segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - Segunda


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Faustão quer ouvir versão de Daniel do BBB


Após entrevistar Analice, Jakeline e Mayara, as três primeiras eliminadas do "BBB12" no "Domingão do Faustão" deste domingo (5), Faustão convidou Daniel a dar sua versão sobre a eliminação do programa.

Durante a participação das ex-BBBs no dominical, Faustão avisou que falaria sobre a polêmica saída do modelo, acusado de abusar sexualmente da participante Monique, dentro do relality show. "Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar", anunciou.

Minutos depois ele cumpriu a promessa. ""Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça", disse o apresentador.

Aplaudido de pé pela plateia, Faustão completou:  "Ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte para o programa. Nesses anos todos de televisão, eu aprendi que quem manda é quem vê".

O convite foi apoiado pelas ex-BBBs que estavam no palco. "Ele foi um participante super bacana o tempo que esteve no programa", disse Mayara. "É um direito dele", afirmou Jakeline. "Ele é um cara legal", elogiou Analice.

Com informações do UOL


Mau tempo prejudica gravações de novelas


As externas de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, em sua boa parte, foram canceladas devido ao mau tempo no Rio. Isso só aumenta o drama nos bastidores da Globo, porque os trabalhos da novela se atrasaram ainda mais nesses últimos dias e a estreia continua prevista para 26 de março.

Entrar no ar somente em abril, já dentro da nova programação, seria o ideal para a sua equipe. Para isso bastaria convencer Aguinaldo Silva a espichar “Fina Estampa” em mais duas ou três semanas. Mas é justamente nesse campo de jogo que a coisa se complica, uma vez que o Aguinaldo tem se mostrado irredutível quanto a essa possibilidade. “Não fui procurado pra falar sobre isso, e se for, não serei encontrado”. Palavras do próprio.

Agora, na Record, informa-se que as gravações da minissérie “Rei Davi” irão romper fevereiro e deverão se encerrar apenas no dia 10 de março.

Depois de Diamantina, Minas, os trabalhos também sofreram interrupções no Rio, pelo mesmo motivo: chuvas.

Fonte: Flávio Ricco


"Gabriela" terá gastos vigiados na Globo


De acordo com a coluna Outro Canal, a ordem da Globo é segurar os gastos na produção do remake de "Gabriela".

Isso porque será uma novela curta, de apenas 60 capítulos, com muitos atores do alto escalão envolvidos. Segundo a coluna, o elenco de grandes nomes já está montado e nenhum outro ’medalhão’ deve ser convocado.

Por outro lado, o autor da nova versão, Walcyr Carrasco, deverá entregar os 12 primeiros capítulos da trama daqui a duas semanas.

"Gabriela" será protagonizada por Juliana Paes.

A nova adaptação faz parte do projeto da Globo em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado (1912-2001), que foi autor do livro "Gabriela Cravo e Canela", que originou o folhetim, um dos marcos da teledramaturgia

Fonte: Na Telinha


Record quer Pan de 2019 em São Paulo


O assunto ainda é tratado com muito sigilo, mas a alta direção da Rede Record está empenhada em trazer para São Paulo os Jogos Pan-Americanos de 2019, que ela já tem adquirido.

A compra exclusiva, realizada em 27 de outubro do ano passado, se estende a todas as plataformas de transmissão previstas para o evento, no caso TV aberta, canais pagos, Internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido.

As tratativas com a Odepa - Organização Desportiva Pan-Americana – acontecem há algum tempo. Conta a favor da Record o fato de nenhuma outra cidade, pelo menos até aqui, ter se apresentado como candidata.

A emissora, por outro lado, passará a buscar agora os apoios da Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo e do próprio Governo Federal.

Fonte: Flávio Ricco


Ana Lúcia Torre volta ao ar repaginada


Sucesso como a interesseira Tia Neném em "Insensato coração", Ana Lúcia Torre estará de volta à TV em "Amor eterno amor". Na nova novela de Elizabeth Jhin, a atriz surgirá com visual e personalidade bem diferentes dos apresentados por sua última personagem. Verbena usará uma peruca branca e será uma pessoa íntegra. Ana conta detalhes do novo trabalho:

- Ela é uma mulher rica, fina, educada, que passa por um problema muito sério: o desaparecimento do filho aos 3 anos (Carlos, vivido por Gabriel Braga Nunes). Ela tem uma fé inabalável de que ele está vivo e resolve fundar uma organização em prol de crianças desaparecidas. Apesar de tudo, ela não virou uma mulher amarga.

A atriz também usará uma peruca ruiva para retratar a personagem cerca de 20 anos mais nova. Ela adianta que Verbena e seu marido, Augusto, morrem no início da novela:

- O personagem do Reginaldo Faria morre logo no primeiro capítulo. Já a minha fica mais ou menos até o 18º. Depois, eles vão virar espíritos que ajudarão o filho a guiar sua vida.

Fonte: Patrícia Kogut


Gustavo Wabner será o galã de "Carossel"


O SBT segue gravando a versão brasileira da novela "Carrossel".

A atriz Rosanne Mulholland, que interpreta a protagonista da história, a professora Helena, está adorando gravar em meio a várias crianças, que fazem os alunos da Escola Mundial.

Apesar de tanta dedicação aos estudos, a personagem também terá tempo para o amor. O SBT acaba de definir o ator que fará par romântico com Helena na trama.

Caberá ao ator Gustavo Wabner, que fez "Canavial de Paixões (2003), viver o grande amor da professorinha. Ele ainda não começou a gravar o remake.

Em tempo - Considerada como a principal aposta do SBT no segmento da dramaturgia em 2012, "Carrossel" terá uma produção extensa.

A novela, que está sendo gravada desde outubro, deverá ter 300 capítulos. Caso a emissora mantenha o modelo de exibições de segunda a sexta, o folhetim ficará no ar durante 14 meses e será um dos projetos mais extensos da dramaturgia dos últimos anos.

"Carrossel" tem estreia prevista para maio.

Fonte: Na Telinha


Tereza Cristina será trancada em quarto com ratos


Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai continuar fazendo de tudo para acabar com a alegria de Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa".

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, a vilã vai mandar Ferdinand (Carlos Machado) promover uma infestação de ratos na cerimônia de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafa (Marco Pigossi).

Porém, o segurança vai falhar mais uma vez em sua tarefa.

Em entrevista ao site da novela, o autor Aguinaldo Silva disse que Ferdinand tem horror a ratos. Griselda vai descobrir o plano da rival e uma reviravolta vai ocorrer.

Tereza Cristina é quem acabará presa dentro de um quarto escuro cheio de ratos: "Todos à solta", disse Aguinaldo.

Fonte: Na Telinha


Gabriel beija Manuela de surpresa


Gabriel (Eriberto Leão) busca Manuela (Marjorie Estiano) em casa e a leva para jantar em uma pizzaria. No restaurante, o empresário se mostra interessado pela profissão da cozinheira e fica surpreso ao saber que ela nunca estudou gastronomia.

"Minha mãe não concordava. Ela dizia que ninguém precisa de diploma universitário pra aprender a fritar um bife. Um dia eu te conto, mas... A minha história com minha mãe foi bastante complicada", explica Manu. Durante o papo, começa a surgir um clima mais forte entre os dois.

No final do jantar, Gabriel vai levar a jovem em casa. Ante de sair do carro, a cozinheira comenta que, depois de mostrar a fazenda a Júlia (Jesuela Moro), o empresário virou um herói para a menina. “Eu achei muito linda a história da Júlia ser sua filha do coração... Achei de uma generosidade incrível”, diz o empresário. Manu comenta que generosa é a menina, que devolve em dobro cada gota de carinho que recebe.

Manuela comenta que já está tarde e tenta se despedir de Gabriel, mas o empresário a segura pela mão. Rola uma troca de olhares intensa, mas Manu logo quebra o clima e pede para irem com calma. “É só que... Eu acho que eu não estou preparada pra me envolver com ninguém. É claro que eu gosto de você, mas...”. Gabriel a interrompe com um beijo arrebatador, e ela não resiste e acaba correspondendo. Depois, o empresário a tranquiliza: “Pra falar a verdade, eu acho ótimo que seja assim. Você quer ir devagar, não é isso? Então, combinado”. Manuela concorda, beija Gabriel e sai do carro.

Fonte: globo.com


Atores de "Malhação" pretendem se casar


Com menos de cinco meses de namoro, os atores Caio Paduan e Juliana Lohmann, que estão na novela teen “Malhação (Rede Globo), anunciaram que pretendem se casar.

De acordo com o site da revista “Caras”, eles declararam que estão noivos desde dezembro de 2011 e que vão oficializar o relacionamento até o fim de 2012.

Os artistas declaram que nem mesmo a pouca idade interferirá na decisão de subir ao altar - ele tem 25 e, ela, 22 – e que estão extremamente felizes com a futura união.

Caio e Juliana se conheceram nos bastidores da novela “Malhação”, na qual ele é protagonista e ela é vilã. Felicidades!

Fonte: Yahoo


Insatisfeita, Bárbara Borges deixa a Record


A atriz Bárbara Borges (33) usou o Twitter para contar que não faz mais parte do elenco da Record. Insatisfeita por não ser escalada para novelas neste ano, ela optou por não renovar contrato com a emissora, na qual estava desde 2009.

"Meus queridos, gostaria de comunicar que não faço mais parte do casting da Record. Não estou irritada, não briguei com ninguém, pelo contrário. Tenho carinho e sou muito grata à Record principalmente pela Elvira, trabalho que amei fazer! Tenho muitos sonhos ainda para realizar, tenho sede de trabalho e por não estar escalada para nenhuma produção deste ano, decidi não renovar", escreveu.

Bárbara assinou contrato com a Record em 2009 e interpretou a cômica cabeleireira Elvira na novela Bela, a Feia. Antes, a atriz já tinha feito cinco novelas na Globo: Porto dos Milagres, Malhação, Senhora do Destino, Pé na Jaca e Duas Caras.

Fonte: Caras


Regina Duarte conta o que viu da vida


"Não quero virar uma velha chata, tenho medo disso. Não quero ser uma velha má, rabugenta, mal humorada. Não quero conviver com essa Regina chata", disse a atriz Regina Duarte no quadro "O Que Vi da Vida" que foi exibido pelo "Fantástico" neste domingo (5).

Regina que completa 65 anos hoje, relembrou episódios da infância, do início da carreira e personagens memoráveis que a lhe concederam o rótulo de "namoradinha do Brasil".

Não quero nunca me acomodar, ir no mais fácil, quero ir me colocando em perigo, assim consigo evoluir", afirmou Regina referindo-se ao desejo de sempre interpretar personagens inovadoras, caso da Crô do remake de "O Astro". "Tudo o que me aconteceu é lindo, está na parede da memória, tenho gratidão, mas viver o hoje é o grande desafio", prosseguiu.

Regina contou que aos 10 anos de idade fugiu de casa e foi encontrada pelos pais em uma estação de trem declamando poesias e que o pai só deixava os filhos - ao total 4 - ouvirem música clássica e bossa nova. O primeiro trabalho veio aos 14 anos, ao ler no jornal que estavam abertos testes para a montagem de "O Auto da Compadecida", peça de Ariano Suassuna.

PAPÉIS MARCANTES - Regina citou o seriado "Malu Mulher" como uma das "fases mais excitantes" da carreira: "Eu sabia que estava fazendo uma coisa nova, ,que nunca tinham falado antes", garantiu ela que citou o debate sobre o aborto como um dos feitos mais transgressores.

Outra personagem que tem lugar no coração da atriz é a viúva Porcina de "Roque Santeiro": "Eu não tinha noção da personagem, sabia que era uma nordestina espalhafatosa. Foi a época que mais dei risada trabalhando.  Ria lendo, decorando, gravando, assistindo", disse.

"Tive a sorte de ter recebido personagem extraordinários", agradeceu Regina Duarte.

Quanto à religão, a atriz revelou que acredita em deus, "mas um deus interno". "Acredito num deus cego, que mata, arrebenta, destrói, inunda, um deus que é o ser humano, a natureza, o planeta, o cosmo", finalizou

Fonte: UOL


Casa de Griselda vira ponto turístico no Rio


Desde que “Fina Estampa” estreou em agosto de 2011 a vida de José Gabriel de Souza, 63, mudou. O comerciante é dono da residência onde o Pereirão (Lília Cabral) viveu maior parte da trama com sua família. A casa, localizada na avenida do Pepê, zona oeste do Rio, virou point. Curiosos vão até o local para fotografar e, aos domingos, acontece o Pagode da Baiana, criado por José Gabriel há mais de vinte anos.

“Moro nessa casa há 25 anos e tenho o Bar da Baiana. A novela trouxe para cá pessoas que não conheciam o local. Todo mundo quer tirar foto da casa da Griselda e até comigo”, contou José Gabriel ao UOL.

José Gabriel mora com a filha, Gabriela, de 13 anos. Há três anos ele ficou viúvo de Rosane, a tal baiana que deu nome ao bar e ao pagode. “Morávamos no morro do Salgueiro antes de mudarmos para cá. Também tínhamos um bar lá, mas eu sempre gostei de praia, de pescar e acabei vindo para cá”, relembrou Gabriel explicando o motivo que o levou a fixar moradia no Quebra-Mar.

O “Pagode da Baiana” acontece todos os domingos – “desde que haja Sol”, frisou Gabriel – e conta com as participações de grupos de pagode de mesa, como o Cabana do Salgueiro. “Eu costumo mais apresentar o pagode, mas à vezes também toco tumbadora”, revelou ele que admite ser fã de Zeca Pagodinho.


“Zeca é meu amigo, já fomos mais próximos, ele vinha aqui durante a semana para tomar uma cervejinha, mas ele era mesmo muito próximo a minha esposa, gostava de conversar com ela”, garantiu José Gabriel que hoje conta com ajuda de uma cozinheira para manter o bar.

No entanto o sucesso não mudou a rotina de José Gabriel: “Nunca tirei foto com os artistas”, garantiu ele que acompanha a novela todos os dias e diz adorar o Pereirão: “Tenho simpatia por todos os atores e personagens, mas a Lília Cabral é muito gente boa, humilde, maravilhosa”, elogiou.

Pé no chão, José Gabriel sabe que uma hora a novela irá acabar, mas pretende manter o sucesso do bairro. “Eu quero fazer uma novela misturada com o pagode. Vou manter uma parte do cenário que é feito de compensado. A parede da minha casa mesmo é vermelho e branco, em homenagem ao Salgueiro”, confessou.

A ideia de José Gabriel é que com o fim da novela o Pagode da Baiana ganhe novos nomes como o Pagode do Pereirão ou o Pagode do Pereirinha e assim por diante. Enquanto isso não acontece, José Gabriel torce para que a filha tenha uma oportunidade para mostrar o talento; ela quer ser atriz ou dançarina, “quem sabe fazer parte da escolinha da Globo”.

Fonte: UOL


Kátia Moraes conta como conquistou seu espaço


Com um jeito irreverente e atrevido assim como sua personagem Marilda de “Fina Estampa”, da TV Globo, Katia Moraes conquistou seu espaço no elenco principal da trama "se fazendo presente". “Entrava em cena e fazia um ‘carão’, mesmo sem ter fala”, afirma a atriz que estreia em sua primeira novela.

Com 39 anos, 20 de profissão e graduada em artes cênicas pela UniRio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Katia foi persistente e buscou seu reconhecimento com o auxílio das redes sociais. Admiradora de Aguinaldo Silva, a atriz o seguia no Twitter, Facebook, lia assiduamente seu blog e também enviou um vídeo caseiro ao autor. “Um dia fui assistir a uma palestra do Aguinaldo e no dia seguinte ele escreveu no blog dele, que assim como a atriz Gloria Swanson (‘Crepúsculo dos Deuses’), eu tinha rosto e isso chamou a atenção dele, que quis que eu fizesse um teste para novela.”

Katia conta que nunca ficou intimidada por contracenar com atores conhecidos e afirma que sempre valorizou seu papel, mesmo quando era do elenco de apoio da trama. “Não queria ser aquela empregada que passa despercebida, afinal toda doméstica faz parte de uma família. O ator não pode se sentir desmerecido por seu papel não ter tanto destaque. Ele precisa entender que todos os personagens têm valor, caso contrário o autor não o criaria”, concluiu a atriz, que não tem vergonha de dizer que fez muito teatro popular e apresentações em shoppings e praias.


“Os grandes talentos são descobertos. Sempre me lembrarei desta frase do Aguinaldo Silva”, afirma a atriz.

Katia acredita que Tereza Cristina se sente desmerecida diante dos empregados, afinal ninguém é o que parece. “A perua humilha a Marilda por conta de sua verdadeira origem (filha da empregada doméstica Carlota Valdez), ela se sente inferiorizada. Torço para que elas tenham um conversa franca e ela perca essa arrogância”.

Mesmo torcendo por um entendido de sua personagem com a vilã de “Fina Estampa”, Katia acha que Marilda irá trabalhar na casa de Griselda (Lília Cabral) e deseja que Tereza Cristina não seja presa.  “Não desejo um fim trágico para a Tereza Cristina, sou a favor de deixar aquele mistério no ar, no imaginário das pessoas”.

A atriz também espera que Marilda não sofra nenhuma tirania da patroa. “Ela é devota daquela família, curte toda aquela loucura e é cúmplice da megera. A Marilda muda as situações conforme lhe convém, ela é uma grande articuladora”.

Sobre o relacionamento de Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) tão comentado por Marilda, a atriz imagina que o namorado do mordomo seja outro, e não o motorista. “Talvez seja alguém que ninguém tenha notado ainda.” “Mas uma coisa é fato, o Baltazar é um homofóbico e o problema de todo homofóbico é não sair do armário”, conclui Katia.

Fonte: UOL


Madonna veta a filha em filme


Lourdes Maria, a filha mais velha de Madonna, foi convidada pela mãe para interpretar uma versão mais jovem de Wally Winthrop (Abbie Cornish) em W.E. – O Romance do Século, mas isso não significa que ela será vista nas telas.

A cantora e diretora admitiu que, durante a edição final, eliminou as cenas em que Lourdes , de 15 anos, apareceria. “Eu disse ‘desculpe, baby, você está no chão da sala de edição’. Ela aceitou como uma campeã”, explicou Madonna, se referindo à expressão usada para cenas que são cortadas e não entram na versão final de um filme.

Em uma entrevista à MTV, ela lamentou ter que tomar essa decisão. “Eu meio que a arrastei (para o filme) no último minuto. Foi muito injusto da minha parte, o que eu fiz e o que pedi para ela fazer. Mas ela foi realmente ótima e então eu a cortei. Cruel, eu sei”, disse.

Mas isso não deve impedir que Lourdes Maria siga a carreira de atriz, já que a menina é aluna da famosa La Guardia High School of Music & Art and Performing Arts há pelo menos dois anos.

E Madonna também não pretende desistir do cinema, apesar dos críticos terem massacrado W.E. desde seu lançamento no Festival de Vezena, no ano passado. “Não, eu não sou o tipo de garota que faz blockbusters, não acho. Mas amo a ideia de fazer um extenso romance épico. E agora que sei como fazer um filme em três países diferentes, com vários períodos de tempo diferentes e um monte de sotaques, acho que estou qualificada”, concluiu a cantora.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Saída
Conforme já anunciado, Na semana que passou, Grazi Massafera gravou as suas últimas cenas de “Aquele Beijo”, que devem ir ao ar dentro de uns 10 ou 15 dias. A personagem Lucena, para justificar a saída da artista, voltará a viver com o ex-marido Juan na Colômbia.

Turma do mal
Jonatas Faro e Tato Gabus Mendes serão os bandidos da história em “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”, na Globo. Luiz Henrique Nogueira também fará um vilão, mas enveredando sempre pelo humor e como assistente de Cláudia Abreu.

Apesar de tudo
Em Portugal, o diretor brasileiro Atílio Riccó começa gravar nova novela, “Louco Amor”, com estreia prevista para 26 de março na TVI. Ele destaca as presenças de Nicolau Breyner, Fernanda Serrano e Ruy de Carvalho no elenco. Um detalhe observado por ele é que, apesar da crise que passa a Europa, Portugal continua investindo em dramaturgia, inclusive através de parcerias.

Loiríssima
Giulia Gam vai aparecer loiríssima e com os cabelos curtos na próxima novela das seis, Amor Eterno Amor. Na trama de Elizabeth Jhin, que vai susbstituir A Vida da Gente, ela será a editora-chefe de uma revista sobre arte, moda, arquitetura e estilo.

Música deprimente
Uma pesquisa encomendada pelo produtor teatral britânico David King apontou a música "Everybody hurts", do grupo R.E.M, como a mais deprimente de todos os tempos. Em segundo lugar, está a canção "Candle in the wind", com autoria de Elton John, que ficou famosa por ser um tributo à Lady Di. A lista também conta com sucessos como "Nothing compares to you", de Sinead O’Connor, My heart will go on", de Celine Dion, e "Fix you", da banda Coldplay. O estudo, que pretendia avaliar o poder da música, revelou ainda que sete em cada dez homens entrevistados assumiram que já se emocionaram ao escutar uma música triste. Entre as mulheres, a média chegou aos 90%.

Falando demais
Rafa falou demais na tarde deste sábado, 4, e foi censurado pelos editores do BBB12 em duas ocasiões. Hoje ele ganhou um carro ao vencer a prova do anjo, mas foi só elogiar alguns veículos que já teve de marcas diferentes da montadora que patrocina o programa, para que outra cena da casa fosse mostrada no pay-per-view. Mais tarde, revelou aos colegas que é amigo dos integrantes do "Pânico na TV", que conheceu quando eles se hospedaram no Rio. "Saía mais com o Alfinete, o Polvilho...", disse e ia continuar, mas outra vez foi vítima da mesa de corte. Só neste sábado, João Maurício e Yuri já provocaram desconforto à emissora com assuntos polêmicos.

Carnavalesca
Rita Lee, que estreia neste ano no Carnaval, homenageará Leila Diniz (1945-1972) no desfile da Águia de Ouro. Ela sairá na avenida com o vestido de noiva que a atriz usou na novela "O Sheik de Agadir", em 1966

E o resfriado?
Quando Rosana Ferreira, a vencedora do Miss Bumbum 2011, posou nas ruas de Paris apenas de calcinha debaixo de um sobretudo, a temperatura era de 4ºC, com sensação térmica de -3ºC.

Televisiva
A bailarina Ana Botafogo confessou à coluna que pretende voltar a fazer novelas.

Labuta
Maria Melilo contou à coluna que nesta semana gravará as primeiras cenas de "Casseta & Planeta Vai Fundo", que marca o retorno dos humoristas à TV. A ex-BBB, porém, ainda não conheceu Miá Mello, sua companheira de programa.

'Muy' amigos
O sertanejo Rick, ex-dupla com Renner, convidou os colegas de profissão Zezé Di Camargo e Leonardo para participar da gravação de seu próximo DVD, mas não chamou o antigo parceiro. "Convidá-lo daria a conotação de que queremos voltar. Ele acha que devemos, mas eu não", disse.

Ai, se Eu te Pego
O Restart vai retomar a carreira internacional. O grupo viajará neste mês para o México e depois desembarcará na Espanha, onde Michel Teló abriu as portas para os brasileiros. Pe Lanza, o vocalista, disse à coluna que é amigo do cantor.

Motorista
Brad Pitt já trabalhou como motorista de strippers. Em entrevista ao programa "Inside the Actors Studio", ele contou que também tinha de coletar o dinheiro ao fim do show da stripper.

Luto
James Cameron, diretor do filme "Avatar", está em luto. Dois cineastas que trabalhavam em um documentário com ele morreram em um acidente de helicóptero na Austrália.

Animação
Rango foi o grande vencedor do Annie Awards, considerado o Oscar da animação. O filme, que é estrelado por Johnny Depp, levou quatro prêmios na cerimônia que aconteceu anteontem.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O autor Lauro César Muniz pretende abrir uma frente de 40 capítulos da sua nova novela “Máscaras”, até a estreia em abril. Número que entende como ideal. Atualmente, ele e sua equipe já chegaram ao 21º. Um bom trabalho do autor e sua equipe ajuda em muito o elenco e a equipe de produção.


Nem tanto...


Segundo a coluna "Roda de Samba", do jornal "Diário de S.Paulo", desta segunda-feira, 6, Zezé Di Camargo e Luciano não devem mesmo desfilar na escola Camisa Verde e Branco, de São Paulo. Depois de recusar o convite, a dupla teria dado esperanças a comunidade que poderia desfilar na agremiação, cujo enredo deste ano é "É o Amor".

- Ninguém é obrigado a prometer nada, mas diz a boa etiqueta que prometeu, tem de cumprir...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores