sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - Sexta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Divulgadas fotos de Murilo Benício como Tufão


Nem mais gordo, nem mais magro, mas com muito fôlego. É assim que Murilo Benício aparecerá em “Avenida Brasil”, como o jogador do Flamengo Tufão. Na primeira fase da novela de João Emanuel Carneiro, que se passa em 1999, ele será um supercraque. Na segunda fase, nos dias atuais, ele voltará para o Divino, seu time de origem.

Benício aparecerá jogando no Maracanã.  Com o estádio em obras, parte das cenas em campo foram gravadas em Uberlândia. Lá, o gramado e as arquibancadas são parecidos com os do Maracanã.

A novela, que estreia em abril na Globo, é do núcleo de Ricardo Waddington.



Fonte: Patrícia Kogut


Maria Padilha pode entrar em Lado a Lado"


Com os trabalhos de "Amor Eterno Amor", próximo folhetim das 18h, avançados e ocorrendo normalmente, a Globo começou a concentrar esforços na pré-produção da novela substituta, que tem título provisório de "Lado a Lado".

O folhetim, que será escrito por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, tem estreia prevista ainda para este ano e o elenco já está sendo definido.

Além de Maria Clara Gueiros, que tem grandes chances de conseguir o papel de vilã, Maria Padilha, que está afastada das novelas desde "Insensato Coração", é uma das cotadas para uma personagem de peso.

"Lado a Lado" terá direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Fonte: Na Telinha


Crô sugere clipe de Solange na internet


Como de costume, Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) provocam um ao outro na mansão. Quando surge o assunto da carreira de Solange (Carol Macedo), Crô não hesita em dar seu pitaco. “Um motorista bancando o agente não pode dar certo”, alfineta. Baltazar, que é o agente da própria filha, argumenta que a gravadora de Solange o está enrolando.

“A palavra mágica é internet!”, diz Crô ao motorista, que não entende nada. O mordomo dá a dica: “Grava um vídeo com ela e solta na net, zoiudo!”. Baltazar não gosta muito da ideia, mas Crodoaldo insiste: “Atenção: não pode ser um vídeozinho chinfrim, não. O estilo é: pode vir quente que eu estou fervendo”, completa.

Fonte: globo.com


Baltazar ganhará fama de gay


Baltazar (Alexandre Nero) vai ganhar fama de gay na novela "Fina Estampa". Nos próximos capítulos, um vídeo do motorista rebolando, imitando uma coreografia de Solange (Carol Macedo), vai cair na internet.

Tudo começa quando Crô (Marcelo Serrado) sugere que Solange grave um clipe para divulgar seu CD. Baltazar vai recusar a ideia, mas acabará sendo convencido por Celeste (Dira Paes).

A gravação vai ocorrer na ausência do motorista e ao descobrir que a filha está dançando num clube, ele vai até o local e fica revoltado com a cena.

Quando chegar no clube, Baltazar  vai ver Solange dançando e Daniel (Guilherme Boury) gravando o clipe. Irritado, ele começa a berrar e a brigar com Crô e Daniel. Para convencer Solange a desistir do clipe, Baltazar imitará a coreografia da garota, afirmando que aquela dança é ridícula.

Daniel vai filmar tudo e depois resolve publicar o vídeo na internet. As imagens farão sucesso e o motorista ficará desmoralizado, achando que todos o consideram gay.

Fonte: na Telinha


Turbulências aguardam Maruschka em "Aquele Beijo"


Depois de descobri que é mãe da travesti Ana Girafa (Luis Salém), a vilã Maruschka (Marília Pêra) de “Aquele Beijo” sofrerá um grande revés e pode ir morar na favela do Covil do Bagre, disse em entrevista ao UOL o autor Miguel Falabella.

Segundo ele, a culpa da ruína de Maruschka será da crise europeia. “O dinheiro que a Deusa [Zezeh Barbosa] investiu na Comprare será bloqueado pelos advogados franceses, porque, para eles, em tempos de uma crise na Europa, investir dinheiro em uma empresa investigada pela Receita Federal é impensável.”

Com isso, conta Falabella, Maruschka não terá como pagar os impostos que deve à Receita Federal e perderá tudo. Após isso, o autor diz que um dos possíveis destinos de Maruschka é acabar no Covil do Bagre.

Ana Girafa

O autor contou ainda que Maruschka e Rubinho (Victor Pecoraro) terão as piores reações ao descobrirem seu parentesco com Ana Girafa. O ator Luis Salém, que interpreta a personagem, no entanto, acha que Ana Girafa ficará comovida.

“Até agora só sei da cena que ela descobre que é filha da Maruschka. Mas acho que a reação dela será carinhosa, pela pessoa boa que ela é. Especialmente porque ela já disse que esperava que a mãe fosse uma mulher elegante, esguia e loira”, especula o ator.

Sobre a repercussão da personagem, Salém disse receber muitos elogios e que ficou sabendo que apenas dois travestis disseram não gostar de Ana Girafa porque ela “não faz a barba e usa roupas cafonas”.

Fonte: UOL


Sofia derrota Cecília e deixa Vitória perplexa


Sofia recebe o troféu e faz um agradecimento especial a Ana (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)Sofia recebe o troféu e faz um agradecimento especial a Ana (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)

Sofia (Alice Wegmann) e Cecília (Polliana Aleixo) chegam à final do campeonato de tênis e acabam tendo que se enfrentar mais uma vez. Num jogo apertado, Cecília começa com força total e ganha o primeiro set. O segundo continua no mesmo ritmo, mas os golpes de Cecília estão menos fortes, e Sofia consegue fechar a rodada no tie-brake, levando a disputa para o terceiro set.

Na última e decisiva parte do jogo, Cecília se esforça, mas seu desgaste físico e emocional é evidente, ao contrário de Sofia, que se apresenta leve e confiante em quadra. Com uma jogada de mestre, a pupila de Ana (Fernanda Vasconcellos) derrota a adversária e consegue vencer o campeonato. Muito orgulhoso, Lúcio (Thiago Lacerda) parabeniza e beija Ana, que sai correndo para dar um abraço na campeã. Do outro lado, Vitória (Gisele Fróes) encara a quadra, perplexa com o que acabou de ver.

Sofia recebe o troféu e faz um agradecimento especial a Ana: “Essa grande campeã que me ensinou a amar, acima de tudo, a beleza do tênis”. A treinadora contém a emoção e dá um abraço caloroso em Sofia. Vitória observa a celebração enquanto vai saindo, mas é detida por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não perde a oportunidade de alfinetar a megera. As duas começam a discutir, mas Ana surge a tempo, tomando Eva pelo braço e levando-a embora. Saindo, a mãe da treinadora diz: “Você perdeu tudo, Vitória... Perdeu a filha, perdeu a arrogância, perdeu seu lugar no mundo do tênis...”.

Fonte: globo.com


"Vidas em Jogo": o assassinato de Augusta


Depois de Ivan (Silvio Guindane), Belmiro (Ricardo Petraglia) e Andreia (Simone Spoladore), agora será a vez de Augusta ser assassinada. Ela, que na verdade é o transexual Augusto, morrerá nas mãos de um palhaço.

Tudo começará quando Augusta estiver trabalhando em sua confeitaria após o expediente terminar. A porta ficará aberta e um criminoso, fantasiado de palhaço, invadirá o local. Augusta irá se deparar com ele e perguntará duas vezes pela sua identidade. O assassino, com o auxílio de um silenciador, atirará na empresária, que morre na hora.

Pouco tempo depois, o corpo de Augusta será encontrado por seu filho Raimundo (Rômulo Arantes Neto), que ficará desesperado. O rapaz irá se arrepender das vezes em que tratou mal sua mãe após descobrir que ela, na verdade, é seu pai.

Em tempo: Embora deva ser mantida em segredo até o fim da novela, sabe-se que a morte de Augusta não foi cometida por Cleber (Sandro Rocha), Regina (Beth Goulart) ou Elton (Claudio Heinrich). Os vilões estarão de fora da lista de possíveis suspeitos e ficarão tão surpresos quanto a maioria dos integrantes do Bolão da Amizade e os amigos mais próximos da dona da Doce & Dança.

A autora Cristianne Fridman elaborou uma situação na qual todos os participantes da turma do Bolão não tenham álibis o suficiente para provar que não estavam na confeitaria na hora do homicídio. Todos estarão na lista de suspeitos.
Os suspeitos:

Os suspeitos da morte de Augusta são todos os integrantes da Turma do Bolão. O grupo de amigos, que antes contava com por dez participantes, agora conta com apenas seis: Severino (Paulo César Grande), Margarida (Amandha Lee), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Jorge (Sacha Bali) e Carlos (André di Mauro).

A morte de Augusta:  Em entrevista recente, Cristianne Fridman disse que desde o início de "Vidas em Jogo" a morte de Augusta já estava prevista.

Entretanto, devido a aceitação da personagem mesmo após ter sua verdadeira identidade revelada, o assassinato foi adiado por mais algum tempo.

Fonte: Na Telinha


Futuro da dramaturgia da Record preocupa


Há um clima de tensão no Recnov, complexo de estúdios da Record, no Rio de Janeiro, em função da política da ”não-informação” e da incerteza que tal postura proporciona. A debandada de atores, segundo quem convive por lá, é só uma das muitas consequências.

Ninguém sabe, por exemplo, o que vai entrar depois da segunda temporada de “Rebelde”. O silêncio é total. Há quem desconfie da simples extinção deste primeiro horário de novela, algo que até agora não foi confirmado ou desmentido.

Dentro deste raciocínio, os investimentos da área se centralizariam apenas na faixa das 22 horas e na produção das minisséries cujos resultados são bem satisfatórios.

Tais medidas justificariam a redução do seu banco de atores colocada em prática. Vale lembrar que mesmo agora, há casos de artistas recebendo salário rigorosamente em dia, mas que há muito tempo não são chamados para nenhum trabalho.

Cansada desta situação, inclusive, Bárbara Borges já deixou a Record e deve acertar com a Globo em breve.

Fonte: Flávio Ricco


"Marisol" substituirá "Fascinação" no SBT


O SBT já definiu a novela que substituirá "Fascinação" a partir de março.

Será "Marisol", protagonizada por Bárbara Paz, Carlos Casagrande, Alexandre Frota, Gabriela Alves e Glauce Graieb.

Baseada no texto mexicano de Inés Rodena e adaptada por Henrique Zambelli com supervisão de texto de Ecila Pedroso, a trama foi exibida originalmente pela emissora entre os dias 8 de abril e 5 de novembro de 2002.

A escalação do elenco priorizou o sucesso da recém-terminada "Casa dos Artistas" no SBT, que teve Bárbara Paz como vencedora e Alexandre Frota como um dos maiores destaques. Na época, a emissora de Silvio Santos revolucionou com a estreia de um reality show de confinamento e atingiu recordes absolutos de audiência.

Marisol é uma sofrida jovem que vive ao lado de sua mãe Sofia. Como se não bastasse viver na pobreza, ela ainda carrega um trauma muito grande consigo: uma cicatriz no rosto decorrente de um acidente na infância que a faz sentir-se rejeitada por todos.

Para sobreviver, Marisol vende flores de papel feitas por ela e por sua mãe, porém tudo que arrecada gasta com o tratamento de Sofia, cuja saúde está cada vez mais debilitada.

O pouco que lhe resta, Marisol entrega à seu namorado, o inescrupuloso Mário, que faz de tudo para tirar vantagem em cima de Marisol. Contudo, o que Marisol nem imagina, é que na verdade, ela é herdeira de uma imensa fortuna, da tradicinal família Lima do Vale.

"Marisol" já foi reprisada em 2007, com péssimos índices de audiência. Por isso, foi picotada e contou com apenas 60 capítulos, de 182 existentes.

Desta vez, a novela irá ao ar na faixa das 15h e tentará se aproveitar do sucesso que os folhetins vêm alcançando nas tardes do SBT.

Procurada pelo portal NaTelinha, a emissora confirmou a escolha da trama para o lugar de "Fascinação".

O dia de estreia ainda não está definido, mas será realmente em março.

Fonte: Na Telinha


Lucinha Lins renova com a Record


No ar em "Vidas em Jogo", onde interpreta a sofrida Zizi, Lucinha Lins acaba de renovar seu contrato com a Record.

Mesmo em meio às inúmeras baixas no elenco da emissora nos últimos meses, a atriz, que é um dos nomes do primeiro escalão, teve seu contrato prorrogado por mais cinco anos segundo informa a coluna Controle Remoto.

Lucinha chegou à Record em 2006 e atuou em três novelas. Além de "Vida em Jogo", ela passou por "Vidas Opostas" e "Chamas da Vida".

Em "Vidas Opostas", de Marcílio Moraes, ela viveu a elegante empresária Ísis Campobelo. Já em 2008 ela atuou em "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman, interpretando a polêmica vilã Vilma.

Por fim, em 2011, a parceria com Fridmann foi repetida com sua escalação para a atual trama das 22h.

Fonte: na Telinha


Carlos Machado gosta de ser saco de pancada


Pense em alguém que está feliz em ser saco de pancada. Pensou? Bom, o ator Carlos Machado está vibrando com o fato de seu personagem, o capanga bonitão Ferdinand, que já levou uns tabefes de Tereza Cristina (Christiane Torloni), apanhar de Griselda (Lília Cabral) e Teodora (Carolina Dieckmann) em "Fina Estampa". "Me sinto honrado em ser saco de pancada da Christiane, da Lília e da Carolina. Até agora só apanhei da Chris e peço para ela bater mesmo. E ela vai com tudo", contou o ator ao blog.

Griselda vai bater no homenzarrão porque descobrirá que o segurança estava de conchavo com a loira (Fiorella Matheis) que dopou Quinzé (Malvino Salvador). Furiosa, a portuguesa vai atrás de Ferdinand e partirá para cima do capanga. Teodora, que estará por perto, vai tomar as dores da ex-sogra e dar muita pancada no moço também. "Não sabia disso, mas vai ser engraçado", disse Carlos.

Parece que o bonitão só tem dois temores: mulheres unidas e ratos. Sim, o blog descobriu que nós próximos capítulos ele vai se mostrar um verdadeiro "cagão" ao ter de separar os bichinhos e jogá-los  em Amália (Sophie Charlotte). Tudo a mando de Tereza Cristina, claro.

O jeitão de Ferdinand faz tanto sucesso que o autor da trama, Aguinaldo Silva, disse no Twitter que não sabe se vai matá-lo na história. Carlos opina: "Acho que Ferdinand deveria ir para a cadeia e ser assassinado lá dentro a mando de Tereza Cristina. Ou fugir no barco de Pereirinha (José Mayer) levando a patroa como escrava. Ele seria o faraó!", brinca. Mas e o Crô (Marcelo Serrado)?  Ferdinand pode ser ainda o amante do moço? "Claro. Acho que só vai ter graça se for o Ferdinand ou o Baltazar (Alexandre Nero)".

Fonte: Yahoo


Entrevista - Júlia Lemmertz


Em 2012, Júlia Lemmertz quer desacelerar. O ano passado foi cheio: dois meses depois do fim da novela das 6 Araguaia, a atriz começou a gravar Fina Estampa, em que interpreta a estilista Esther, em paralelo com a peça Deus da Carnificina, atualmente em cartaz no Rio de Janeiro. O resultado são oito meses sem fim de semana livre. “Minha pilha está acabando”, diz ela, aos 30 anos de carreira. Aos 48 anos, casada com o ator Alexandre Borges, mãe de Luiza, 23 anos, e Miguel, 11, Júlia diz que quer estar igualmente ativa aos 80 anos: “Estou no meio da vida”.

Você fez Araguaia, está no teatro e em Fina Estampa. Não se sente cansada?
Eu me sinto muito cansada e não consigo tirar férias. Sempre tive pique, mas confesso que cansei. Minha pilha está acabando. Estou querendo parar de fazer tudo ao mesmo tempo. Não tenho fim de semana livre há oito meses. Vislumbro a possibilidade de parar, dar um tempo de TV e fazer cinema, ficar em casa, cuidar de filho. Meu projeto em 2012 é ir com calma.

O que faria se aparecesse um Guaracy na sua vida?
Tudo é possível. Eu me apaixonaria pela figura do Guaracy. A gente nunca pode dizer “dessa água não beberei” (risos).

Como faz para se manter sempre jovial aos 48 anos?
Pô, 48 anos não é uma sentença de morte. Não estou no fim, estou no meio da vida. Pretendo ficar com o espírito jovial aos 80. Tem a ver com gostar da vida e não querer ter outra idade que não a sua. Estar ativo, desejoso, ter prazer, humor. Mas você não vai mais ter aquele pique. Não consigo mais fazer três coisas ao mesmo tempo, e provavelmente é porque tenho 48 anos.

Que tipo de mãe você é?
A melhor que posso ser. Sou uma mãe superpresente, mesmo não estando presente. Meu filho sabe que pode contar comigo incondicionalmente. Miguel é tão bacana, não fica cobrando, não fica chateado. A gente tem muita qualidade de relação.

Como faz para manter a pele maravilhosa?
O iluminador da novela ajuda muito (risos). Minha pele sempre foi boa. Não tenho muita olheira. Minha dermatologista é radical: praia, só no fim da tarde ou de manhã cedo.

Qual seu sentimento pelo Sport Club Internacional?
Sou colorada, ponto. É sina, nasci numa família de colorados. Quando Miguel tinha 4 anos, meu tio deu a ele uma farda completa do Inter e o pai, palmeirense, se danou (risos). Já fui até a Argentina com uma amiga assistir a um jogo, em 2009. Torço muito, sou muito louca. Sou consulesa cultural do Colorado.

Ter marido da mesma profissão ajuda na compreensão do trabalho?
Ajuda, por não ter que ficar explicando. Mas tem uma hora que a gente age como marido e mulher e não como atores. Alê me apoia muito, mas, quando estou muito enlouquecida, ele reclama da minha ausência, como qualquer marido.

Esther foi traída por Paulo (Dan Stulbach). Você perdoaria uma traição?
Depende. O que os olhos não veem, o coração não sente. Pegar no ato, assim como a Esther, é chocante, desleal. Eu talvez perdoasse um pouco à frente, mas, na hora do lance, não. Nunca aconteceu nada parecido comigo, graças a Deus.

Teria coragem de engravidar aos 50 anos?
Se fosse surpresa e estivesse bem, não teria coragem de tirar o bebê. Os óvulos envelhecem com o tempo. Há exames a fazer, é uma gravidez cuidadinha. Mas, se viesse, teria. Só não está nos meus planos. E eu ainda não tenho 50 (risos)!

O que Alexandre achou do cabelo ruivo?
Gostou. Coitado, não tem opção (risos)! Já fiquei loura, careca... É uma tinta sem amônia que tenho de retocar de dez em dez dias. Dá trabalho, porque vai desbotando.

Fonte: Quem


Notícias rápidas da TV


Homens trabalhando
A TV Globo já começa a preparar a estrutura para transmissão do Carnaval no Rio. No fim de semana passado, profissionais da emissora montavam os dois estúdios na Marquês de Sapucaí. Um na "concentração" e outro na "dispersão".

Festa da Record
Também agora em março, no dia 7, no Jockey Club de São Paulo, a Record irá realizar a festa de lançamento da sua nova programação. “Câmera em Ação”, “Roberto Justus Mais”, “Rebelde – Última temporada”, “Máscaras”, de Lauro César Muniz, “Fazenda” e “Jogos Olímpicos” serão os títulos em destaque no evento.

Tribunal
Duas testemunhas de Joana Machado não foram ontem à audiência, em SP, Rodrigo Carelli e Maria Elisa Pacheco, o diretor e a responsável pelo elenco de "A Fazenda". A Record informa que ambos não foram notificados pela Justiça. Na ação, Paulo Mariano, sócio de Alexandre Frota, pede 20% dos R$ 2 milhões que Joana ganhou no reality. Outra audiência foi marcada para 8 de maio.

Emprego
Queridinha de Silvio Santos, Thaís Pacholek está sem contrato com o SBT. A atriz está batalhando por espaço em outras emissoras.

Juntos
Em ”Fina Estampa”, Paulo, personagem de Dan Stulbach, se afasta de Vanessa (Milena Toscano) e começa a ensaiar uma volta com Esther (Julia Lemmertz). Cenas que estão previstas para o dia 17.

Em alta
O "Bem-Estar" foi um das atrações mais citadas pelo público que ligou para a Globo, na última semana. A espontaneidade do apresentador Fernando Rocha e o conteúdo foram elogiados.

Líder em Portugal
O “Programa do Gugu” foi líder de audiência entre as mais de 200 emissoras a cabo de Portugal no último domingo. Abriu quase dois pontos de diferença do segundo colocado, o canal de filmes Hollywood, e seis sobre o SIC Notícias.

No páreo
Além da Bandeirantes, a Rede TV! também tem interesse na contratação do ex-goleiro Marcos para participar da sua programação esportiva. Se ainda não foi, ele será procurado nesses próximos dias.

Trânsito
A TV Cultura estreia no próximo dia 27, das 7 às 8h, ao vivo, com apresentação de Cadu Cortez e Adriana Cinino, o “Guia do Trânsito”. O programa faz parte de um novo pacote de investidas no jornalismo de prestação de serviço. Voltado inteiramente para São Paulo, contará com câmeras próprias, da CET e das concessionárias.   

Valeu
Louvável o trabalho do apresentador da Record, jornalista Reinaldo Gottino, na apresentação do “Balanço Geral”, na manhã de ontem, durante a desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia. Em todos os momentos, ele procurou acrescentar ao público informações importantes e, mesmo no improviso, não foi redundante nem tentou contrariar a imagem.

Barraco
O casamento de Amália (Sophie Charlotte), em "Fina Estampa", terá muita confusão. Na cerimônia, Teodora (Carolina Dieckmann) dirá estar grávida de Quinzé (Malvino Salvador).

Cazé Peçanha substitui Rafinha Bastos
Com a saída do comediante Rafinha Bastos da “Band”, o apresentador da “MTV” Cazé Peçanha vai ser mais um reforço para o programa “A Liga” (Band). Até então, a substituição do humorista, que foi afastado por dizer que “comeria” Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava, seria feita apenas pelo cantor Lobão. A coluna "Outro Canal", da "Folha de São Paulo", informa que Cazé continua na “MTV”, onde terá um programa novo, e que também fechou contrato com a “Band”. Aliás, ele já teria começado a gravar as reportagens para “A Liga”. O programa volta em março.

De busão
O cantor Latino, que comemorou os seus 39 anos em uma boate paulistana, na noite de quarta, não precisou pagar as passagens de avião para que os amigos do Rio de Janeiro fossem à festa. Eles viajaram no mesmo ônibus em que o cantor excrursiona com a sua banda. Latino também poupou a grana do hotel. Ao final da festa, que terminou de manhã, ele e os amigos dormiram no ônibus.

Paula Fernandes, que gravou uma participação no DVD do cantor colombiano Juanes, ganhou de presente um violão autografado por ele.

Melhora
Thiago Fragoso, que passou por uma cirurgia após se acidentar na peça "Xanadu", já está caminhando pelo hospital, no Rio. Ele ainda não pode receber visitas.

Popular
Selena Gomez, a namorada de Justin Bieber, contou em uma gravação do programa de Eliana que adorou comer arroz com feijão no Brasil.

Tudo na mesma
Além de negar uma crise no namoro com a dançarina Gracyanne Barbosa, o cantor Belo, por meio de sua assessoria, contou que não mudou de empresário, como afirmou o jornal "Extra". Segundo a publicação, a namorada do pagodeiro teria traído o artista com o empresário antigo. De acordo com a assessoria de Belo, o cantor tem contrato com o empresário há dois anos e não pretende romper o compromisso.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A Record vai continuar insistindo em histórias religiosas nas suas minisséries. Não fosse por outros motivos, o sucesso que “Rei Davi” está conseguindo. Aliás, é importante observar o seu amadurecimento em produções do tipo. Impossível comparar o que foi feito em “A História de Ester”, a primeira, com a atualmente em cartaz. Houve um progresso bem importante.


Nem tanto...


As declarações das ditas “mulheres ricas”, que protagonizam o reality show da Band. Não bastasse a qualidade questionável do programa, que segundo críticos, mais parece um “Zorra Total” com atrizes amadoras, algumas delas têm usado os quinze minutos de fama para fazer declarações absurdas. Uma delas chegou a dizer que pediu 15 milhões para posar numa na Playboy... Com esse valor, a revista poderia despir uma constelação de estrelas globais... Será que além de fútil a coitada é tão tapada que não sabe fazer continhas com uma calculadora? Haja paciência!

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores