sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - Sexta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


klebber Toledo entra em "A Vida da Gente"


Em "A Vida da Gente', klebber Toledo irá interpretar João, namorado de Alice (Sthefany Brito) e ficará na trama até o fim. O personagem será um professor de psicologia. "Ele é um tutor e conselheiro da Alice. Um cara maduro, comunicativo e que vem para dar um suporte para ela", contou o ator ao site oficial da novela.

Essa será a segunda personagem chamada Alice, que Klebber formará par romântico. Em "Morde & Assopra" ele casou-se com a patricinha Alice (Marina Ruy Barbosa). "Este personagem é mais velho, pós-graduado, é mais trabalhoso. Geralmente faço os mais jovens, então será um desafio. Além de entrar em uma novela em andamento."

Com o apoio dos diretores, Klebber pretende traçar as características de João e revela já ter conseguido algumas dicas com amigos que cursam psicologia - "É a forma de comunicação e convicção das palavras, a certeza do que busca e questionamento, é dar uma serenidade. Eu o vejo muito correto e determinado."

Fonte: UOL


Definido mais um triângulo de "Guerra dos Sexos"


Reynaldo Gianecchini deve voltar à TV ainda este ano. O ator, que acaba de fazer um autotransplante bem-sucedido de medula óssea, continua confirmado no elenco do remake de "Guerra dos Sexos", que começa a ser produzido em março e estreia na Globo no segundo semestre, às 19h. As informações são da colunista Regina Rito do jornal "O Dia" desta quarta-feira (1).

Na novela, Gianecchini interpretará Nando, um motorista que se apaixona pela riquinha Juliana (Mariana Ximenes), mas será cobiçado por Roberta (Glória Pires). As gravações começam em junho, em São Paulo, onde se passa a história.

Na versão original da trama, exibida em 1983 pela TV Globo, os personagens que serão de Reynaldo Gianecchini, Glória Pires e Mariana Ximenes foram interpretados por Mário Gomes, Glória Menezes e Maitê Proença, respectivamente.

Fonte: Quem


A 'versão mirim' de Gabriel Braga Nunes


Carlos Manhente (11), que fez a novela Viver a Vida e o filme Uma Professora Muito Maluquinha, vai interpretar Carlos – personagem de Gabriel Braga Nunes (39) – na primeira fase do próximo folhetim das 6.

Amor Eterno Amor deve estrear em 5 de março e terá Gabriel como protagonista, um peão que vive em Arraial de Fora, em Minas Gerais, sem saber sobre sua verdadeira origem.

Na infância, ele foi criado como filho legítimo de Angélica (Denise Weinberg, 55), que até a morte lutou para livrá-lo dos maus tratos do padrasto Virgílio (Osmar Prado, 64). Mas, o verdadeiro nome de Carlos é Rodrigo, filho biológico de Verbena Borges (Ana Lúcia Torre, 66) que vive à procura de pistas que possam levá-la ao garoto, desaparecido há quase 30 anos.

Os momentos de paz na infância sofrida, Carlos ganha ao conhecer Elisa (Julia Gomes, 9), seu primeiro amor.

Fonte: Caras


Giselle Itié será prostituta de luxo em novela


Giselle Itié (30) está pronta para voltar à televisão após um hiato de quase três anos, quando protagonizou Bela, A Feia. A atriz, que se dedicou ainda mais ao cinema durante sua pausa nas telinhas, interpretará uma prostituta de luxo em Máscaras, próxima novela da Record, que será exibida na faixa das 22h.

Ainda sem poder revelar muito a respeito do personagem, Giselle contou com exclusividade à CARAS Online como está se preparando para o personagem. “Serei uma prostituta de luxo. Nunca fiz algo parecido, por isso estou lendo muito para interpretar essa personagem”.

Máscaras deve estrear em abril e tem Dado Dolabella (31), Karen Junqueira (28), Petrônio Gontijo (43) e outros atores de peso no elenco.

Fonte: Caras


Rafinha Bastos se mete em outra confusão


O apresentador e humorista Rafinha Bastos, que foi dispensado do programa “CQC” (Band), após brincar que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava, acaba de se meter em uma nova confusão.

De acordo com a coluna “Entre a Gente”, do “Jornal da Tarde”, desta quinta-feira (2), a 2ª Vara Cívil de São Paulo determinou a retirada do DVD “A Arte do Insulto”, de Rafinha, em até 20 dias. Tudo por causa de mais uma piada de mau gosto.

Desta vez, Rafinha incluiu em seu texto a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e disse que internou seu pênis na entidade após usar um preservativo com efeito retardante.

A brincadeira pode custar caro, pois, segundo o jornal, Rafinha terá que pagar uma indenização de R$200 mil. É melhor ir contando as moedinhas de novo...

Fonte: Yahoo


Carolina Ferraz é pega em Blitz da Lei Seca


A atriz Carolina Ferraz foi abordada por agentes da Operação Lei Seca na madrugada desta quinta-feira (2) durante uma blitz na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o governo do estado, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de motorista apreendida.

Procurada pelo G1, a assessoria de Carolina Ferraz informou, por volta das 16h30, que "a atriz não vai se pronunciar sobre o caso".

O governo informou que a atriz foi punida com uma multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima.

O carro da atriz foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado.

Fonte: G1


Vitor Belfort, o homem por trás do lutador


Vitor Belfort concedeu uma entrevista à revista QUEM desta semana em que fala sobre trajetória. O lutador mostrou que por dentro ainda tem uma ferida aberta: o sumiço inexplicado da irmã, Priscila, há oito anos, no Centro do Rio. O rosto dela foi estampado num pôster pendurado na arena: “Tenho esperança de que o caso um dia será solucionado e certeza de que vou encontrá-la, aqui nesta vida ou não”.

Casado com a ex-modelo Joana Prado, a Feiticeira, desde 2003, Vitor é pai de Davi, 6 anos, Vitória, 4, e Kyara, 2. Desde 2009, a família mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas mantém um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio. As lembranças da participação do casal no reality show "Casa dos Artistas 2", em 2002, no SBT, e das fotos sensualíssimas que fizeram juntos para a Playboy são incômodas. “Arrependo-me de várias coisas, por causa dos meus valores de hoje”, diz Vitor, que se mostra gentil e prolixo. Sua fala é sempre pontuada por parábolas e menções a Jesus: “As pessoas têm a tendência de achar que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô”.

Questionado se sexo é permitido antes das lutas, ele diz: "Amor é diferente de sexo. Sexo é um ato, desejo carnal de um homem e uma mulher. Deus fez o amor. Antes da luta, fazer amor não faz mal. Quando a pessoa se une a outra, torna-se uma só carne. Quando se faz o ato fora do amor, a pessoa carrega energia negativa, influencia a parte espiritual e emocional do cara. Graças a Deus, sou fiel a minha mulher."

Belfort afirma ser cristão. "Pertenço à igreja de Jesus. É igual a time de futebol, agora? Tem que ter uma denominação? Sou um apaixonado por Jesus, vivo os princípios do cristianismo. Quando você diz que é cristão, quer dizer que você aceitou Jesus e nasceu de novo."

O atleta afirma ainda que o passado de Joana como Feiticeira não o incomoda. "O passado é um cheque cancelado."

Fonte: Quem


MTV Brasil faz homenagem a Chico Science


A MTV Brasil preparou dois programas especiais para homenagear os 15 anos da morte do cantor Chico Science.

O primeiro, “Especial MTV: Chico Science 15 anos depois", que será exibido nesta quinta (2), às 23h30, mostra a reportagem do VJ China que embarcou para Recife e Olinda para percorrer os caminhos de Chico Science e descobrir suas referências mais remotas.

Ao caminhar pelo bairro onde Chico nasceu, Doce em Olinda, China achou a casa onde ele morou nos tempos em que catava caranguejo com a gurizada para se divertir.

Entre os entrevistados estão pessoas que inspiraram suas composições, como Rogê, refrão da música "Macô" e dono do lendário bar da Soparia, onde todas as bandas do movimento Manguebeat começaram, e Maria Duda, ex namorada e musa de "Risoflora".

Já no sábado (4), às 07h, começa a “Maratona: 15 anos sem Chico Science”, onde serão 24 horas de programação dedicadas ao cantor. A MTV reapresenta shows históricos do Chico Science & Nação Zumbi, entrevistas exclusivas, clipes da banda e depoimentos do artista.

Entre eles, estão: "Especial MTV: Chico Science, a Voz do Mangue", "MTV na Estrada: Chico Science e Nação Zumbi", "Discoteca MTV: Da Lama ao Caos" e "MTV ao Vivo: Chico Science e Nação Zumbi".

Fonte: Na Telinha


"Viva" não pode homenagear Jorge Amado


A partir de terça-feira, dia 7 de fevereiro, o Canal Viva reapresenta (às 23h15) a minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos, desta vez em comemoração ao centenário de Jorge Amado – que completaria 100 anos no dia 10 de agosto deste ano. A minissérie foi originalmente apresentada pela TV Globo entre 31 de março e 1º de maio de 1998 e reapresentada pela própria emissora em junho de 2002.

O curioso é que esta é a segunda reprise de Dona Flor pelo Viva. Ela havia sido apresentada entre 18 de janeiro e 14 de fevereiro de 2011, há exato um ano. A pergunta que se faz é: com tantas minisséries no acervo da Globo, por que reprisar uma que já foi apresentada, e em tão pouco tempo? Esta não é a primeira re-reprise do canal. A minissérie Desejo, de Glória Perez (uma produção do ano de 1990), foi apresentada no Viva em novembro de 2010 e retornou menos de um ano depois,  em julho de 2011.

Para celebrar Jorge Amado, a Globo tem outras minisséries baseadas na obra do autor: Tenda dos Milagres (de 1985) e Tereza Batista (de 1992). Isso sem falar as novelas – Gabriela (de 1975), Terras do Sem Fim (de 1981/1982), Tieta (de 1989/1990) e Porto dos Milagres (de 2001) -, a série Pastores da Noite (de 2002) e o caso especial A Morte e a Morte de Quincas Berro D´Agua (de 1978). Jorge Amado é o escritor brasileiro mais adaptado para a televisão (também as adaptações de Capitães da Areia, minissérie apresentada na Band em 1989, e Tocaia Grande, novela da Manchete que foi ao ar entre 1995 e 1996).

Perguntado sobre a razão deste retorno precoce de Dona Flor em detrimento às outras minisséries inspiradas na obra do autor. A resposta do Viva foi:

“As minisséries Tereza Batista e Tenda dos Milagres foram consideradas para exibição no Viva em comemoração ao centenário de Jorge Amado em 2012. Infelizmente, não será possível por questões jurídicas de licenciamento. Optamos então por reapresentar Dona Flor e Seus Dois Maridos, obra clássica e emblemática do autor – ainda não assistida por muitos assinantes novos do Viva que passaram a acompanhar o canal a partir de 2011. Optamos ainda pela exibição da série durante o carnaval, em sintonia com a atmosfera carnavalesca da mesma.”

Perguntada também pela reprise da novela Tieta, uma das mais solicitadas pelo público do Viva. A resposta é a mesma dada a Tenda dos Milagres e Tereza Batista: não será possível por questões jurídicas de licenciamento. Pelo menos neste momento. Entretanto, vamos considerar que existe a possibilidade das produções baseadas em Jorge Amado serem vistas no Viva ao longo de 2012, tão logo se resolvam essas “questões jurídicas de licenciamento”.

Dona Flor e Seus Dois Maridos é um dos romances mais conhecidos de Jorge Amado, lançado em 1966. A versão cinematográfica do livro – estrelada por Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça, no filme de Bruno Barreto de 1976 – foi um marco do cinema nacional. A minissérie da Globo foi adaptada por Dias Gomes (seu último trabalho na TV), Marcílio Moraes e Ferreira Gullar, com direção de Mauro Mendonça Filho, Rogério Gomes e Carlos Araújo.

Giulia Gam, Edson Celulari e Marco Nanini vivem o triângulo amoroso protagonista Flor, Vadinho e Teodoro. A produção apresenta uma fotografia viva e colorida e direção de arte com cenários e figurinos caprichados. A história, originalmente ambientada na década de 1940, foi atualizada na versão para a TV, e algumas tramas secundárias foram criadas, como o núcleo dos bicheiros. Edson Celulari aparece nu em várias cenas, e Giulia Gam, moreníssima, no auge de sua beleza. A minissérie, gravada em Salvador, contou com sequências rodadas durante o carnaval. E não faltaram efeitos especiais, usados principalmente nas cenas com o fantasma de Vadinho.

Ainda em comemoração ao centenário de Jorge Amado, a Globo leva ao ar este ano uma nova versão do romance Gabriela, Cravo e Canela, adaptada por Walcyr Carrasco, com Juliana Paes no papel que havia sido de Sônia Braga na famosa novela dos anos 70.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Brasileira estrela filme de terror em Hollywood


Nascida em São José dos Campos (a 97 km de SP), Fernanda Andrade, 27 anos, ganhou status de estrela em Hollywood. A atriz está no longa de terror "Filha do Mal", que chega ao circuito paulistano hoje. Com um orçamento de US$ 1 milhão, baixo para os padrões americanos, a produção já arrecadou mais de US$ 53 milhões. "Foi uma coisa inesperada e grande", disse Fernanda. O filme é um falso documentário, nos mesmos moldes de "A Bruxa de Blair" (1999), em que a protagonista vai à Itália para desvendar crimes cometidos pela mãe dela durante uma sessão de exorcismo.

Fonte: Folha



'Meus dias nu acabaram', diz David Beckham


Parece que algumas regras mudaram na casa da família Beckham desde a chegada da pequena Harper (6 meses). No lançamento de sua nova coleção de cuecas, que aconteceu na noite de quarta-feira, 1º, David Beckham (36), que costumava andar nu em casa, admite que abriu mão do hábito em respeito à sua filha mais nova com Victoria Beckham (37).

“Eu definitivamente ando de cueca pela casa. Mas não nu. Com os garotos não há problemas, porque eles estão nus o tempo todo, mas com uma menina agora é diferente”, afirmou o astro, alegando desconforto vagar completamente nu por sua mansão em Beverly Hills por conta da filha caçula. “Meus dias nu acabaram”.

Mas essa não foi a única revelação feita por David. O jogador admitiu que seus filhos Brooklyn (12), Romeo (9) e Cruz (6) não gostam de vê-lo apenas de cueca em anúncios e revelou como foi a reação dos herdeiros quando viram sua foto apenas com peça íntima na propaganda. “Eles disseram ‘Oh meu Deus, papai! De novo, não! Todo mundo vai ver você de cueca!”.

Com muito bom humor, ele ainda disse que não usa cuecas caricatas e que também não elegeu alguma para ser a sua peça íntima da sorte. “Meus pais sempre me deram cuecas bonitinhas e eu nunca tive cuecas da sorte”.

David Beckham foi eleito recentemente o homem mais sexy do mundo. Veja aqui algumas fotos do galã de cueca!

Fonte: Caras



Notícias rápidas da TV


Galvão está fora da Olimpíada
Galvão Bueno está fora das transmissões da Olímpiada 2012, em Londres. O narrador esportivo não vai participar nem de reportagens da Globo nem das exibições da SporTV, detentora dos direitos na TV paga. Neste ano, o evento é exclusivo da Record na TV aberta. Contratado da Globo desde 1981, Galvão só não foi para a Olimpíada de 1992, em Barcelona. Na época, tinha trocado a emissora pela CNT. Mas retornou meses depois.

‘Gabriela’ em sigilo
A Globo não divulga — por questões estratégicas — quando “Gabriela”, sua próxima novela das 23h, entrará no ar. Mas parte do elenco já foi convocado e deve rodar suas primeiras cenas agora em fevereiro.

Fora
Cotada desde o início para viver um dos principais papéis de “Gabriela”, a próxima das onze, na Globo, Flávia Alessandra agora é ausência confirmada em seu elenco. Ela não vai mais participar da novela.

Na espera
Protagonista de “Rei Davi” nos primeiros capítulos, Leandro Leo fica agora à disposição das próximas atrações da Record. O seu contrato com a emissora é de longa duração. Vai até 2014.

É pique!
O "Esporte Espetacular", da Globo, homenageará os 20 anos de Neymar, que serão celebrados no domingo, com depoimentos de amigos e fãs do craque, que podem gravar vídeos no site do programa.

Disco de Platina
Michel Teló recebeu um disco de platina triplo na Itália por vender 120 mil cópias do single "Ai, se Eu te Pego". A canção ganhou o mundo após ser dançada por Cristiano Ronaldo.

Como no circo
Nathalia Dill está aprendendo a se pendurar em tecidos igual aos artistas circenses. As aulas fazem parte de sua preparação para viver uma patricinha em “Avenida Brasil”, novela que sucederá a “Fina estampa”.

Sem nora
O elenco de “A grande família” voltará ao ar desfalcado este ano. Gina, personagem de Natália Lage, não estará nos episódios da próxima temporada da série, prevista para retornar à grade da Globo em abril.

Contra o câncer
A atriz Regina Duarte gravou um comercial em prol da Fundação do Cancêr, na quarta 1, no Shopping Down Town, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Regina abriu mão do cachê para colaborar com a prevenção e controle da doença.

Novo apresentador
Flávio Canto, que a partir do dia 10 apresentará o “Corujão do esporte” no lugar de Tande, gravou com os integrantes do reality show “Nas ondas”, em Itacaré. Ao fim da reportagem, foi jogado no mar por eles

O sucesso de Teodora
Carolina Dieckmann, no ar em “Fina estampa”, foi a personalidade de TV mais citada na imprensa em janeiro, segundo dados da PR Newswire. Marcelo Serrado vem em segundo e Juliana Paes, em terceiro.

Novo visual
Giselle Batista, uma das gêmeas da minissérie “Clandestinos”, escureceu os cabelos para voltar à TV no papel de Isadora, em “Marias do lar”. A atriz, que também atuou na série "Mulher invisível" como Mana, teve seu primeiro papel de destaque em "Malhação". Na época, ela e a irmã, Michelle, estavam com os cabelos escuros. 

Iemanjá
Christiane Torloni foi fotografada na tarde desta terça-feira (2) jogando flores no mar da praia da Barra da Tijuca em homenagem ao Dia de Iemanjá, comemorado hoje. A atriz, que atualmente interpreta Tereza Cristina na novela "Fina Estampa", exibiu a ótima forma aos 54 anos em um biquíni estampado. Segundo sua assessoria de imprensa, Torloni fez uma rápida passagem pela praia antes de seguir para as gravações da trama das nove. Christiane desfilará no carro abre-alas da escola de samba Grande Rio durante o Carnaval carioca. A atriz é torcedora da agremiação e já desfilou por ela durante vários anos.

Com roupa
Ellen Roche contou à coluna que não pretende posar nua novamente, apesar de ter recebido uma proposta da "Playboy". Ela quer focar na carreira de atriz.

Voltou atrás
Após dizer que notificaria a iTunes, loja virtual de música, por vender sem autorização o disco "Louco por Você", tido como renegado, Roberto Carlos planeja convocar a imprensa para anunciar neste domingo a reedição do álbum.

É menina
Com uma filha de 24 anos, Paola – fruto de seu relacionamento com Moira Lynch, Paulo Ricardo (49) irá se tornar pai novamente. Gabriela Verdeja (33), noiva do músico, está grávida de uma menina. O casal irá subir ao altar no dia 3 de março em São Paulo, data marcada antes mesmo de os pombinhos descobrirem a gestação. Paulo Ricardo também já foi casado com Raquel Silveira durante 7 anos. A união terminou em fevereiro de 2009.

Casamento firme
O ex-jogador de futebol Romário (46) esclareceu os boatos de que estaria em crise com a sua mulher, Isabelle Bittencourt (32), por estar envolvido com uma assessora parlamentar de Brasília. Em entrevista ao programa Muito +, da apresentadora Adriane Galisteu (38), ele declarou que está casado e que não teve nada com a assessora parlamentar. O ex-atleta também afirmou que não mantém o casamento só por causa da filha Ivy (6), que tem Síndrome de Down, mas porque ama a sua mulher. “A Ivy é muito importante na minha vida. Mas eu não continuaria casado se não existisse um sentimento forte e é por isso que ainda estamos juntos”, afirmou ele.

Wando passa por traqueostomia
O cantor Wando, 66 anos, foi submetido ontem a uma traqueostomia, uma cirurgia em que um orifício é aberto na traqueia para a passagem de ar. O artista está internado desde sexta-feira da semana passada no hospital Biocor, em Nova Lima (MG). No último fim de semana, ele teve o coração operado depois de sentir dores no peito. Wando está inconsciente desde que passou pela primeira cirurgia e seu estado de saúde é grave.

Substituto
Danilo Timm, 24 anos, substituirá Thiago Fragoso, 30, no musical "Xanadu", a partir do dia 9. Ele é o preparador vocal do elenco. Fragoso, que passou por uma cirurgia na quarta-feira, continua internado no Rio. A cena do cabo de aço que se rompeu está suspensa por enquanto.

Visita
Bruce Willis e Ashton Kutcher, ex-maridos de Demi Moore, foram visitá-la anteontem em sua casa. Recentemente, a atriz foi internada após consumir substâncias não reveladas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A estreia de “As Brasileiras”. O programa, que é inspirado na ideia original de “As Cariocas”, manteve a essência que fez dele um sucesso na primeira temporada. Agora espera-se um rico passeio pela diversidade de tipos brasileiros. Contando com elenco de renome, texto afiado e belas locações, a temporada promete.


Nem tanto...


O mau exemplo dado por alguns famosos que insistem em dirigir alcoolizados ou sem portar documentos. Ninguém quer obrigá-los a serem exemplos de nada. Mas, não custa, em respeito a seus milhares de fãs, abraçarem boas causas e cumprirem com seus deveres de cidadão. Nos últimos dias, além de Diego Souza, do Vasco, e Daniele Hypólito, da ginástica, ontem foi a vez da atriz Carolina Ferraz. Os três foram multados, perderam pontos na carteira e tiveram os veículos apreendidos. E olha que esses são apenas alguns, mas há outros famosos que passaram por constrangimento semelhante...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores