desde o fim da história de Walcyr Carrasco, fez várias provas de figurino. No lugar dos moletons e blusas largas usados pela modelo Duda no fictício SPA Preciosa, entrarão roupas mais modernas e coloridas:

- Ela usará peças joviais, mas não juvenis. Jaqueline não é extravagante nem fashion ao extremo, mas gosta de moda e de cores.

Fonte: Patrícia Kogut


A ótima fase de Giovanna Antonelli


Giovanna Antonelli falou sobre as gêmeas Sofia e Antônia, de 1 ano e 3 meses, ao assistir ao desfile da grife Daslu no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na noite desta terça-feira (7). "Elas estão demais. Todos os dias, elas batem na porta do meu quarto para conversar comigo. É uma delicia ser acordada assim", derrete-se ela, que também é mãe de Pietro, fruto de seu casamento com Murilo Benício.

A atriz conta que não pretende colocá-las na escolinha tão cedo. "Ainda não, quero ficar o máximo de tempo possivel com elas. Sou muito apegada". Giovanna comentou o estilo do marido, Leonardo Nogueira. "Para mim, um homem estiloso é o meu. Adoro um jeans bem escolhido. Ele tem muita personalidade para se vestir. Quando eu me visto, posso perguntar se ele gostou. Não sou uma fashionista de plantão, cada um tem que encontrar o que cai bem no seu corpo", opina.

Ela comentou o fato de ter o cabelo, as peças e o esmalte que usa quando interpreta a Claudia da novela "Aquele Beijo" como os mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. "Fico feliz que eles estão entre os mais pedidos, porque isso é o sinal que minha personagem caiu no gosto do público. Sou o tipo de atriz que quando começa a compor uma personagem, compõe primeiro o lado externo. Acho o visual muito importante".

A atriz já tem trabalho garantido depois que a trama chegar ao fim. Giovanna contou que está escalada para "Salve Jorge", nova novela de Glória Perez, que estreia no segundo semestre, às 21h. "As expectativas são as melhores possiveis, tenho uma história de amor com a Glória e toda a equipe que trabalha com ela. Ainda não posso falar detalhes da personagem, a Glória é quem pode falar melhor, mas estou muito contente de fazer parte desse elenco", disse ela, que já esteve no elenco da novela "O Clone" (2001) e da minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" (2007).

No Carnaval, Giovanna não pretende viajar. "Por conta das gravações de 'Aquele Beijo', vou ficar no Rio. Não sou das mais animadas com o Carnaval. Sou mais caseira. Vou ficar com as minhas bichinhas. Torço para todas as escolas, porque é tudo muito bonito".

Fonte: Quem


Santoro e Selton Mello lançam "Reis e Ratos"


Rodrigo Santoro contou que não vai encontrar Jennifer Lopez no Carnaval do Rio de Janeiro. "Não posso ciceronear a J-Lo no Carnaval. Só soube hoje que ela vem. Nem sei onde vou passar, mas se eu ficar no Rio, ficarei com meus amigos", disse na noite desta terça-feira (7) ao comparecer à pré-estreia do filme "Reis e Ratos", em São Paulo.

O ator contou que aceitou um valor simbólico para atuar no longa, que estreia no próximo dia 17. "Foi simbólico mesmo, praticamente não teve cachê. A gente fez porque queria participar do projeto. Faço um vigarista ex-cafetão, viciado em metanfetamina. A inspiração veio do rato mesmo".

Ele adianta que seu próximo passo no cinema é lançar "Heleno", em março. "Estou muito ansioso porque também sou produtor desse filme. Depois ainda tem "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", que será lançado no Dia das Mães dos EUA (comemorado por lá dia 9 de maio).

Selton Mello também comentou sobre "Reis e Ratos". "Com esse filme eu quis fazer uma homenagem aos filmes antigos, e achei que ficou muito divertido. Apesar do cachê ser só simbólico, fiz questão de aceitar, porque era um roteiro muito inusitado, muito interessante", afirmou.

Fonte: Quem


Cantor Wando morre aos 66 anos


O artista morreu no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Segundo o cardiologista particular, João Carlos de Souza Dionísio, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 8h.

Em nota, médicos e familiares informaram que, a partir das 5h40, houve um súbito agravamento do quadro de saúde. O óbito aconteceu na presença da mulher de Wando, Renata Costa Lana e Souza.

O cardiologista particular do cantor disse que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu. Segundo boletim médico divulgado na terça-feira (7), ele apresentava quadro estável e melhora progressiva, mas a recuperação ainda era considerada de alto risco.

No domingo (5), o cantor enviou um bilhete para os fãs.  "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Ele lutava contra o entupimento das três artérias coronárias. O cantor chegou a ser submetido a duas cirurgias e havia tido um infarto agudo dentro do hospital.

Wando foi hospitalizado com quadro de angina de peito, e exames apontaram que as artérias do coração estavam entupidas por placas de gordura. Ele estava com 110 quilos no momento da internação, 30 a mais do que o recomendado, segundo o cardiologista.

Fonte: G1


Notícias rápidas da TV


Cuidado
Está sendo distribuído na Internet um e-mail, em nome da Renata Ceribelli, apresentadora da TV Globo, com uma “receita” para emagrecimento. Não abra. É vírus.

BBBs ficam de fora do Carnaval
Nenhum participante ainda confinado do "Big Brother Brasil 12", até segunda ordem, sairá da casa para participar do Carnaval neste ano. Boninho, diretor do reality, pretende, assim, evitar que os "brothers" ganhem informações sobre o andamento do jogo. Em edições anteriores, alguns BBBs felizardos chegaram a participar da folia em Salvador e na Marquês da Sapucaí, no Rio. Para compensar o confinamento no Carnaval, porém, a produção do "BBB 12" caprichou. Na sexta, a bateria da Mangueira vai acordar os "brothers". No dia 17, será a vez de a bateria da Beija-Flor dar a largada no Carnaval na casa. A Grande Rio já apareceu nesta edição.

Trabalho dividido
Eliana, que chegou a ser dúvida, está confirmada nas transmissões do carnaval do SBT. Vai fazer o grupo de acesso no Rio, ao lado do Carlos Nascimento, e as campeãs de São Paulo com César Filho.

Retorno
A produção do musical "Xanadú" confirmou por meio de um comunicado oficial que o espetáculo volta no dia 16 de fevereiro, quinta-feira. De acordo com as informações, Danielle Winits retornará aos palcos apenas daqui uma semana pois precisa permanecer mais um tempo em repouso "pois o espetáculo exige fisicamente muito esforço da atriz".

Vai gravar
Hebe Camargo, segundo a Rede TV!, vai gravar normalmente nesta quinta-feira o seu programa especial de carnaval. A apresentadora, como se sabe, foi obrigada a cancelar todos os seus compromissos no começo da semana, por causa de uma torção no tornozelo.

TV tem prioridade
Pelo menos até o dia 11 de março, Camila Morgado vai prosseguir com o espetáculo “Palácio do Fim”, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação, em São Paulo.  Só depois, irá iniciar seus trabalhos nas gravações de ”Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, na Globo. E, a partir disso, se dedicar unicamente a novela.

Pedido de cima
Rubinho Barrichello participou ontem dos programas esportivos da Bandeirantes, na hora do almoço. Na verdade, ele atendeu a um pedido pessoal do vice da emissora, Marcelo Meira, com quem se reuniu na tarde de segunda-feira.

Grade
Ainda no decorrer deste mês, irá ao ar na TV Globo Internacional a minissérie de Glória Perez, “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”, com José Wilker, Cássio Gabus Mendes, Giovanna Antonelli, Cristiana Oliveira, Christiane Torloni e muitos outros atores.  Também se anuncia para breve a estreia de “Divã”, com Lília Cabral.

Carnaval no Rio
Está no ar um filme em que a Rede Globo convida os telespectadores para o Baile à Fantasia da Sebastiana, que abre oficialmente o Carnaval carioca. A festa acontece nesta sexta-feira, dia 10, e tem como palco o Morro da Urca, um dos cartões postais mais conhecidos da cidade. Ao som de marchinhas de carnaval, o filme de 15 segundos criado pela Central Globo de Comunicação mostra imagens de vários blocos de rua do Rio, cujas bandas se apresentarão no evento e termina com a assinatura “Globo Rio, a gente se liga em você”.

Fragoso passa por sessões de fisioterapia
Thiago Fragoso, 30 anos, que sofreu um acidente no musical "Xanadu", deixou a UTI e está em uma unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio. O ator, que passou por uma cirurgia de reconstituição das costelas, está fazendo fisioterapia. Danielle Winits, 38 anos, que também se machucou, voltará a trabalhar na semana que vem.

Giane está autorizado a trabalhar
A assessoria de Reynaldo Gianecchini informou que o ator está liberado pelos médicos a voltar a atuar na peça "Cruel", em março. Ele passou por um autotransplante de medula óssea em janeiro. David Uip, da equipe médica responsável por Giane, disse que não há prazo mínimo para que pacientes que tiveram um linfoma como o do ator retomem as atividades.

Mordida ao vivo
O repórter de uma televisão turca foi surpreendido por uma mordida de um camelo enquanto falava ao vivo em um programa. O jornalista caiu no chão após receber a dentada na cabeça, mas brincou com a situação. A apresentadora do programa, que conversava com o repórter no momento do incidente, caiu na gargalhada.  

Cantor Belo se afastará dos palcos
O cantor Belo confirmou que se afastará dos palcos temporariamente, como foi noticiado em um jornal carioca. "Chegou a hora de parar e cuidar da saúde, mas só por um mês", declarou ele, através de sua assessoria de imprensa, na manhã desta quarta, 8. "Em março tudo volta o normal", completou o cantor, que recebeu recentemente o diagnóstico de estafa e labirintite.

Pela paz
Carlinhos Brown, que disputa o Oscar de melhor canção, falou sobre o prêmio: "Já ganhei uns três pares de Grammy, e eles não mudaram minha vida. O Oscar também não vai mudar. Estou trocando o Oscar pela paz de minha cidade", falou, referindo-se à crise de segurança enfrentada por Salvador com a greve da Polícia Militar baiana.

Barrado no baile
A organização do Oscar decidiu que, diferentemente dos outros anos, os concorrentes a melhor canção não se apresentarão na festa.

Cercadinho
Com o mar da praia do Leblon, no Rio, à disposição, o ator Jonathan Haagensen se reuniu com amigos em uma piscina de plástico para adultos montada na areia.

Carência
Luciana Gimenez brigou com Matheus Mazzafera, repórter do "Superpop", via Twitter e o chamou de "grosso". Uma amiga dele contou que os dois fingiram a discussão para ver a reação do público.

Viva
Reprisada pela quinta vez no SBT, a novela mexicana "Maria do Bairro" estreou anteontem na vice-liderança no Ibope da Grande SP. Marcou 7 pontos, contra 5 da Record e 10 da Globo.

Inspetor
Na reestreia de "Legendários" (Record), no sábado, Marcos Mion analisará os piores momentos do "Hoje em Dia", em janeiro.

Cegonha
A jornalista Joyce Ribeiro, do SBT, está grávida de seu primeiro filho.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O filme “Gonzaga - de Pai para filho”, novo trabalho do diretor Breno Silveira, sobre a vida de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, será transformado em minissérie na Globo, após sua exibição nos cinemas. Já existe este plano. No elenco, entre outros, o sanfoneiro Nivaldo Expedito de Carvalho, Júlio Lopes e Nanda Costa.  


Nem tanto...


Ingrata? - No Twitter, Monique Evans deu a entender que "A Fazenda" "acaba com a carreira de qualquer um" ao comentar o interesse do reality no seu ex-genro, Lucas Malvacini. Ela participou da atração duas vezes...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores