terça-feira, 1 de novembro de 2011

News TV - Terça - 1º Nov


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Repórter da Globo é agredida ao vivo


A repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, foi agredida nesta segunda-feira (31), quando falava ao vivo durante o "Jornal Hoje", por um homem que já atrapalhou transmissões ao vivo da TV Globo e de outras emissoras.

A agressão ocorreu no início do telejornal (veja no vídeo ao lado). Monalisa Perrone estava em frente ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi chamada pela apresentadora Sandra Annenberg para dar mais informações sobre o tratamento quimioterápico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Quando começou a falar, dois homens apareceram correndo atrás dela. Um deles a derrubou.

A transmissão do hospital foi interrompida. Do estúdio, a apresentadora Sandra Annenberg lamentou o fato. Uma reportagem sobre o quadro de Lula foi exibida e, quatro minutos depois, Monalisa voltou a falar ao vivo, direto do hospital. "Levei um susto enorme. Estou tremendo. Em 20 anos de profissão isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso", disse.

Em seguida, ela passou o microfone para o repórter José Roberto Burnier, que completou a reportagem. "Estou passando para meu colega, que está mais calmo."

A Central Globo de Comunicação (CGCom) informou: "Trata-se de pessoas cujo propósito é aparecer. Não é a primeira vez. Como houve agressão, a TV Globo estuda que medidas legais tomar".

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) divulgou uma nota, em que se diz "estarrecida com o ato de vandalismo".

Fonte: g1


Por que Pereirinha abandonou Griselda


Pereirinha (José Mayer) esconde um grande segredo, em "Fina Estampa". O ex-marido de Griselda (Lila Cabral) vai reaparecer, após 15 anos, nos próximos capítulos da novela, e muita gente acha que o motivo do seu retorno é a fortuna que a mulher possui agora.

A verdade: ele foi atrás de Chinês, dono da casa onde Griselda mora com os filhos, porque descobriu que ele guardava um tesouro na residência.

O pescador tentou fazer com que o amigo revelasse detalhes da fortuna, mas Chinês acabou morrendo. Ao saber que Pereirão estava milionária, ele voltou para procurar o tesouro com calma. O ex-marido vai tentar reatar com Griselda, mas ela vai recusar. Em uma das cenas, a milionária vai bater em Pereirinha.

O ex-marido vai se instalar na casa antiga, quando Griselda se mudar para a mansão, e junto com Ferdinand (Carlos Machado) vão procurar o tesouro escondido.

Fonte: Na Telinha


Sueli recebe herança de tia falecida


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 1º, a tia de Sueli (Andréa Beltrão), Cotinha, morre e deixa uma herança para a sobrinha. A falecida também escreve uma carta, em que faz uma série de exigências referentes ao seu enterro. Mas Sueli pouco se importa com os pedidos, ela quer mesmo é fazer planos com a herança da tia. Enquanto a vendedora passa por um momento financeiro de bonança, Armane (Vladimir Brichta) descobre que foi roubado pelo contador de sua loja e está endividado.

Vendo a situação do amigo, Jorge (Fábio Assunção) decide ajudá-lo e tem a brilhante ideia de apresentá-lo a Tijolo (Orã Figueiredo), um sujeito nada confiável que frequenta a boate La Conga. O comerciante revela suas dificuldades ao homem mal encarado, e ele promete dar um jeito no contador. O problema é que em vez de cobrar o dinheiro devido, Tijolo dá uma surra no rapaz e ainda cobra pelo “serviço”, o que deixa Armane ainda mais desesperado.

Mas não é só o comerciante que passa por problemas. A organização do velório de Cotinha também ocorre em meio a muitos contratempos. O primeiro é o roubo do caminhão que trazia as cinzas da tia para o Rio. Quando os restos mortais da falecida finalmente são encontrados, Fátima derruba a urna com as cinzas e Flavinha (Fernanda de Freitas) acaba aspirando-as. Por causa destes e muitos outros imprevistos, tia Cotinha tem um velório não exatamente como seu último desejo.

Fonte: Rede Globo


'Carrossel' sofre novas demissões


A novela "Carrossel", do SBT, só estreia em janeiro, mas segue sofrendo importantes baixas. Ontem, a diretora de elenco Tina P. Couto e a cenógrafa Silvia Gandolfi foram demitidas. As duas participavam do projeto de Íris Abravanel desde o início. A ordem da demissão veio do novo diretor do folhetim, Reynaldo Boury. Ele próprio entrou no remake às pressas, para substituir o diretor Dell Rangel, que foi afastado por Silvio Santos dias antes do início das gravações.

O clima na produção é de caça às bruxas. Profissionais que eram próximos a Rangel temem ser dispensados.

O SBT diz que seu departamento de telenovelas passa por uma reestruturação.

Fonte: Zapping


"Show da Virada" terá cantora gospel


A Globo está mesmo disposta a investir no mercado evangélico.

Depois de definir a produção e exibição do "Festival Troféu Promessas", que vai ao ar em dezembro, e projetar o lançamento de um programa gospel para o ano que vem, agora a emissora fechou com um grande nome da música gospel para o seu "Show da Virada", que vai ao ar na virada do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro de 2012, comemorando o ano novo.

Aline Barros cantará no show, que tradicionalmente recebe grandes nomes da música nacional.

O especial marcará o retorno de Aline ao trabalho. No início de outubro, ela deu à luz sua filha Maria Catherine e está em licença-maternidade desde então.

As gravações do "Show da Virada" acontecem nos dias 22 e 23 de novembro, no Credicar Hall, em São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Record não consegue atingir metas da dramaturgia


Uma das principais metas traçadas pela Record no início deste ano ainda está longe de ser cumprida, mesmo que levando em conta um atraso de dois meses.

No dia 15 de março deste ano, Hiran Silveira, diretor geral de dramaturgia, apresentou à imprensa "Rebelde" e prometeu que em setembro deste ano a emissora estaria produzindo quatro novelas e uma minissérie simultaneamente. "Estaremos trabalhando com a capacidade máxima do RecNov", prometeu, orgulhoso, o executivo naquela época.

Ainda que com dois meses de atraso, a meta estabelecida está longe de ser cumprida. A Record segue apenas com dois folhetins em produção - "Rebelde" e "Vidas em Jogo". Ou seja, metade do que era previsto. A minissérie "A História do Rei Davi", contrariando o que ocorre com as novelas, está em ritmo acelerado de produção. Externas no Canadá já foram feitas e nesta semana o elenco está em Diamantina, em Minas Gerais.

A ideia de Hiran Silveira à época era que "Rebelde" e "Vidas em Jogo" estivessem em produção e suas substitutas também. "Rebelde", de Margareth Boury, acabou sendo esticada. Eram previstos inicialmente 200 capítulos. O número foi aumentado em 25% e serão 250 capítulos ao todo. Além do esticamento, a trama adolescente ganhou mais uma temporada - ou seja, é bem possível que a dose seja repetida em ao menos mais 200 capítulos.

"Vidas em Jogo", que segue com baixa audiência, fez com que a Record passasse a concentrar esforços em salvá-la em vez de focar atenção na próxima novela, que será de Lauro César Muniz. A trama de Cristianne Fridman oscila entre 10 e 13 pontos de média ante os 20 previstos inicialmente. 

A pré-produção da substituta de "Vidas em Jogo" segue a passos lentos. O autor e Ignácio Coqueiro, diretor geral, trabalham na história e na escalação de elenco. Até agora um cenário sequer foi erguido no RecNov e nenhum minuto de gravação para o folhetim foi feito. Paloma Duarte e Petrônio Gontijo são umas das poucas certezas da trama.

Fonte: na Telinha


SBT recorre da multa por merchan disfarçado


O SBT recorreu da multa de R$ 1 milhão por fazer merchandising disfarçado em seus programas infantis.

A acusação, feita pelo feita pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, diz que, durante brincadeiras por telefone nos programas "Carrossel Animado", "Bom Dia e Cia" e "Sábado Animado", os apresentadores Patati, Patatá, Yudi, Priscilla e Maisa anunciam os prêmios falando as marcas dos fabricantes, e não os nomes dos produtos.

Os artigos 36 e 37 do Código de Defesa do Consumidor dizem que “a publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal” e que “é proibida toda publicidade enganosa ou abusiva”, incluindo nestes casos o anúncio que “se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança”.

Além de recorrer, o SBT também decidiu não parar de chamar os prêmios dos programas pelas marcas dos produtos, alegando que é assim que as crianças os conhecem.

A emissora se defende dizendo que os brinquedos são comprados por eles mesmos e que por isso não constituem ações publicitárias pagas.

Fonte: Na Telinha


Carolina Kasting estará na próxima novela das 6


Recém saída de "O Astro", Carolina Kasting não deverá passar muito tempo longe das telinhas.

A atriz está escalada para a próxima novela das seis, que será escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Rogério Gomes na Globo. O trio irá reeditar a parceria de 2010, feita para "Escrito nas Estrelas".

Na nova trama, a personagem de Carolina será a mulher do vilão, vivido por Carmo Dalla Vecchia.

Fonte: Na Telinha


Maurício Meirelles substituirá Rafinha Bastos


A Band definiu a contratação de um novo integrante para o "CQC".

Ele é Maurício Meirelles, que viveu o personagem Clóvis Clichê no programa "Legendários", da Record.

Bastante conhecido no circuito de stand-up nacional, Maurício deve estrear ainda neste ano no "Custe o que Custar". Porém, ainda não há uma data definida.

Apesar de ter sido contratado após o afastamento de Rafinha Bastos do programa, que comentou que comeria a cantora Wanessa e seu bebê, Meirelles deve entrar como repórter, e não na bancada.

Há algum tempo o "CQC" pretende lançar um novo integrante, independente da situação de Rafinha na Band.

Apesar de já estar certo no programa, a Band ainda não confirma oficialmente a contratação de Maurício Meirelles.

Fonte: Na Telinha


Alexandre Frota arma barraco no SBT


Em recente gravação do "Vc Tem Q Ver", programa comandado por Zé Américo apenas nos feriados do SBT, o clima esquentou.

O humorista exibia um vídeo do extinto "A Grande Chance", de Gilberto Barros na Band, que dizia que Alexandre Frota era viado.

Zé Américo defendeu o atual diretor de projetos especiais do SBT: "Frota, você é diretor aqui. Eu não vou falar nada de mal de você, porque eu quero continuar  apresentando esse programa. Eu ponho a mão no fogo por você. Você não é. Você fez aquele filme [pornô] com a Bianca [travesti] só né...".

Logo depois, o comediante fez piada, imitando Alexandre Frota: "Que Viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou viado? Que que é isso? Viado é você! Eu sou malhado, sou definido". De repente, o diretor e ator de "A Praça é Nossa" entrou no estúdio: "Parou, parou, peraí", assustando Zé Américo: "Fu...", soltou.

"Quem tá dirigindo isso aqui? Vai ficar falando de Bianca? Que isso...", continuou Frota. Logo depois, em meio a xingamentos, ele deu um soco e derrubou o púlpito que  compunha o cenário.

Comenta-se que essa briga seja "fake" e que o vídeo foi publicado pelo próprio SBT como forma de viral, para divulgar a atração.

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora disse que por enquanto desconhece o fato.

Nesta quarta (2), Dia de Finados, o "Vc Tem Q Ver" irá ao ar a partir das 19h15.

Fonte: Na Telinha


Revista é condenada a indenizar Cláudia Abreu


A 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio condenou a editora Abril a indenizar a filha da atriz Cláudia Abreu por danos morais no valor de R$10 mil. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do órgão nesta segunda-feira.

O processo começou quando a atriz foi procurada pela revista “Contigo” para fazer uma reportagem sobre seus vinte anos de carreira, e, mesmo tendo recusado o convite, a edição teria publicado uma matéria com ela e sua filha, na época com cinco anos, na capa da revista com o título “Os 20 Segredos de Cláudia Abreu”. Segundo a atriz. na reportagem, foi identificado o colégio onde a menor estudava, a rotina diária de Cláudia, fotos de ambas, além de fatos não verdadeiros sobre sua família.

Na decisão, o desembargador Marco Antônio Ibrahim citou a invasão de privacidade na vida das celebridades e o mal que a exposição pode causar, sabido que a autora reside na cidade do Rio de Janeiro, que é muito violenta.

“Se se considerar que a autora vive numa das cidades mais violentas do mundo, com índices alarmantes de roubos e assaltos que já vitimaram, aliás, diversos apresentadores de telejornal, atores e diretores, verifica-se que houve infração à intimidade, a vida privada, a honra e a imagem da pessoa, o que lhe assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. A auri sacra fames da imprensa sensacionalista já levou à morte uma personalidade de expressão mundial em brutal acidente ocorrido em Paris e, mais recentemente, deixou à mostra sua faceta orwelliana no episódio do tablóide britânico ‘News of the World’ em que ficou provada a ocorrência de escutas telefônicas criminosas para ilustrar sortidas matérias jornalísticas”, citou o magistrado.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/revista-de-celebridades-condenada-pagar-10-mil-filha-de-claudia-abreu-2899969.html#ixzz1cPhaJUhN

Fonte: globo.com


Gisele Fróes também odeia Vitória


A atriz Gisele Fróes, que interpreta a maléfica Vitória em “A Vida da Gente”, admitiu que ao pegar os roteiros da novela sente raiva de sua personagem: “Quando leio as cenas, muitas vezes sinto raiva da personagem como um espectador comum”. Além disso, revelou, em entrevista, que Vitória e Marcos (Ângelo Antônio) vão se separar e que Alice (Sthefany Brito) encontrará o pai biológico na trama.

Com pouco mais de um mês do início da novela, a frieza da treinadora Vitória com sua família, a tenista Ana (Fernanda Vasconcelos) e a filha rejeitada Alice, irrita os telespectadores e ao mesmo tempo dá destaque a personagem de Gisele Fróes. A atriz conta que mesmo sentindo raiva consegue compreender os atos calculistas e maldosos de Vitória: “Acho que o coração dela é inatingível, como se tivesse uma couraça. De toda forma, consigo defendê-la, compreendê-la e encontrar justificativas para suas atitudes”.
Questionada sobre a rejeição da filha Alice e a entrega da garota para a adoção, Gisele justifica que Vitória acredita que tenha feito o melhor, pois não se sentia capaz de cuidar e não tinha estabilidade financeira. “Uma mulher fria, pragmática, gananciosa, pode pensar que o mais importante para  a criança seria receber o que ela não se sentia capaz de dar: conforto, estabilidade financeira, dedicação e atenção. Talvez esquecendo que o amor da mãe poderia ser o mais importante de tudo isso”.

Para Gisele, Vitória não mudará suas atitudes tão cedo e acha que o pai biológico de Alice não seja a peça chave para desvendar os problemas da treinadora. “Mesmo sem um pai equilibrado, certas mães seriam capazes de cuidar dos filhos. Não acredito que o pai seja o vilão dessa história. Acho que o segredo da Vitória esta nela mesma, uma mulher, de certa forma, indecifrável”.

Fonte: UOL


Tom Cruise vem ao Brasil em dezembro


O astro de Hollywood Tom Cruise já tem data para retornar ao Rio de Janeiro. O ator desembarca no Brasil no dia 14 de dezembro para o lançamento do quarto filme da franquia "Missão Impossível: Protocolo Fantasma". O bonitão virá acompanhado da mulher, a atriz Katie Holmes, e da filha, Suri.

O astro já esteve na cidade em janeiro de 2009 para promover "Operação Valquíria" - quando trouxe Katie e Suri - e em julho do ano passado, ao lado de atriz Cameron Diaz, sua companheira em "Encontro Explosivo".

A família Cruise deve ficar hospedada na suíte mais luxuosa do hotel Copabana Palace. Antes do trio, a atriz Salma Hayek visita a "Cidade Maravilhosa". A estrela aterrissa no Rio no dia 18 de novembro para divulgar o longa "O Gato de Botas". O ator Antonio Banderas, outro nome de peso do longa, vem fazer companhia para a colega de cena.

Fonte: Yahoo


Irmão de Madonna vira mendigo e recusa ajuda


Como será a vida dos irmão de uma das estrelas mais polêmicas da música pop? Para Anthony Ciccone, irmão de Madonna, ela não é nada fácil. Com 55 anos, ele dorme há um ano e meio debaixo de uma ponte e se alimenta do que lhe dão nos abrigos para sem-teto. Ele é mais um na lista dos irmãos brigados com a cantora, que já conta com Marty, que a estrela não convidou para seu casamento em 2000, e Christopher, que publicou um livro em que acusa a popstar de estar cega com a fama. As informações são do jornal espanhol "El País".

Madonna, nascida em 1958, é a terceira de oito irmãos e a favorita de seu pai. Tony Ciccone é o patriarca de um pitoresco clã italoamericano, casado duas vezes: com a mãe de Madonna, que deu seu nome à filha e, após a morte dela em 1963, com a babá, Joan. O falecimiento de sua primeira mulher marcou os seis filhos que teve com ela, especialmente os dois mais velhos: Anthony e Marty. Ambos se transformaram nos rebeldes do bairro.

Seus irmãos lembram de Madonna como alguém sexualmente precoce. Em seus anos de escola, em uma apresentação no auditório da West Junior High de Michigan, subiu ao palco vestida só com calcinha e sutiã, com o corpo pintado. Parecia estar nua. Aquilo deixou a família mortificada. Na escola, diziam que Madonna era uma prostituta, usando palavras menos delicadas. Para qualquer uma, aquela crueldade teria sido um trauma. Para Madonna foi o nascimento de uma carreira.

Desde então, seus irmãos tiveram uma relação tempestuosa com a estrela em ascenção. Christopher, mais novo que ela, abertamente homossexual, aspirante a artista, trabalhou com ela: foi seu decorador e diretor de palco em várias turnês. Até o personal trainer Carlos León, que seria pai de sua filha Lourdes, aparecer na vida dela, em 1994. Depois, os irmãos se distanciaram.

Christopher atribui os rancores em família à obsessão pelo sucesso. "Ela ficou louca pelo sucesso, pela fama, pela pegajosa complacência dos aduladores, pela adoração irreflexiva das massas", escreveu em seu livro "My life with my sister Madonna", de 2008.

Anthony sempre teve, segundo Christopher, problemas com as drogas. Recentemente, ele trabalhou nos vinhedos do pai, mas foi demitido. Por isso, vive na rua. Ainda assim, segundo disse ao jornal "The Michigan Messenger", não aceitaria jamais um só centavo de Madonna, cuja fortuna é estimada em US$ 630 milhões.

Fonte: O Globo


Notícias rápidas da TV


Gravações em Belém
A próxima novela das 18h da Globo, ainda sem título, terá gravações em Belém do Pará. A produção será dirigida por Rogério Gomes e terá no elenco a menina Klara Castanho, além de Vera Mancini e Daniela Fontan. A trama, escrita por Elizabeth Jhin ("Escrito nas Estrelas") estreia em março, no lugar de "A Vida da Gente".

Justificativa
Juliana Paes, 32 anos, esteve em um evento de beleza e disse não se considerar velha para viver Gabriela no remake que a Globo fará no ano que vem. "Entenderam tudo errado. Eles querem um rosto novo para a personagem. Não é questão de idade." A atriz, que evitou fazer cenas de nu em "O Astro" porque ainda não está em forma, disse que não dá para frequentar a orla carioca. "Tenho preguiça de malhar. Só vou à academia quando minhas amigas me chamam. Praia, agora, nem pensar!"

Cotado
Longe das telinhas desde "Sansão e Dalila", gravada em 2010 e exibida neste ano, Milhem Cortaz é um dos cotados para o elenco de "Chapa Quente", nova série da Record. Milhem estaria para assumir o papel que estava para ser desempenhado por Marcelo Serrado caso ele não tivesse aceitado o convite da Globo. Atualmente o ator interpreta o Crô, de "Fina Estampa". "Chapa Quente" é o título provisório da nova série da Record. A trama será escrita por Marcílio Moraes, de "A Lei e o Crime", "Ribeirão do Tempo" e "Vidas Opostas".

Número
O "Globo Repórter" bateu seu recorde do ano na sexta-feira, com um especial sobre emagrecimento. Teve 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Luciano está bem, diz assessoria
O cantor Luciano, 38 anos, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, passou a segunda-feira com a mulher e os filhos. O cantor, que foi internado com intoxicação por medicamentos na sexta passada, está bem, segundo sua assessoria. Seu pais, Francisco e Helena, também estiveram ao seu lado ontem. Hoje, Luciano e Zezé gravam o "Programa do Jô". Os irmãos falarão sobre a briga que quase os separou.

Murray pagou por testemunha
O julgamento do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, acusado pela morte do cantor, foi retomado ontem, nos EUA. O promotor David Walgren interrogou a testemunha da defesa, o médico Paul White. Ele perguntou a White quanto dinheiro recebeu por sua declaração em defesa de Murray. O respeitado anestesista disse que, até agora foram 11 mil dólares, mas afirmou que esperava receber mais. White disse na sexta que Jackson causou sua própria morte ao injetar em si mesmo o potente sedativo propofol enquanto Murray estava fora do quarto. Os observadores consideram remotas as chances de Conrad Murray escapar de uma condenação.

Dívida 1
O caso ainda tramita na Justiça, mas Ronaldo Fenômeno terá de pagar R$ 86 mil de aluguéis atrasados de um imóvel alugado no Rio. O advogado João Alberto Romeiro ainda quer indenização por lucros cessantes, danos materiais e morais. Um recurso no Tribunal de Justiça já havia favorecido o ex-jogador, pois o contrato está em nome da empresa RDNL, dele e do fisioterapeuta Filé.

Dívida 2
A empresa de Ronaldo demoliu uma área para construir uma praça de alimentação sem autorização da prefeitura, e o lote foi embargado. Ronaldo teria tentado devolvê-lo ao proprietário, que o acusa de perdas materiais e redução de terreno útil. Ronaldo não comentou o caso.

Fim
O "affair" que já durava dois meses entre o craque Neymar e a atriz Daniela Carvalho chegou ao fim. Segundo amigos da loira, ela não estaria suportando o assédio por conta do amado famoso.

Comentarista
Anderson Silva, que quer seguir carreira na TV, será comentarista na estreia do UFC na Globo, no dia 12.

Pearl Jam
Os shows do Pearl Jam no Morumbi, nesta quinta e sexta, vão começar às 20h45 e não às 21h, conforme divulgado anteriormente pelo evento. A banda é pontual: quem chegar atrasado poderá perder músicas.

Novo disco
Amy Winehouse, morta em julho, terá lançado um álbum com gravações inéditas em dezembro, diz o site NME. Entre as 12 faixas está uma versão em inglês de "Garota de Ipanema".

Adiado
Janet Jackson adiou o show que faria no Brasil no dia 9 de dezembro. O motivo alegado é que o espetáculo atrasaria gravações de um filme do qual ela participa. A venda começaria hoje.

Internação
Rihanna cancelou uma apresentação que faria na noite de ontem, na Suécia, depois de ter sido hospitalizada, segundo o site TMZ. O motivo da internação não foi divulgado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A habilidade com que os âncoras do “Jornal Hoje”, Sandra Annenberg e Evaristo Costa, conseguiram contornar o incidente envolvendo a jornalista Monalisa Perrone, quando vândalos invadiram o link ao vivo e agrediram a repórter. Imediatamente a imagem foi cortada para o estúdio e os jornalistas contornaram, ainda que com grande espanto e constrangimento, a situação, não impedindo o bom andamento do telejornal. Mostraram estar atentos e hábeis em lidar com o inesperado.


Nem tanto...


Vanessa Kalil, editora-chefe do telejornal "Rede TV! News", da Rede TV!, foi demitida ontem. No mês passado, foi a vez de Maria Manso, editora-executiva, ser cortada. O canal diz estar passando por reformulações.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores