terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os 12 anos da Rede TV! , o #cqcfail e a Record despencando cada vez mais…

Hoje, 15 de novembro, é dia da proclamação da repúbica(êêêêê, que merda, no meio da semana!).

Mas vamos falar de televisão(ei, esse não é assunto de Marcos Silvério? É, mas pegamos outros assuntos que também são importantes).

Primeiro, vamos falar da Record, suas cópias, polêmicas, mudanças de horário e aquelas coisas que estão virando rotina:

Hoje, estava programado para a Record exibir mais uma grade de feriado, copiando a experiência de sucesso do SBT, mas de supetão, a Rede dos Bispos trocou um de seus filmes por um plantão do Record Notícias(ou Jornal da Record – Reedição da tarde, para os paulistas e o pessoal da parabólica) mostrando as enchentes em São Paulo.

Se o negócio foi para tentar bater o “Feriadão SBT”, parece que não deu certo pois a emissora ficou em 3º lugar, por um décimo, com 10.7 pontos.

O SBT ficou em 2º com 10.8, e a Globo, com a grade de sempre(Globo Esporte, Jornal Hoje, Vídeo Show e Mulheres de Areia), liderou com 16.9 pontos.

Hoje, também tivemos o aniversário de 12 anos da Rede TV!. A mesma surgiu em 1999, no lugar da Manchete, apostando na tecnologia e em estratégias diferenciadas para o mercado.

Atualmente, os maiores sucessos da emissora são o Pânico na TV, o Superpop e o TV Fama, entre outros.

Nos números negativos, a Rede TV! é a que mais aluga horários no país: mais de 45 horas semanais…

Que venham mais(e melhores) 12 anos para a primeira rede HD (e 3D) do país.

E para fechar, mais uma dos “novos censores do Twitter” contra o bom-humor: Ontem, o CQC fez piadas em relação ao Rio de Janeiro, e os cariocas caíram matando com a hashtag #CQCfail, já os telesectadores de outros estados e os amantes do bom-humor defenderam, e bem,  a trupe de Marcelo Tas.

Bom, essas são as últimas da telinha até agora,; você confere outras informações a qualquer momento, e amanhã, a partir do meio-dia, no News TV com Marcos Silvério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores