quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - Quinta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Tom Cavalcante nega volta para a Globo


Tom Cavalcante negou que tenha acertado seu retorno com a Globo, com direito a entrevista no "Programa do Jô". A informação é do colunista Daniel Castro.

Segundo Tom, esse ano ele estará focado na retomada da sua carreira de shows pelo Brasil e no exterior: "Principalmente nos EUA, para nossos brazucas, um mercado do qual havia me retirado para fazer TV. Agora é a hora de voltar aos palcos que tanto amo", disse Tom para Daniel Castro.

O humorista afirmou que a sua possível ida para a Globo é apenas especulação.

Em dezembro do ano passado, Tom Cavalcante rescindiu amigavelmente seu contrato com a Record, que iria até o final deste ano.

Fonte: Na Telinha


As surpresas da reta final de "Fina Estampa"


'Fina Estampa' está chegando ao fim, mas os mistérios e as surpresas da trama serão constantes até o último capítulo. E quem revela, aos poucos, o que vai acontecer daqui para frente é o próprio Aguinaldo Silva.

De acordo com o autor, Teodora (Carolina Dieckmann) vai engravidar, mas Quinzé (Malvino Salvador) não vai gostar muito da idéia. "A questão é: Quinzé vai acreditar na gravidez de Teodora ou vai exigir que ela faça um teste de DNA pra ver se o filho é ou não dele?", deixou no ar Aguinaldo no Twitter.

Além da gravidez da ex-nora de Griselda (Lília Cabral), o escritor estuda a possibilidade de um furacão atingir a Barra da Tijuca, bairro carioca que serve de cenário para o folhetim. "Seria um furacão de verdade, mas ainda quero acertar uns detalhes com a direção e a produção antes de decidir se vou realmente fazê-lo. Ele aconteceria nos momentos finais do último capítulo e nele morreriam três pessoas, embora o cadáver de duas delas não venham a ser encontrados", explica ele em entrevista ao site oficial da novela.

Vilões – Uma das últimas vítimas de Tereza Cristina será o seu comparsa, o segurança Ferdinand (Carlos Machado). A informação é do jornal "O Dia" desta quinta-feira (9).

Aguinaldo Silva revelou ao jornal “O Dia” como será a morte do vilão: prestes a ser descoberta pelo delegado, que nas investigações sobre a morte de Marcela (Susana Pires), já chegou a Ferdinand, Tereza Cristina não vai hesitar em matar o seu comparsa.

A cena será cruel e à la Nazaré Tedesco (personagem interpretada por Renata Shorra em Senhora do Destino). O crime, porém, só vai acontecer nos últimos capítulos de "Fina Estampa".

Com informações do Yahoo


Crô tem ataque histérico ao ver Joana


Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (9) em "Fina Estampa", Crô (Marcelo Serrado) vai ter um ataque histérico ao ver Joana (Suzana Pires) na mansão.

A irmã gêmea de Marcela resolve fazer uma visita para Tereza Cristina (Christiane Torloni) e, aproveitando a porta da mansão aberta, entra sem avisar.

O mordomo vem da cozinha para acender as luzes da sala e tem um ataque histérico ao ver o vulto de Joana: "Sai para lá, sua vampira! Se afasta! Meu pescocinho, não!", enquanto faz o sinal da cruz.

Crô começa a gritar por socorro quando Tereza aparece: "Escândalo, piripaque, siricotico, piti, o escambau! É tudo isso e muito mais. Veja com seus próprios olhos... É a morta!", responde.

A vilã fica chocada e Joana se apresenta como a irmã gêmea de Marcela: "É incrível a semelhança", diz Tereza.

Joana explica que resolveu visitar a socialite para saber quais foram as últimas palavras da irmã.

Fonte: Na Telinha


Bia insiste, mas Esther foge


Por essa Esther (Julia Lemmertz) não esperava. Depois de conseguir despistar Beatriz (Monique Alfradique) na Fio Carioca, a estilista chama um táxi para ir embora. Mas, insistente, a engenheira se esconde atrás de uma árvore e aborda a estilista, que está com a filha no colo.

Desesperada, Esther pede ajuda ao taxista e ele consegue enxotar Bia: "Cai fora, garota! Deixa a moça em paz! Não quero usar de violência com você! Fora!". Para seu alívio, a estilista consegue entrar no táxi e ligar para pedir socorro a Guaracy (Paulo Rocha).

Será que Esther vai conseguir ter sossego?

Fonte: globo.com


Lucena se vê obrigada a sumir sem deixar rastros


Apesar de ter prometido para Lucena (Grazi Massafera) que não ia prejudicar a carreira de Vicente (Ricardo Pereira), Henrique (Edi Botelho) denunciou a entrada de divisas na conta do advogado e fez com que ele perdesse a chefia na comissão de inquérito.

Irritada, a modelo cobra explicações de Henrique, mas o advogado a coloca em seu devido lugar. “Que eu saiba, o teu objetivo nesta história sempre foi se livrar do Juan. E você conseguiu: tem a minha ajuda para sumir sem deixar rastros e o teu dinheiro desbloqueado. Você vai poder recomeçar a sua vida. De modo que, se você não quiser sair prejudicada dessa história, acho melhor parar de gritar”, avisa Henrique.

Lucena ainda tenta enfrentar Henrique, mas percebe que não pode perder sua ajuda para fugir do ex-marido. “Eu só não queria que o Vicente saísse sujo dessa história. Mas agora o pior já aconteceu”, lamenta a loura. “Não. O pior nós sabemos o que é: você voltar para Colômbia, junto ao Juan. Faça o que você tem que fazer, Lucena, e suma! Antes que seja tarde”, aconselha Henrique.

O que será que Lucena vai fazer?

Fonte: globo.com


Manu e Gabriel cantam juntos em karaokê


Manu (Marjorie Estiano) sugere um barzinho para ir com Gabriel (Eriberto Leão) sem saber que está levando o empresário a um karaokê. Chegando lá, Gabriel se empolga e até pega o cardápio de músicas para dar uma olhada, mas Manu corta logo a ideia e comenta, se referindo à mulher que está cantando: “Imagina se eu ia correr o risco de destruir desse jeito essa música linda do Caetano”.

Gabriel corrige a confeiteira e diz que a tal canção é de Chico Buarque, mas a jovem teima e afirma ter certeza do contrário. O empresário sugere então uma aposta e diz que o perdedor terá que cantar uma música. No tira-teima, Manuela acaba perdendo e, sem saída, se vê obrigada a encarar o público acompanhada do namorado.

De volta para casa, Gabriel elogia a voz de Manuela e comenta que é muito bom vê-la livre, leve e solta. “Eu sinto que tem muita alegria dentro de você, mas é uma alegria contida, tipo um dia meio nublado, quando de vez em quando vem uma nuvem e esconde o sol”, diz ele. O empresário afirma que com alguém ao lado é mais fácil espantar os fantasmas que nos assombram, mas Manu diz que não quer mexer nesses assuntos por enquanto. Visivelmente envolvido, Gabriel não resiste e a beija apaixonadamente.

Será que Gabriel vai conseguir conquistar o coração de Manuela?

Fonte: globo.com


Show de Teló vira locação para "Marias do Lar"


Ritmo, coreografias e muita música marcaram a primeira gravação da nova novela das sete, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, nesta terça-feira, dia 7, no show de Michel Teló, na Barra da Tijuca. Em uma apresentação, ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayenne (Cláudia Abreu) subiram ao palco pela primeira vez, capitaneados pela diretora de núcleo Denise Saraceni e pelo diretor geral Carlos Araújo. “Gravar uma cena de novela durante um show real causa frisson em toda a produção, e é essa emoção que vamos carregar para a história. A novela está nascendo aqui!”, disse Araújo. Ao seu lado, Denise Saraceni confirmou a expectativa do parceiro: “É praticamente como fazer uma novela ao vivo”.

A entrada triunfal de Chayenne (Cláudia Abreu), intérprete do gênero tecno-brega na trama, atraiu todos os olhares. A diva fez sua estreia após o show do Trio Ternura, que abriu a noite, e voltou ao palco para cantar com Teló o hit “Humilde Residência”, do próprio cantor. “Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes. E com o Michel Teló foi muito divertido! Ele foi super receptivo e me deixou muito à vontade”, declarou Cláudia Abreu.

O super star Fabian (Ricardo Tozzi), cantor de sucesso do ritmo sertanejo universitário na novela, arrancou suspiros do público feminino. Tozzi demonstrou intimidade com o personagem cantor e foi embora com sensação de missão cumprida: “Terminei o show com as pernas bambas. É um privilégio poder viver essa experiência. Quando entrei no palco pensei: agora sou cantor, esse é o meu lugar e eu vou mandar bem!”

O cantor Michel Teló falou sobre a oportunidade de poder participar deste momento da ficção: “ Fico emocionado de poder trazer um pouco desse nosso mundo para eles. Falei para terem calma. É claro que é diferente de uma gravação em estúdio, mas falei para eles aprenderem a sentir a música, porque ela vem acima de tudo. Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível”.

O figurino, assinado por Gogoia Sampaio, impressionou pelas cores ousadas, uso de franjas e muito brilho. As letras das músicas são obra do produtor musical Sérgio Saraceni, escritas especialmente para a trama. A coreografia fica a cargo de Fly, que não tirou os olhos um segundo da dupla. “Neste momento, me sinto um profissional realizado!”, declarou o coreógrafo.Também estiveram presentes no evento os atores Bruno Mazzeo e Isabelle Drummond, atores integrantes do núcleo de cantores da novela.

A Trama - A próxima novela das sete  conta a história de três empregadas domésticas - Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal)- que, por sorte ou talento, mudarão seu destino.  Elas sabem tudo da vida de suas patroas, mas seu universo ainda é completamente desconhecido. A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

Em sua primeira novela como autores titulares, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira pretendem mostrar histórias de amor, sonho e superação, mas, principalmente, de amizade e coleguismo. Tudo com muito humor e leveza. A novela tem a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques,  supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: Rede Globo


Record quer 95% de sua linha de shows em HD


De acordo com a coluna Outro Canal, a Record está investindo em tecnologia e pretende exibir até março mais de 95% de sua programação em alta definição.

No mês que vem, a emissora inaugura um novo estúdio em HD, onde será possível gravar sua linha de shows.

Com a novidade, atrações como o "Programa do Gugu, "O Melhor do Brasil" e "Tudo é Possível" passarão a ser exibidos com a melhor qualidade de som e imagem.

O novo talk show de Roberto Justus, que estreia em março, também será gravado no novo estúdio.

Por enquanto, o programa "Legendários" fica de fora da tecnologia.

Fonte: na Telinha


O valor da amizade em "Amor Eterno Amor"


No dia a dia na mansão dos Borges, Verbena (Ana Lúcia Torre) enfrenta a resistência de sua irmã Melissa (Cassia Kis Magro), do cunhado Dimas (Luis Melo) e do sobrinho Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que fazem de tudo para tirar de sua cabeça a ideia de reencontrar o filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Ao seu lado, somente seus fiéis escudeiros, a governanta Teresa (Rosi Campos), os cozinheiros Antonio (Tony Tornado) e Deolinda (Nica Bomfim), apóiam as buscas da patroa.

Fora da mansão da Gávea, Kléber (Marcelo Faria) ajuda Verbena na força-tarefa montada no escritório da construtora Prado Borges para encontrar o garoto. Casado com a exuberante Jáqui (Suzy Rêgo), o advogado da empresa padece com os ciúmes da mulher que por sua vez sofre com a diferença de idade entre ela e o marido.  Por ser anos mais novo do que Jáqui, ela vive se cuidando e gasta boa parte de seu orçamento em tratamentos estéticos de última geração. Sempre desconfiada, ela dá incertas no trabalho na tentativa de descobrir um romance extraconjugal que só existe em sua cabeça. Filhos do primeiro casamento de Jáqui, os jovens Tatiana (Adelaide de Castro) e Bruno (Miguel Rômulo) são o contrário da mãe, e não apóiam em nada as crises de insegurança.

Muito querida por seus amigos, Verbena (Ana Lúcia Torre) conta com a ajuda deles para se defender dos venenos e das armações de Melissa, Dimas e Fernando.

Fonte: Rede Globo


"Muito+" pode ganhar mais tempo na Band


O "Muito+", atração vespertina apresentada por Adriane Galisteu, pode conquistar mais tempo na grade de programação da Band.

Além de ter garantido permanência ao longo de todo o ano de 2012 com pouco menos de um mês no ar, os resultados também podem justificar um espaço maior na grade.

Existem possibilidades de logo após o Carnaval o "Muito+" ter até duas horas de duração, segundo informou o jornalista Fernando Oliveira, do IG.

O programa tem repercutido em redes sociais com suas reportagens e entrevistas polêmicas, e vem agradando a direção da Band.

Além de Galisteu, o "Muito+" é co-apresentado por Rita Batista e Lysandro Kapila, que já foi redator dos quadros “Agora ou Nunca”, “Lata Velha” e “Lar Doce Lar”, todos do Caldeirão do Huck”, da Globo.

Fonte: Na Telinha


CNN suspende comentarista por frases homofóbicas


A emissora CNN informou na quarta-feira (8) que suspendeu o seu comentarista Roland Martin por causa de comentários homofóbicos feitos por ele no Twitter durante a transmissão do Super Bowl (principal jogo anual do futebol americano), no domingo.

"Os tuítes de Roland Martin foram lamentáveis e ofensivos. Um linguajar que humilha é inconsistente com os valores e a cultura da nossa organização, e não é tolerado. Dedicamos uma cuidadosa consideração a esse assunto, e Roland não irá aparecer no ar por enquanto", disse a CNN em nota.

Martin ironizou no domingo a propaganda de cuecas estrelada pelo jogador inglês David Beckham, que foi ao ar no intervalo do jogo, e zombou também de um atleta da equipe New England Patriot que foi visto de terno rosa. Os comentários motivaram protestos do grupo ativista homossexual Glaad, que acusou Martin de estimular a violência contra gays.

"A CNN hoje assumiu uma forte posição contra a violência anti-LGBT e o linguajar que humilhe qualquer comunidade", disse Rich Ferraro, porta-voz da Glaad, em nota.

Fonte: UOL


Filha de Wando arma barraco com Agnaldo Timóteo


Impedido pela filha de Wando, Gabrielle Burcci, a prestar homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Agnaldo Timóteo contou ao Extra que não foi expulso da solenidade, mas apenas respeitou a decisão dos membros da família: “Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde o mito”, disse ele, por telefone.

A cena ocorreu quando Agnaldo, presente no velório de Wando, quis pegar o microfone que estava com o padre e foi interrompido pela filha, que gritou: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai". "Não fiquei chateado. Fiz a minha homenagem em silêncio, e sem mágoas. Sou amigo do Wando há 35 anos", contou Timóteo.

Por telefone, Agnaldo explicou o motivo da confusão: "O Júnior (filho do Wando) está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão (da Rede Tv!) na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Foi um comentário sem maldade, mas infeliz. Eu tive a dignidade de reconhecer isso e enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar. Pedi desculpas ao Júnior, mas a Gabrielle devia não saber disso e me impediu de falar", explicou o cantor.

Agnaldo foi ao programa da Sônia Abrão repercutir a internação do Wando e a detenção de Rita Lee, após a confusão no show da cantora em Aracaju. Na entrevista, Timóteo diz que "Wando fuma bastante" e que "de vez em quando também gosta de um goró", e complementa: "Eu nunca vi, sou apaixonado por ele." Segundo o médico de Wando, ele tinha parado de fumar há muitos anos.

"Não queria ofendé-lo. Falei sem maldade e por querer o bem dele. Lamento se a família ficou magoada. Não queria isso", finalizou.

Fonte: Jornal Extra


Notícias rápidas da TV


Carnaval Globeleza
A Globo já tem definidas as suas equipes do "Estúdio Globeleza", do Rio e São Paulo, que será sempre acionado ao final do desfile de cada escola. No carnaval paulistano, o comando será de Chico Pinheiro, com as presenças já confirmadas de Negra Li, Ailton Graça, Celso Viáfora e Leandro Lehart. No Rio, a apresentação do "Estúdio Globeleza" será de Ana Paula Araújo e haverá participações de Teresa Cristina, Haroldo Costa, Fernanda Abreu e Eri Johnson, dentre outros convidados especiais. O estúdio possui um grande telão interativo para exibição dos melhores momentos dos desfiles e links com repórteres espalhados na avenida.

Tour televisivo
Depois de se reunir com a direção da Bandeirantes em São Paulo na sexta passada, Marlene Mattos passou a tarde de terça-feira (7), no Recnov, complexo de estúdios da Record, no Rio de Janeiro. Marlene tem conversado frequentemente com executivos da TV sobre um novo projeto que ela pretende desenvolver.

Divulgação
Cauã Reymond será um dos convidados do "Altas Horas", de Serginho Groisman, neste sábado (11), na Globo, para falar do filme "Reis e Ratos", em que atua com Selton Mello e interpreta um radialista vidente. O longa estreia na semana que vem em circuito nacional.

Pode cravar
A Record ainda não confirma nada, mas a estreia do novo talk show do Roberto Justus, "Roberto Justus Mais", será em março. O programa será exibido às segundas-feiras, depois do "Show de Humor". Falta só fixar a data, que deve ficar entre os dias 5 e 12. A direção é do filho dele, Ricardo Justus.

Festa da Band
O evento de lançamento da nova programação da Bandeirantes será no dia 6 de março, em São Paulo, no Cinemark do Shopping Iguatemi. Na oportunidade, além da exibição dos novos produtos à imprensa e ao mercado publicitário, como programas de entretenimento de produção própria, séries da TV americana e jornalístico, haverá a apresentação oficial do consultor argentino Diego Guebel e do novo diretor de programação Fernando Sugueno.

Normalizado
De acordo com novo boletim médico, a função renal de Chico Anysio voltou ao normal. O humorista permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O médico Luiz Alfredo Lamy, no entanto, afirma que o estado clínico do paciente permanece grave e inspira cuidados. A medicação que está controlando a pressão arterial está sendo reduzida progressivamente e, em algumas horas do dia, Chico não necessita da ajuda dos aparelhos para respirar, mas ainda não há previsão de alta.

Revelação
Em entrevista à Revista "Máxima", da Editora Abril, Sabrina Sato contou que quase assinou contrato com a Globo para participar da novela "Da Cor do Pecado" (2004). Ela iria interpretar a periguete Tina, que acabou ficando com Karina Bacchi. "Disseram que a personagem tinha a minha cara, divertida e bem-humorada. Falaram ainda que eu beijaria Cauã Reymond, Leonardo Brício, Gianecchini...", contou ela, explicando que recusou o trabalho na Globo, em 2004, porque temia ser atriz de um perfil só.

Desabafo
Na noite desta quarta (8), enquanto transmitia ao vivo o velório de Wando, Ratinho aproveitou para descer críticas a um editor da Globo News. Sem revelar a identidade do profissional, o apresentador do SBT começou sua fala chamando a atenção de seus telespectadores para o GC (gerador de caracteres) do canal pago em referência à morte do cantor: "morre ícone brega do Brasil". "Que brega rapaz? O Wando era um dos cantores mais populares da história desse país. Vamos respeitar", disse Ratinho. "Tem gente da imprensa que tem que tomar vergonha na cara. Tudo que o povo gosta esses malditos, bandidos e preconceituosos chamam de brega", disparou o apresentador, que foi além: "tudo é brega para esses jornalistas. Fico P...Estou de saco cheio disso!".

Belo e Gracyanne negam separação
O cantor Belo e a namorada, Gracyanne Barbosa, negaram que tenham se separado. A informação foi publicada ontem pelo jornal "Extra", que afirmava que o pagodeiro havia terminado o relacionamento e saído de casa após flagrar a dançarina com outro homem. A assessoria do casal informou que os dois continuam morando na mesma casa e que, no final de semana, estiveram juntos em vários eventos. Para mostrar que eles não estão brigados, Gracyanne publicou no Twitter uma foto em que Belo aparece dormindo. Segundo a assessoria, o cantor cancelou os shows de fevereiro por estar com estafa e também por ter tido uma crise de labirintite. O pagodeiro deve voltar aos palcos em março.

Pelada?
Val Marchiori, do "Mulheres Ricas", almoçou nesta semana com Edson Aran, editor da "Playboy". Ele contou à coluna que a loira não descarta a possibilidade de posar nua. O fato de ela ser rica não faz com o que o cachê seja acima da média.

Só love
Depois de anunciar o fim do namoro, Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram fotografados ontem, aos beijos, na praia da Barra, no Rio. O casal foi aproveitar o sol com os atores Thaila Ayala e Eri Johnson, colega de "Fina Estampa" (Globo).

Deu bandeira
A modelo Thalita Pugliese, apontada como o novo amor de Seu Jorge, esteve mais uma vez em uma apresentação do cantor. Ela jura que eles são apenas amigos.

Fantasma
Adriane Galisteu interpretará uma alma penada na peça "A Mulher de Outro Mundo", que estreia em março.

Samba no pé
Bárbara Paz sairá no Carnaval pela Águia de Ouro, cujo enredo é sobre a Tropicália. Caetano Veloso e Tom Zé também desfilarão.

Netinho fica sem espaço na Rede TV!
Desandou o acerto entre Rede TV! e Netinho de Paula. O pagodeiro esteve na emissora na terça para assinar a compra de um horário semanal e voltar com o "Dia de Princesa". A Rede TV!, porém, pediu mais dinheiro pelo espaço, e eles não se acertaram. Agora, o cantor conversa com a TV Gazeta e com a Band de São Paulo. Vereador, Netinho quer trabalhar na TV por três meses para impulsionar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Grana
Acontece hoje, em SP, a audiência entre Joana Machado e o empresário Paulo Mariano, sócio de Alexandre Frota. Ele cobra 20% dos R$ 2 milhões que a loira ganhou em "A Fazenda 4", por ter contrato com ela. Joana não dispõe mais de todo o dinheiro. Ela já investiu uma parte e pagou a porcentagem de seu novo agente...

Carnaval
"Fina Estampa" (Globo) vai baixar na Sapucaí. Alexandre Nero, Dudu Azevedo, Helena Ranaldi, Cris Vianna, Carol Macedo e Totia Meirelles estarão no camarote da Brahma.  

Nhonho não morreu
Édgar Vivar, 67 anos, que interpretava Seu Barriga e o Nhonho no seriado "Chaves", foi vítima de rumores de que havia morrido ontem, no Twitter. A informação não era verdadeira.

Recusando a bufunfa
Russell Brand tem direito a R$ 35 milhões da fortuna da ex, a cantora Katy Perry. O humorista, porém, não vai querer o dinheiro porque o divórcio foi amigável. A informação é do site TMZ.

Scorpions no Brasil
A banda alemã Scorpions confirmou show em São Paulo, em 20 de setembro, no Credicard Hall. A apresentação faz parte da turnê "Final Sting Tour 2012".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O terceiro capítulo de "Maria do Bairro", que foi ao ar na tarde da última quarta-feira (08), conquistou altos índices de audiência no SBT. A novela mexicana registrou 8 pontos de média e ocupou a vice-liderança isolada com ampla folga sobre seus concorrentes. A Record, terceira colocada no horário, teve 4 pontos. A RedeTV! e a Band tiveram 2 pontos cada. A Globo, por sua vez, liderou o ranking do Ibope com 11 pontos.

- É realmente um mistério como programas tão antigos como “Chaves” e “Maria do Bairro”, reprisados à exaustão, são capazes de gerar audiências dignas de fazer inveja a grandes produções inéditas. É um caso a ser estudo por especialistas.


Nem tanto...


A Bandeirantes dispensou 17 funcionários da sua emissora de Campinas, entre jornalistas, técnicos e funcionários de diversos departamentos. Isto porque resolveram reduzir pela metade, 1h30 apenas, a sua programação regional.

- Entrar na fila dos desempregados é sempre uma barra pra qualquer profissional.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores