sábado, 5 de novembro de 2011

News TV - Sábado - 05 Nov


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Rodrigo Hilbert entra em "Fina Estampa"


Rodrigo Hilbert vai roubar o coração de Patrícia (Adriana Birolli) em "Fina Estampa", da Globo. O ator entrará na novela de Aguinaldo Silva como o novo professor de neurociências da universidade em que estuda a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A jovem vai ser convidada para ser assistente do mestre no laboratório, e eles começarão a se envolver. O novo romance ocorrerá depois de Patrícia ter sido atropelada e perder o filho que esperava de Antenor (Caio Castro).

O último trabalho de Rodrigo Hilbert na TV foi em "Morde & Assopra". Mal aproveitado na trama de Walcyr Carrasco, o personagem acabou saindo do folhetim antes do final.

Fonte: Zapping


Tereza Cristina flagra Patrícia e Antenor juntos


Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ir ao Recanto da Zambeze para visitar Patrícia (Adriana Birolli), mas tem uma surpresa nada agradável ao chegar ao quarto da moça. A porta é aberta por Antenor (Caio Castro), que fica sem saber o que fazer diante da perua. “Você não estava de saída? É que se vai ficar aí parado esperando o ônibus, o ponto não é aqui. Dá para sair da minha frente?”, ela o insulta.

Ainda sem jeito, o rapaz pergunta se a namorada quer que ele fique, e Patrícia o libera da saia justa. “Além de arrogante é surdo. A minha filha quer ficar a sós comigo, aproveita e procura alguma coisa de útil para fazer, ajuda um ceguinho a atravessar a rua, sei lá”, continua a socialite.

Antenor finalmente sai do quarto, deixando Tereza e Patrícia sozinhas. A madame fecha a porta e lentamente se aproxima da filha.

Como será a conversa entre mãe e filha após esse inusitado encontro?

Fonte: globo.com


Crô sugere que Baltazar invista na filha


Crodoaldo (Marcelo Serrado) comenta com Baltazar (Alexandre Nero) que escutou o som de Solange (Carol Macedo) e foi conferir. Já irritado com o assunto, o motorista xinga a menina e diz que tem vergonha da filha.

Sem papas na língua, Crô chama o grosseirão de burro: "Burro, sim. Porque um pai inteligente conseguiria ver o talento da menina como uma boa oportunidade de ganhar dinheiro!".

O mordomo afirma que é muito fácil o motorista se livrar de Tereza Cristina (Christiane Torloni): basta virar empresário de Sol e se tornar independente.

A ideia deixa Baltazar intrigado e pensativo. Será que ele vai mudar de opinião e apoiar a menina?

Fonte: globo.com


Alice procura seu pai biológico


Alice (Sthefany Brito) está disposta e descobrir quem é seu pai biológico. Ela procura Vitória (Gisele Fróes), sua mãe biológica, para conseguir a informação. A treinadora hesita em lhe dar o nome de seu pai, mas a jovem insiste e diz que tem o direito de saber. Vitória, então, pede papel e lápis e escreve o nome dele: Renato Nogueira Martins. Com o nome do pai em mãos, Alice recorre à internet atrás de alguma pista de seu pai biológico.

Fonte: Rede Globo


Janete mostra seu álbum de família para Valéria


No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 5, Janete (Thalita Carauta) mostra suas lembranças de família para Valéria (Rodrigo Sant’anna). Ao folhear o álbum de fotografias, Janete relembra, orgulhosa, de todas as fases da sua vida. Sem “papas na língua”, Valéria dá sua opinião sobre o penteado da melhor amiga, que não se abala. Janete tem também uma surpresa: acha uma foto em que sua best friend está tão diferente que mal se reconhece, comprovando que a amizade delas já existe há muito tempo.

Ainda no programa, Angolano (Romeu Evaristo) tenta mais uma vez conquistar Carolaine (Desirée de Oliveira). Ele aproveita a presença de um dos gangster mais famoso da história, Al Capone (Antônio Pedro), no vagão do ‘Metrô Zorra Brasil’, e tenta provar para a ‘mulata difícil’ que tem muita coisa em comum com o americano.

Fonte: Rede Globo


"Altas Horas" comemora 11 anos


Os jardins de vegetação nativa e a paisagem serrana do Instituto Inhotim, que fica na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, são o cenário do ‘Altas Horas’ especial, em comemoração ao 11° aniversário do programa, que será exibido neste sábado, dia 5.

Serginho Groisman comanda a atração com os artistas mineiros: Milton Nascimento, a banda Skank, a cantora sertaneja Paula Fernandes, o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, e a mais nova cidadã mineira, Ivete Sangalo – ela recebeu o título de cidadã honorária em outubro. A gravação do programa, realizada no último dia 26, começou no final da tarde e contou com um bonito pôr do sol.

O aniversário - No ‘Altas Horas’ de aniversário, promover encontros musicais se tornou um clássico. Em 2009, o programa foi realizado em solo carioca, no Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. Já na sétima comemoração, Serginho Groisman levou sua arena para a Concha Acústica, em Salvador, onde recebeu artistas baianos que interpretaram a música de Tim Maia. No terceiro ano, o programa foi realizado na Sala São Paulo, na capital paulista, com a Jazz Sinfônica e músicos brasileiros. “Quando vamos celebrar o aniversário do programa, é sempre com música, porque ela é o porta-voz deste país e não há coisa que agregue mais”, afirma.

O Instituto Inhotim - O Instituto Inhotim foi idealizado pelo empresário Bernardo Paz em meados da década de 1980. Em 1984, o local recebeu a visita do renomado paisagista Roberto Burle Marx, que apresentou algumas sugestões e colaborações para os jardins. Desde então, o projeto paisagístico cresceu e passou por várias modificações. A propriedade particular foi se transformando com o tempo. Começava a nascer um grande espaço cultural, com a construção das primeiras edificações destinadas a receber obras de arte contemporânea. Ganhava vida também o rico acervo botânico, consolidado a partir de 2005 com o resgate e a introdução de coleções botânicas de diferentes partes do Brasil e com foco nas espécies nativas.

Fonte: Rede Globo


Glenda Kozlowski volta ao ‘Esporte Espetacular’


Com o fim do ‘Hipertensão’, Glenda Kozlowski volta ao ‘Esporte Espetacular’ neste domingo, dia 6, para dividir a apresentação do programa, no estúdio, com Tande. Cristiane Dias, que substituiu a apresentadora titular enquanto ela ficou à frente do reality show, continua apresentando a versão nacional do ‘Globo Esporte’.

O programa deste domingo vai contar um pouco sobre a infância do jogador Neymar. O repórter Leonardo Bianchi foi a Santos visitar a escola onde o jogador estudou dos 11 aos 14 anos, conhecer amigos do craque da época e seu cabeleireiro há mais de 10 anos, Cosme, responsável pelo corte moicano copiado no Brasil inteiro.

Aproveitando que neste domingo Santos e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro – partida que será exibida pela Rede Globo –, o ‘Esporte Espetacular’ relembra também o torneio disputado pelos clubes em 1957, quando Pelé jogou com a camisa do Vasco e fez sua primeira partida no Maracanã.

Fonte: Rede Globo


"Fantástico" estreia série ‘Brasil Sem Cigarro’


Neste domingo, dia 06, Dr. Drauzio Varella apresenta, no ‘Fantástico’, Carlos, Cristina e Camila, os três fumantes que terão suas rotinas acompanhadas pelo médico na nova série ‘Brasil Sem Cigarro’. Ele mostra quais são as maiores dificuldades enfrentadas pelo trio para abandonar o vício e como fazer para superá-las. Ele próprio é um ex-fumante há mais de 20 anos. 

Por ser um processo sofrido, é necessário um preparo emocional antes de enfrentar o desafio de largar de vez o vício do cigarro. Uma das dicas mais importantes dadas por Dr. Drauzio, no novo quadro, é estabelecer uma data certa para o início, evitando assim que velhas desculpas adiem a decisão. Por isso, o ‘Fantástico’ convida os brasileiros que querem parar de fumar a enfrentarem o desafio juntos com os personagens da nova série, a partir do dia 13, quando vai ao ar o segundo episódio.

Segundo relatório do INCA de 2008, o Brasil tem 25 milhões de fumantes entre a população com mais de 15 anos. Além disso, o cigarro é a droga que mais vicia, porque provoca a síndrome de abstinência em minutos como nenhuma outra droga é capaz de fazer.

Ao longo da série ‘Brasil Sem Cigarro’, serão realizados ainda eventos populares abertos ao público em 10 cidades brasileiras, que terão a participação do Dr. Drauzio e dos apresentadores do ‘Fantástico’. Lá serão oferecidos exames, aulas de ginásticas e palestras para os fumantes, que receberão dicas sobre como podem fazer para se livrar do vício.

Fonte: Rede Globo


Silvio Santos reúne Patati, Patatá e Bozo


Um encontro de gerações neste domingo (6) no "Programa Silvio Santos".

O animador receberá os palhaços Patati e Patatá, que fazem sucesso atualmente no comando do programa "Carrossel Animado", e Bozo, fenômeno na década de 80. Eles participam do "Jogo das 3 Pistas".

No quadro, Silvio pergunta qual o palhaço mais bonito e as colegas de trabalho respondem que são Patati e Patatá. Bozo canta também seu grande sucesso “Alô Criançada”, acompanhado pela plateia.

Como não poderia deixar de ser, Silvio Santos brincou muito com Bozo.

Por fim, Bozo ainda pediu para jogar um “aviãozinho”.

O palhaço Bozo é interpretado por Luiz Ricardo. Neste ano, ele reapareceu no "Especial Infantil" do SBT, que comemorou os 30 anos da emissora.

Agora, essa pode ser a última aparição do palhaço na televisão, que ficou marcado na memória das crianças há cerca de 20 anos.

Fonte: Na Telinha


Rômulo Arantes Neto em vídeo suspeito na net


Rômulo Arantes Neto pode ter sido vítima do vazamento na internet de uma conversa íntima, via webcam. Um suposto vídeo, que caiu na rede nesta sexta-feira, 4, mostra o rosto do ator em uma suposta conversa por webcam. Em seguida, o vídeo sofre um corte, e um rapaz totalmente nu, que aparece da cintura para baixo apenas, continua na conversa exibindo seu pênis. Não é possível afirmar se quem aparece nu é o ator, mas o cenário, que tem um armário ao fundo, parece ser o mesmo das cenas com o rosto de Rômulo.

Foi divulgado o link do vídeo no Twitter e a namorada de Rômulo, a atriz Maria Pinna, se manifestou logo em seguida no microblog, escrevendo: "Adorei kkk". Em seguida,  voltou atrás e mandou uma outra mensagem ao twitteiro: "Agora que vi e entendi que é uma coisa de mau gosto... Agora que vi esse video bizarro que você postou... Achei que você estava elogiando a minha pessoa e não falando mal do meu namorado! Não tenho nada a dizer sobre...Apenas acho deselegante esse tipo de coisa, mas a vida é de cada um".

Entramos em contato com a assessoria do ator, que não deve se pronunciar sobre o caso. Já Maria Pinna, foi simpática, mas não quis falar sobre o assunto.

Polêmicas - Não é a primeira vez que o ator se envolve em polêmicas.  Em 2007, quando estava no ar em "Malhação", Rômulo teria agredido duas travestis e uma garota de programa. Na época, a assessoria dele disse que tudo não passada de um mal entendido.

Em julho deste ano, Rômulo e Maria Pinna protagonizaram uma briga no meio de uma rua em Búzios, no estado do Rio de Janeiro. Os dois estavam em uma boate e , visivelmente alcoolizados, saíram do estabelecimento. Rômulo queria conversar com Maria na praia e a atriz preferia ter continuado na boate.

Com informações do EGO


Cantor Luciano retoma a rotina


Depois de uma semana difícil, na qual foi internado e teve que responder à imprensa sobre o anúncio feito de que a dupla formada com Zezé di Camargo iria terminar, Luciano está tentando retomar sua rotina.

Nesta sexta-feira (04), por exemplo, o cantor aproveitou o bom tempo e foi à praia no Rio de Janeiro. Ele foi acompanhado de sua esposa Flávia Fonseca e de suas filhas gêmeas Isabella e Helena.

Durante o período em que esteve na praia, Luciano não se importou com a presença de fotógrafos, que acompanhavam o seu lazer a distância. Ele posou para fotos com populares, como um vendedor ambulante e fãs.

Fonte: Na Telinha


Fergie vai deixar o Black Eyed Peas


A popstar Fergie, de 36 anos, vai mesmo sair do estourado grupo Black Eyed Peas. É o que garante o site MediaTakeOut.com, que cita como fonte para essa notícia um graduado executivo da indústria musical. O engravatado, que pediu para ficar anônimo, deu até o serviço sobre quem seria a substituta: a cantora de R&B Ashanti, que já vem participando da turnê da banda reponsável por hits mundiais como a energética "I've gotta feeling" e a balada "Where is the love".

- O grupo estava procurando uma substituta há algum tempo - teria dito o sujeito.

Segundo o site, o anúncio do Black Eyed Peas ainda não saiu porque faltam pendengas judiciais para serem resolvidas. Para os fãs que acompanham todas as notícias sobre o BEP, isso não chega a surpreender. Recentemente, o músico Taboo, um dos integrantes do grupo, disse que, a partir de 23 de novembro, última data da atual turnê, Fergie sairia da banda por "tempo indefinido". Ele explicou que a cantora queria deixar os palcos para começar uma família com o ator e marido, Josh Duhamel.

Fonte: O Globo


Boatos apontam gravidez de Kate Middleton


Sem querer, Kate Middleton acabou iniciando uma onda de boatos de que ela e o príncipe William estariam esperando o primeiro filho, durante uma visita a um centro de distribuição da UNICEF, na última quarta-feira, 2, em Copenhagem, na Dinamarca.

Enquanto William e o príncipe e a princesa da Dinamarca experimentavam um pouco de pasta de amendoim, Kate educamente recusou e supostamente teria trocado um olhar de compreensão com o marido. Os quatro membros da realeza estavam testando alguns items do pacote de ajuda que a UNICEF envia para alguns países da África que sofrem fome.

Médicos frequentemente recomendam a mulheres grávidas que evitem comer amendoins ou produtos que tenham amendoim em sua composição, para evitar o desenvolvimento de alergias nos bebês em formação. Além disso, o representante do palácio de Buckingham fez questão de esclarecer em um comunicado oficial que a princesa "não tem alergia a amendoins".

Grávida ou não, Kate ainda não mostrou o mínimo sinal de barriguinha. Durante sua visita a Copenhagem, a princesa estava esbelta como sempre, usando um casaco vinho com um cinto marcando a cintura.

Fonte: EGO


As maiores surras das novelas


Em um dos momentos mais esperados e repercutidos de "Fina Estampa", Griselda (Lília Cabral) deu uma surra em Tereza Cristina (Christiane Torloni). O feito era aguardado pela maioria dos telespectadores que se solidarizava com a faz-tudo, que apesar de durona, sempre evitou tratar mal ou com arrogância os outros.

Apesar de todo o contexto, a surra de Griselda em Tereza ainda não pode ser considerada a maior dos últimos tempos entre as novelas das nove da Globo.

Folhetins como "Caminho das Índias", "Duas Caras", "Senhora do Destino", "Celebridade", "Mulheres Apaixonadas" e "Laços de Família" compartilharam momentos semelhantes de mesma ou maior expectativa.

Em "Caminho das Índias" (2009), de Glória Perez, por exemplo, Silvia (Débora Bloch) e Yvone (Letícia Sabatella) eram melhores amigas mas terminam a novela como rivais e com uma grande surra.

 

Silvia e Yvone compartilhavam segredos e conviviam nas mais elegantes rodas sociais do Rio de Janeiro. Entretanto, Yvone sempre desejou Raul (Alexandre Borges), esposo de Silvia.
Ela arma para que Raul forje sua própria morte e assim possa fugir com ela para Dubai. Mas o executivo se arrepende e ensaia um retorno. Já a máscara de Yvone cai e ela assume sua verdadeira face. Na reta final do folhetim, após apanhar de Melissa (Christiane Torloni), Yvone leva uma surra de Silvia quando tentava fugir. "Sua mentirosa, falsa! (…) Monstro! Você é uma falsa! Eu não sei como eu tive coragem de ser sua amiga!", gritou Silvia, em pleno banheiro de rodoviária, aos tapas com Yvone.

De Aguinaldo Silva, "Duas Caras" (2007), Maria Paula (Marjorie Estiano) sempre teve problemas com Silvia (Alinne Moraes) mas sempre tentou se manter acima da rival.


A gota d’água da paciência da mocinha se esgotou quando Silvia tentou matar Renato (Gabriel Sequeira), filho de Maria Paula, afogado. "Cala a boca e se prepara para apanhar! Vou acabar com sua raça", ameaçou Maria Paula aos tapas com Silvia. "Fica longe do meu filho", ameaçou. "Eu quebro todos os seus dentes!", continuou.

Maria Paula parou apenas quando Silvia prometeu que não chegaria mais perto do garoto. A vilã desce as escadas e volta a ofender Maria Paula, que lhe atacou mais uma vez.

A surra dada por Maria Paula em Silvia foi aprovada até mesmo pela mãe da vilã, Branca (Susana Vieira): "Se a Maria Paula tá batendo é porque a Silvia tá merecendo". Silvia criticou a falta de apoio da mãe, que respondeu imediatamente: "Que que você pode fazer perante a força da natureza, perante uma mãe leoa defendendo sua cria?" .

Em "Senhora do Destino" (2004), a já clássica personagem Nazaré Tedesco, de Renata Sorrah, levou uma bela surra de Maria do Carmo (Suzana Vieira).


Na cena, Nazaré mente sobre o desaparecimento de Lindalva. Então, Maria do Carmo diz que vai dar um coisa que já devia ter lhe dado faz tempo. Ela parte pra cima de Nazaré, lhe dando uma surra: "Sua vagabunda, o que você fez com Lindalva? Maldita! Cachorra", gritava Do Carmo com Nazaré.
Já em "Celebridade" (2003), de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, talvez tenha ocorrido a maior das surras da história recente da dramaturgia.

Maria Clara Diniz (Malu Mader) esbofeteou Laura (Cláudia Abreu). Até esta quinta-feira (03), a cena já havia acumulado mais de 839 mil acessos no YouTube.

À época, Maria Clara e Laura eram rivais. Laura sempre almejou o que pertencia à Maria Clara e para chegar ao seu posto passou por cima de quem quer que fosse.


Durante uma comemoração na qual Laura ganharia um prêmio, Maria Clara comparece e assim que a vilã vai ao banheiro, ela a acompanha. Certificada por uma faxineira que ninguém mais entraria no local, Maria Clara aproveita para trancar a porta e após ser alfinetada pela loira, lhe deu uma surra.

"Mulheres Apaixonadas" (2003), dotada da realidade proposta por Manoel Carlos, também mostrou uma surra esperada pela maior parte de seus telespectadores.

A espevitada e maldosa Dóris (Regiane Alves) sempre demonstrou arrogância e má-educação para com seus avós Leopoldo e Flora, interpretados pelos já falecidos Oswaldo Louzada e Carmem Silva. Na cena em questão, Carlão (Marcos Caruso) estranhou a demora de sua filha para chegar em casa e foi atrás dela no hotel.
  

Lá ele flagrou a moça com um empresário em seu quarto negociando algumas joias e pronta para transar com ele. Carlão deu uma surra em Dóris ali mesmo e como se não bastasse, humilhou a filha no hall do hotel. Ele expôs o rosto da garota, que tentava a todo custo se esconder. "Minha filha (…) Esta é minha filha. E esse é o resultado de uma péssima educação", constatou aos prantos diante de hóspedes e funcionários.

Por fim, em "Laços de Família" (2000), também de Manoel Carlos, uma outra surra paralisou o Brasil com sua repercussão. Íris (Deborah Secco) é prima de Camila (Carolina Dieckmann). Apesar do laço familiar, as duas nunca se deram bem. Camila sofria de leucemia e Íris foi até o hospital ver o estado em que ela estava.

Camila não acreditou na boa intenção da prima para com a visita e disparou: "Que que você está esperando? Você conseguiu, Íris! Você venceu! (…) Você veio aqui ver o que você sempre quis que acontecesse. Você tinha razão, é o que eu mereço".


Helena entra na sala e flagra Íris abraçando Camila. Fora de si, Helena grita com a sobrinha: "Eu não pedi pra você não aparecer?". Helena leva Íris até a recepção do hospital: "(…) que que você tem nas veias? É veneno? Hein? Fala! Seu demônio! Sua serpente! Você não podia ter vindo aqui nem para trazer flores para minha filha (…) Judas! Infeliz!".

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Preparando o terreno
Walcyr Carrasco está em Ilhéus, procurando se adaptar mais rapidamente com o cenário original de “Gabriela”, que a Globo vai apresentar em 2012, na faixa das 23h. As fitas da novela, exibida em 1975, também foram colocadas à sua disposição.

Último capítulo
O SBT vai levar “Amor e Revolução”, do Tiago Santiago, até o dia 13 de janeiro. Poucos acreditavam que passaria de dezembro. Está com todo material gravado, só continuam os trabalhos de edição. Também já se pode anunciar com toda certeza que a estreia de “Carrossel” será em 16 de janeiro. O SBT ainda não confirma, mas a partir desse dia, o horário de novelas será o das 20h15, na sequência do “SBT Brasil”.

Parceria
Miguel Falabella e Cininha de Paula - dupla de frente da novela “Aquele Beijo”, na Globo – estarão juntos também no espetáculo “Xanadu”. O musical estreia em 2012.

Viva a quarentona
Carolina Ferraz, 43 anos, que participou de um evento no Shopping Cidade Jardim, ainda comemorava o sucesso de "O Astro". "Além do clima ótimo na produção, que colaborou com o sucesso da trama, tem uma coisa assim: a galera curtiu muito ver uma mulher de 40 anos fazendo a heroína. Me diziam: 'É uma mulher de verdade!'" A atriz, que preparou um bolo no local, contou que voltará às telinhas em breve: "Devo fazer uma novela, talvez seja a das nove, do João Emanuel Carneiro. Fui convidada. A personagem é maravilhosa. A gente não sentou para conversar, mas eu estou animada". As quarentonas agradecem, né?

Engavetado
Considerado uma das principais apostas para a faixa vespertina em 2011, o "Perdoa ou Esqueça" teria sido engavetado pela alta cúpula da Band. A ideia era que a estreia ocorresse neste ano ou no máximo fosse anunciado para 2012. Entretanto, sequer comentários acerca da possibilidade de lançamento em 2012 existem mais. "Perdoe ou Esqueça" seria comandado por Patrícia Maldonado e teria como foco o entretenimento e entrevistas.

Decepção
A atriz Fernanda Souza, que viveu a Mili na novela "Chiquititas", do SBT, entre 1997 e 1998, soltou uma bomba em seu Twitter. Ela revelou que nunca cantou na trama. A informação veio durante um comentário em que ela pedia para ser cantora na próxima encarnação. Desconfiada, uma fã questionou e a atriz confirmou que não cantava na novelinha infantil, apenas dublava. Diante da decepção de vários fãs, a atriz se desculpou. Atualmente, Fernanda Souza interpreta a personagem Camila em "Aquele Beijo", da Globo.

Encerrando
Após quatro anos de apresentações pelo Brasil, Glória Menezes encerra neste domingo, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, o espetáculo “Ensina-me a viver”. Glória, que já está gravando uma nova série da Globo, “Louco por elas”, com Eduardo Moscovis e Deborah Secco. Estreia em 2012.

Trote
A partir da semana que vem, Otávio Muller vai se dividir entre as gravações da série “Tapas & Beijos”, no Rio, e o filme “Gorilla”, em São Paulo. Neste novo longa, ele faz um dublador que passa trotes, até o dia em que vira vítima das suas próprias brincadeiras. Eucir de Souza, Milhem Cortaz, Mariana Ximenes e Alessandra Negrini também estão no elenco.

Na frente
Marcelo Adnet teria acertado ontem a sua renovação de contrato com a MTV. O canal ainda não confirma. O humorista estava sendo sondado pela Globo.

Namoro
O time das solteiras tem mais uma baixa. A atriz Milena Toscano, 27 anos, contou por meio de seu Twitter que está namorando. No entanto, ela não revelou o nome do rapaz. "Só atualizando as notícias, agora estou namorando e feliz", disse a atriz, que está em "Fina Estampa" como a personagem Vanessa. A moça é capa da edição de novembro da revista "Status". Em entrevista à publicação, ela dizia estar sem namorado.

Data
Depois de anunciar o adiamento da turnê comemorativa "80 anos - Uma Vida Bossa Nova", por conta de uma forte gripe, João Gilberto começa a definir as novas datas de suas apresentações. São Paulo, que abriria a série de shows hoje, agora receberá o cantor no dia 18 de dezembro, às 20h, no Via Funchal. A nova temporada começará na Bahia no dia 9 do mês que vem.

Mulherada, eu?
Ronaldinho Gaúcho foi sozinho conferir o show de Naldo na boate Praia, no Rio. Logo na entrada, o atacante que promoveu uma festa muito comentada em Porto Alegre, avisou: "Não adianta perguntar, porque não vou falar de mulher, não". Quanta revolta, né? Ah, ele foi embora acompanhado somente dos seguranças.

Estupro
Justin Bieber pode ter sido vítima de um estupro, caso se confirme que o cantor é pai do filho de Mariah Yater. Na época em que eles supostamente transaram, Justin tinha apenas 16 anos.

Preciosidade
A capa adaptada do disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, com fotografias de executivos no lugar dos músicos, foi eleita a mais rara do mundo. A imagem vale R$ 194 mil.

Retratação
Chaz Bono, filho de Cher que ficou conhecido por sua mudança de sexo, quer uma retratação da revista "National Enquirer". A publicação afirma que ele tem só mais quatro anos de vida.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Shasta Darlington, a nova correspondente da CNN, fez a sua primeira entrada "ao vivo", direto de São Paulo, na quarta-feira. O estúdio do canal de notícias americano está sendo montado no 19º andar do prédio onde ficam os escritórios do Grupo Turner. Deve ficar pronto só no ano que vem. Muitos entenderam o deslocamento de Shasta ao Brasil como o primeiro passo para a versão brasileira da CNN, assim como já acontecem com a CNN Plus, na Espanha, e a CNN IBN, na Índia. Mas não. É só uma base de notícias. E por aqui, entre outras coisas, teremos Copa do Mundo em 2014 e Olimpíada em 2016.


Nem tanto...


Amigos de juventude de Glauber Rocha (1939-1981) apontaram erros na biografia do cineasta baiano escrita por Nelson Motta, "A Primavera do Dragão" (Objetiva). Motta desculpou-se, e a editora informou que vai corrigi-los na próxima reimpressão. Quem detonou o caso foi o historiador e poeta Fernando da Rocha Peres, 75 anos, amigo de Glauber e um dos personagens do livro. Peres é erroneamente identificado na obra como Bananeira, apelido de outro amigo de Glauber, o jornalista Fernando Rocha.

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores