quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - Quinta


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"As Brasileiras" estreia hoje na Globo


Um time de peso, formado por 22 grandes atrizes como Fernanda Montenegro, Glória Pires, Xuxa, Ivete Sangalo, Juliana Paes e Patricia Pillar, entre muitas outras, estrela a campanha de lançamento da série ‘As Brasileiras’. O anúncio, um rodapé de página dupla, será veiculado nos principais jornais do Brasil no dia 2 de fevereiro, dia da estreia da série na Rede Globo.

O título do anúncio, "Viaje pelo Brasil com As Brasileiras", convida os telespectadores a embarcarem na nova série de Daniel Filho e conhecer histórias de mulheres marcantes, engraçadas, românticas, desajeitadas e atraentes, que apesar de não serem iguais umas às outras, têm uma importante qualidade em comum: são brasileiras.

Uma coprodução entre a Rede Globo e a Lereby, "As Brasileiras" tem 22 episódios. A cada quinta-feira, a série traz uma história diferente, sempre com um tom de humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos de narração de Geraldo Carneiro. As atrizes que protagonizam a série são, em ordem alfabética: Alice Braga, Bruna Linzmeyer, Claudia Jimenez, Cléo Pires, Dira Paes, Fernanda Montenegro, Giovanna Antonelli, Glória Pires, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Alves, Juliana Paes, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Maria Fernanda Cândido, Maria Flor, Mariana Ximenes, Patricia Pillar, Sandy, Sophie Charlotte, Suyane Moreira e Xuxa.

Fonte: O Planeta TV


Marcos Palmeira vive mini-dotado em "As Brasileiras"


No episódio de estreia de 'As brasileiras', além de ser capado pela mulher, Anderson, vivido por Marcos Palmeira, vira motivo de piada na vizinhança por não ser tão bem dotado. O ator não se intimidou em interpretar um personagem com tais questões.

 - O trabalho na série foi uma diversão. Não tive nenhum preconceito em retratar essa história louca, absurda, e embora haja essa especulação em torno dele ter o p...pequeno, não tenho problema nenhum em fazer esse personagem. Só me preocupo em contar bem a história - explicou o ator, que tem Juliana Paes como par romântico na trama 'A justiceira de Olinda, previsto para ser exibido nesta quinta-feira'.

Marcos também atua no episódio de 'De menor do Amazonas', ao lado de Maria Flor.

Meu personagem acaba se envolvendo com ela sem saber que ela é menor de idade. Nós gravamos no Amazonas, em um hotel muito louco dentro do rio - relembra.


Fonte: Jornal Extra



Globo promete Copa em HD para 70% da população


Um estudo da Globo aponta que 70% da população brasileira poderá acompanhar a Copa do Mundo de 2014 em alta definição.

A emissora, que atualmente disponibiliza o sinal digital em 45 de suas 117 afiliadas, planeja dobrar esse número em dois anos. A rede transmitirá o Mundial de futebol, que acontecerá no Brasil, em HD.

De acordo com informações, só para este a Globo pretende inaugurar seu sinal digital em mais 15 afiliadas e 22 retransmissoras, atingindo 50% da população, o que seriam 100 milhões de telespectadores. Vale deixar claro que esse cálculo depende da venda de televisões HD no país.

Já a transmissão de toda a programação da emissora em alta definição leva mais tempo. Apesar de ter 80% de sua faixa nobre em HD, a Globo ainda não prevê quando vai levar a tecnologia para todo o seu jornalismo.

Uma das explicações seria que, para o "Jornal Nacional" ser exibido com a máxima qualidade de imagem, é necessário que todas as praças que produzem reportagens para o noticiário já estejam com a tecnologia.

As novelas e a faixa de shows da Globo já são produzidas em HD.

Fonte: Na Telinha


Record desiste de "O Aprendiz"


Confirmando os rumores que surgiram em meados de 2011 e que ganharam força após os baixos índices da última temporada, "O Aprendiz" não voltará à grade da Record.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o reality-show, que teve oito temporadas (2004-2011), está fora da grade da emissora paulista. Qualquer possibilidade de retomada está fora dos planos atuais do canal.

Em tempo - "O Aprendiz" chegou à Record em 2004 sob a apresentação de Roberto Justus. O formato, então considerado inovador, ganhou vários fãs e audiência por todo o Brasil. O reality ganhou Ibope no decorrer das temporadas iniciais mas teve seu crescimento estagnado entre 2008 e 2009.

A queda do reality se acentuou quando em 2009 Roberto Justus trocou a Record pelo SBT. João Dória Jr. foi escalado para a apresentação e ficou à frente das duas últimas temporadas.

O contrato de Dória venceu em dezembro de 2011 e não deverá ser renovado.

Fonte: Na Telinha


Globo define estreia de "Marias do Lar"


A Globo já tem definida a data de desfecho de "Aquele Beijo".

A novela de Miguel Falabella teve o dia de seu último capítulo definido após estudos da alta cúpula da emissora a fim de não prejudicar o andamento da sucessora, "Marias do Lar", e da novela seguinte.

Segundo o jornalista Daniel Castro, o folhetim das sete terminará no dia 13 de abril. Como sempre ocorre, a representação está marcada para o dia seguinte. Já na segunda-feira (16), estreará "Marias do Lar", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Com este cronograma definido, a Globo visa não ter que estrear "Guerra dos Sexos", que vai substituir "Marias do Lar", logo no começo do horário de verão.

O mês de outubro, que é o primeiro do novo horário, prejudica fortemente as novelas e um equívoco nesta escolha poderia comprometer todo o projeto.

Fonte: Na Telinha


Eriberto Leão começa a gravar "A Vida da Gente"


O ator Eriberto Leão (39) já assumiu o personagem que seria de Thiago Fragoso (30) na novela A Vida da Gente, da Globo. Depois que Thiago sofreu um acidente no musical Xanadu e está internado no Rio de Janeiro, Eriberto foi escalado para viver Gabriel, que encantará a Manu (Marjorie Estiano). As primeiras cenas dele foram gravadas nesta semana e irão ao ar a partir de quinta-feira, 2.

Na história, Gabriel ficará impressionado com a qualidade do buffet servido pelo Sabores da Juju, empresa de Manu, e fará seus elogios direto para a jovem. “Eu fico orgulhosa de trabalhar para vocês. É muito bacana a proposta ecológica do hotel: energia solar, aproveitamento da água da chuva, madeiras certificadas...”, diz Manu, que logo começará uma conversa animada com o rapaz, que a deixa encantada com seu charme.

Fonte: Caras


Carmo Dalla Vecchia será vilão em nova novela


O ator Carmo Dalla Vecchia (41) já está se preparando para estrelar a nova novela das 6 da Globo, Amor Eterno Amor, que substituirá A Vida da Gente. Ele também está usando seu novo look, com os cabelos bem mais curtos do que seu último personagem na telinha, o Rei Augusto de Cordel Encantado (na foto acima, à direita). Na história, Carmo dará vida para o seu primeiro vilão contemporâneo da carreira.

O personagem dele se chamará Fernando e será obcecado pela noiva, a jornalista Miriam (Letícia Persiles), que irá se aproximar de Carlos (Gabriel Braga Nunes), informou o site oficial da emissora.

Outros artistas também já começaram a caracterização para os personagens na novela. Pedro Paulo Rangel (63) deixou os cabelos e a barba crescerem para interpretar o Zé da Carmem, que será o dono de uma vendinha na Vila dos Milagres. Andréia Horta (27) também deixou os fios mais compridos para a história e será a jovem Valéria, que fará de tudo para conquistar Carlos (Gabriel Braga Nunes).

A trama é escrita por Elizabeth Jhin (62) e deve estrear em março.

Fonte: Caras


Tereza Cristina tenta matar Antenor


Depois de descobrir que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é filha de uma mulher pobre, Antenor (Caio Castro) saberá de um segredo ainda pior da rival de sua mãe em "Fina Estampa" (Globo).

No capítulo que vai ao ar no dia 6, Daniel (Guilherme Boury) ouvirá Álvaro (Wolf Maya) e Íris (Eva Wilma) conversando sobre outro lado negro da socialite e contará tudo para o estudante de medicina.

Vítima das artimanhas de Tereza Cristina, Antenor será seguido e sequestrado por comparsas de Ferdinand (Carlos Machado). Daniel vê tudo e avisa a Griselda (Lília Cabral).

A fim de acabar com a vida do estudante, os capangas orientam Antenor a sair do cativeiro andando, sem olhar para trás. Alguém dá um tiro e o moço cai em um precipício. Enquanto isso, Griselda sente que algo aconteceu com seu filho.

Para sua sorte, caçadores encontram o estudante bastante ferido e um deles liga para Patrícia (Adriana Birolli), que aciona Griselda.

Vendo que não conseguiu matar Antenor, Ferdinand entra no hospital para onde ele foi levado com outro comparsa, mas é surpreendido por Griselda, que bota ele pra correr.

Fonte: F5


Ana e Lúcio reatam o namoro e fazem sexo


Depois de um jantar a dois, Lúcio (Thiago Lacerda) se vê preso na casa de Ana (Fernanda Vasconcellos) por causa da chuva que não para. Ana sugere que ele durma em sua casa e a discussão divertida começa quando eles têm que decidir quem dorme na cama e quem dorme no sofá.

O médico até que tenta, mas o problema é que ele é muito maior que o espaço disponível. Os dois riem meio constrangidos e Ana toma a iniciativa de abrir o jogo: "Você não acha que deve vir dormir na minha cama comigo... A gente já está junto, não é? Sério, nos últimos meses a gente viveu tanta coisa boa que, sei lá, de uma hora para outra a gente já tem uma relação."

O que até então era dúvida vira certeza e, entregue à sinceridade de Ana, Lúcio pede que ela não fale mais nada e a beija intensamente.

Fonte: globo.com


Augusta será a próxima vítima em "Vidas em Jogo"


Após Belmiro (Ricardo Petraglia), Ivan (Silvio Guindane) e Andrea (Simone Spoladore), mais uma morte irá ocorrer na Turma do Bolão de "Vidas em Jogo".

Dessa vez a vítima será Augusta (Denise Del Vecchio). Ela, que na verdade é o transexual Augusto, será assassinada nos próximos capítulos.

A cena da morte deverá ir ao ar na semana que vem e deve ter relação com a promessa da autora Cristianne Fridman em entrevista recente. Ela afirmou que mais um integrante da Turma do Bolão seria assassinado e que a morte iria ao ar no capítulo 200, previsto para ir ao ar na quarta-feira (08).

Augusta é dona de uma confeitaria no centro do Rio de Janeiro. Ela criou seu filho Raimundo (Rômulo Arantes Neto) como se fosse mãe dele, embora na verdade fosse o pai.

Sempre bastante controlada com seus gastos, não se deslumbrou ao ganhar os R$ 20 milhões e continuou trabalhando. A descoberta de que é transexual surpreendeu a todos, inclusive Raimundo e Vinícius (Nil Marcondes), este último apaixonado por ela.

Fonte: Na Telinha


Ivete se empolga com trabalho em "As Brasileiras"


Em coletiva sobre o Carnaval 2012, a cantora Ivete Sangalo falou sobre sua participação na série "As Brasileiras", que a Globo estreia nesta quinta (2).

A baiana, que protagoniza um dos episódios, disse que vai "assistir sozinha, trancada no quarto". Ela brincou: "a primeira crítica que eu ver eu me mato".

Ivete contou que foi convidada para a trama pelo diretor Daniel Filho e ficou com vergonha: "foi o próprio Daniel que me ligou e falou ’Ivete, você é atriz’. Então decidi fazer para valer. Quase não sinto vergonha, mas fiquei muito envergonhada quando ele me convidou".

Ivete Sangalo será a Raquel no episódio "A Desastrada de Salvador", ainda sem data divulgada para exibição.

Recentemente, a cantora disse que adorou a experiência e até cogitar seguir a carreira de atriz. "Eu me emocionei no fim pela alternativa de fazer uma coisa nova. De alguém, no caso o [diretor] Daniel Filho, acreditar que entre milhões de cantoras e artistas, eu seria a pessoa ideal para fazer a personagem. Isso me faz crer que há uma possibilidade de fazer algo mais na minha carreira, além de cantar", disse.

Além de Ivete Sangalo, As Brasileiras" terá episódios protagonizados por Juliana Paes, Ísis Valverde, Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Sandy, Patrícia Pillar, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro, Maria Flor, Cleo Pires, Gloria Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves e Mariana Ximenes.

Na estreia, Juliana Paes protagoniza o episódio "A Justiceira de Olinda".

Fonte: Na Telinha


Suposta cena de sexo oral é censurada no BBB


Após a polêmica envolvendo Daniel e Monique, a direção do BBB12 tem sido cautelosa ao mostrar a turminha que costuma frequentar o edredom em boa companhia. Só quem tem pay-per-view pode acompanhar um pouco mais do que é exibido nas edições, mas até lá está rolando censura!

O boato que circula por aí é que, na madrugada desta quarta-feira (1), o clima esquentou na cama que Renatinha e Ronaldo dividem, mas, provavelmente, a cena não será mostrada nos compactos da Globo. Os 'BBB maníacos' do Twitter juram de pé junto que a movimentação dos dois estava interessante, mas a transmissão do quarto Selva foi cortada e só voltou quando os dois dormiram. Alguns usuários especulam que houve sexo oral. Vários vídeos abordando o tema foram postados no YouTube, mas logo foram removidos.

Diferente do que acontecia em edições anteriores, este ano é raro ver algum casal em momentos mais íntimos na calada da noite. A direção do programa resolveu abafar os momentos mais picantes depois do episódio do suposto estupro envolvendo Monique e Daniel, que teve intervenção até da polícia, gerando grande repercussão negativa e até ataques por parte de emissoras concorrentes.

Embora a emissora tenha se esforçado em omitir tais cenas, as informações acabam escapando. Na madrugada de hoje, 02, Yuri deixou escapar que já fez sexo com Laisa no confinamento e Monique revelou que dormiu com Daniel, dando a entender que algo mais teria acontecido, inclusive elogiando o brother.

Com informações do Yahoo


Chico Anysio 'acordou e deu um sorrisão'


Em seu Twitter, Malga di Paula, esposa de Chico Anysio, revelou que o humorista acordou após passar vários dias sedado.

"Depois de 20 dias dormindo... Ele acordou e deu um sorrisão e quando me viu... Vivaaaa...", escreveu ela no Twitter.

De acordo com o último boletim médico, divulgado nesta quarta, 1º, Chico ainda estava sedado, mas os aparelhos que o ajudavam a respirar estavam sendo retirados.

"O estado clínico do paciente é grave e inspira cuidados. A medicação que está controlando a pressão arterial está sendo reduzida e hoje se iniciou o processo de retirada do respirador em alguns momentos ao longo do dia. O paciente segue apresentando discreta melhora na função renal, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta", informava o comunicado dos médicos.

Fonte: EGO


Band demite repórter Luiz Ceará


Luiz Ceará não trabalha mais para a TV Bandeirantes. O repórter foi demitido pela emissora pela manhã e por isso nem participou hoje do "SP Acontece", programa apresentado pelo ex-jogador Neto, informa o Comunique-se. A demissão de Ceará teria por objetivo atender a um processo de reformulação do programa iniciado pela Band.

"Não me preocupo com o emprego, porque sei que posso perdê-lo a qualquer momento. a preocupação é com a decência", escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter. Ainda no microblog, Gabriel Saraceni, repórter do jornal Lance!, lamentou a notícia: "sem Ceará, demitido da Band, os treinos da manhã perdem muito em carisma. Boa gente, sempre de bom humor. Que volte logo", tuitou o colega.

De acordo com o portal, novas demissões devem ocorrer no departamento de Esportes do canal. O jornalista Anderson Cheni revela em seu blog "Cheni no Campo" que a direção de Esportes da emissora está próxima de anunciar a contratação de mais um ex-jogador de futebol.

Ronaldo Giovanelli, ex-Rede TV e antigo companheiro de Neto nos tempos de jogador do Corinthians, é um dos nomes cogitados. Fala-se também no palmeirense Marcos, que acabou de se aposentar. Nenhum desses nomes foi confirmado pela Band.

Fonte: Yahoo


Renata Dias Gomes assina com a Globo


Esse será o primeiro trabalho de Renata Dias Gomes na Globo. A roteirista, que é neta de Dias Gomes e Janete Clair, considerados os maiores ícones da dramaturgia brasileira, se dedica aos folhetins desde 2006, porém em outras emissoras.

Seu primeiro trabalho foi colaborando com Margareth Boury em "Alta Estação" (2006). Logo após, em 2008, ela colaborou com Cristianne Fridman em "Chamas da Vida" até atender a um chamado de Tiago Santiago, que em 2009 a convidou para ir com ele para o SBT. Na emissora de Silvio Santos, Renata colaborou nos textos de "Uma Rosa com Amor" e "Amor e Revolução".

Coincidentemente, com seu novo trabalho em "Malhação", Renata Dias Gomes vai repetir a parceria que teve com Ingrid Zavarezzi em 2006. Na época, Ingrid era colaboradora de Margareth em "Alta Estação", assim como Renata também era. Margareth agora está em "Rebelde", novela a qual é concorrente indireta de "Malhação".

Na noite desta quarta (01), tão logo a novidade foi anunciada, Margareth parabenizou Renata e Ingrid pelo Twitter: "parabéns pras duas!! Beijo!". Em seguida, em um tweet direcionado a Renata, a autora da Record reforçou: "vc merece, tô super feliz!".

Confira a entrevista com a autora, logo abaixo:

Como é a sensação de chegar à Globo após seis anos de trabalho? Como é assinar com a emissora, que é a maior do país e que é a que seus avós se consagraram?
Estou muito feliz! Foi emocionante andar pelas ruas do PROJAC essa semana, ver aquele império e sentir que tem esforço da minha família na formação daquilo tudo. É um pouco da minha história também. A história da minha família não pode ser contada sem a emissora e acredito que o contrário também é verdadeiro. Espero honrar.

A sua ida para a Globo teve influências de nomes como Glória Perez ou da própria Ingrid Zavarezzi?
A Glória é minha fada madrinha e esteve ao meu lado o tempo todo. Estendeu-me a mão como só ela poderia fazer. Me apoiou, aconselhou, me apresentou e recomendou meu trabalho para várias pessoas importantes. O apoio dela foi fundamental pra minha carreira, pra chegada na Globo e pra minha vida! Trabalhei com a Ingrid na Record e assim que meu contrato com SBT foi rescindido mandei uma mensagem pra ela contando e oferecendo meu trabalho. Em poucos dias ela ligou  dizendo que queria contar comigo pra "Malhação" e acabou se concretizando agora. Sou muito grata pela oportunidade e espero corresponder.

Em várias entrevistas você já demonstrou a vontade de escrever novelas próprias. A Globo por ser a maior produtora de dramaturgia no Brasil tem também o maior casting de autores. Vários novos nomes estão sendo lançados (como Lícia Manzo em "A Vida da Gente" e os que estão por vir, como João Ximenes Braga, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira), mas ainda assim há uma certa fila. Vincent Villari, de "Ti Ti Ti", e Patricia Moretzsohn, em "Fina Estampa", por exemplo ainda não tiveram suas chances de escrever uma novela solo. Você teme ter que adiar ainda mais a realização deste sonho?
Contar as minhas histórias na TV é um projeto de vida! Mas eu tenho vinte e oito anos apenas e meu objetivo é me preparar o melhor possível pra estar pronta - ou quase isso porque a gente sempre acha que não está pronto (risos) - quando isso acontecer.

Como acredita que vai ser trabalhar novamente com Ingrid Zavarezzi, com quem já trabalhou em "Alta Estação"? Qual foi a sua relação com ela nos últimos anos, em que trabalharam em emissoras diferentes (Ingrid no Multishow e você na Record e SBT)?
Vai ser um prazer trabalhar de novo com a Ingrid. Nos últimos anos acompanhei a sua carreira, nos falávamos de vez em quando e sempre torci muito pelo seu sucesso. Ela tem um diálogo jovem com muito ritmo e agilidade com o qual me identifico bastante. Acho que vai ser tudo uma delícia! Já tive o prazer de conhecer a equipe que é toda muito bacana e competente e estou também ansiosa pela possibilidade de trabalhar com Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares que estão supervisionando o texto e são grandes exemplos de excelentes autores pra mim.

Você já trabalhou nas novelas de Tiago Santiago, Cristianne Fridman e Margareth Boury. Como avalia a importância de cada um deles e de seus respectivos trabalhos em seu aprendizado e na formação da sua carreira?
Foram todos muito importantes na minha formação. Cada autor tem um jeito de trabalhar e é ótimo passar pela mão de vários deles, observar o estilo de trabalho e aprender.   Procurei sempre observar e aprender muito com erros e acertos em todos os trabalhos.

Margareth foi muito especial porque foi a primeira e de cara me identifiquei muito com o estilo dos diálogos ágeis, a comédia e ela me ajudou a me descobrir como roteirista. Percebi com ela que podia fazer cenas que não imaginava. A Margareth me ensinou a perder o pudor, arriscar, brincar com o texto.

A Cristianne é excelente autora, boa de costuras de cenas e tem um método bem organizado de trabalho que também me ensinou muito.

Com o Tiago tive o prazer de escrever a adaptação de "Uma Rosa com Amor" e conhecer também o genial trabalho do Vicente Sesso. O Tiago é um autor muito generoso e principalmente em "Uma Rosa com Amor", me passou muitas responsabilidades além de escrever cenas, o que me ajudou a entrar ainda mais no universo da produção de uma novela.

"Amor e Revolução" foi um projeto muito difícil. E exatamente por isso muito especial. Nessas horas a gente aprende ainda mais e o Tiago com toda dificuldade foi sempre um exemplo de profissional. Sou muito grata a todos eles. 

Fonte: Na Telinha



Notícias rápidas da TV


Sai Cláudia Raia, entra Alinne Moraes
A Globo trabalhou rapidamente e já definiu Alinne Moraes para interpretar Vânia Trabucco de Moraes, papel que a princípio seria destinado a Claudia Raia no remake de “Guerra dos Sexos”.

Só TV
Depois das férias em Portugal e no Paraná, Boris Casoy reassume hoje, quinta-feira, o comando do “Jornal da Noite” na Bandeirantes. Por opção própria, ele passa a priorizar o seu trabalho na televisão. O programa na rádio Band News FM, entre 17h20 e 19h., não será mais apresentado.

Mistério
Em “Máscaras”, substituta de “Vidas em Jogo” na Record, o mistério da personagem da Jussara Freire só será esclarecido no final da novela. Depois de 10 anos na cadeia, sempre se declarando inocente no assassinato do marido a golpes de machado, ela colocará em prática um plano de vingança contra o juiz que a condenou, Cecil Thiré.

Enviado especial
Carlos Nascimento, já a partir de hoje, deixa de apresentar o “Jornal do SBT – Noite”. Designado pela direção do departamento de jornalismo, ele vai produzir uma série de reportagens sobre as Malvinas, em um novo momento de tensão entre o Reino Unido e a Argentina.

Piloto
Com direção de Alexandre Frota, foi gravado piloto de programa que lembra muito o “Pânico”, mas tem pitadas de “CQC”. Segundo dizem, houve um cuidado para não haver qualquer semelhança com o “Legendários”.

"Furada"
Antes da Band definir o elenco do reality show "Mulheres Ricas", no ano passado, a emissora sondou várias milionárias. Uma delas foi a excêntrica Vera Loyola. Ela recebeu o convite em sua casa, porém rejeitou. "Não quis fazer parte disso, de cara vi que era furada. Me ofereceram R$ 40 mil para participar", entregou a loira, em entrevista ao jornal Extra.

Na Justiça
As estudantes Amanda Cruz, Aline da Fonseca e Karine Assis acusam Sharon Acioly, uma das compositoras do hit "Ai se Eu te Pego", de ter plagiado o refrão, supostamente criado por elas e outras amigas. Sharon não quis comentar a acusação. A assessoria da cantora informou que advogados foram acionados. Na internet, há um vídeo em que ela diz que suas "backing vocals" criaram o verso.

Na Justiça 2
O cantor francês Lucenzo, que virá ao Brasil para divulgar a música "Vem Danza Kuduru" no Carnaval, decidiu processar Latino por ter feito uma versão da canção. Ele alega que o brasileiro não tinha autorização.

Pagamento
Marcelo Nascimento, ex-diretor do "Superpop" demitido recentemente, reclamou no Twitter que a Rede TV! ainda lhe deve o salário de dezembro.

Festa
Ratinho gravou ontem um programa especial de Carnaval para o SBT, com a participação de Jair Rodrigues e Maria Alcina. A atração, que também homenageia Carmen Miranda, vai ao ar no dia 16 de fevereiro.

Farpas
Elton John voltou a provocar Madonna, dizendo que ela não canta ao vivo. Os artistas trocaram farpas após John perder o Globo de Ouro 2012 de canção para "Masterpiece", da Rainha do Pop.

Namorado novo
Scarlett Johansson foi vista em Nova York com seu novo namorado. Segundo o site da "People", ele trabalha com publicidade e se chama Nate Naylor. O casal está junto há cinco meses.

Em xeque
A autópsia de Amy Winehouse, que morreu em julho de 2011, pode ser considerada inválida porque a assistente do legista não possuia os requisitos para o cargo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Entre as novidades planejadas ainda para a atual temporada de “Malhação”, na Globo, está definida a produção de um seriado sobre lutas marciais. É exatamente por aí que se dará a volta de Danton Mello, dezesseis anos depois, agora como um professor e diretor de cinema. Ele vai implantar este programa e transformar um dos protagonistas em astro do kung fu.

- Tomara que as mudanças da nova temporada possam surtir algum efeito, porque a novelinha teen, definitivamente, não tem agradado ao público. Isso está visível na curva descendente da audiência...


Nem tanto...


A novela "Corações Feridos" (SBT) dividiu, na terça, o quarto lugar no Ibope de SP com a Band, que exibiu "E24" e "Show da Fé", com 2,4 pontos.

- A coisa anda meio complicada no SBT: se por um lado as reprises da tarde vêm fazendo a alegria da emissora, as obras inéditas do horário noturno não conseguem emplacar de jeito nenhum...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores